Wally escreveu:1º- Num acho como mudar o servidor pra sarlona, como eu faço?
Enquanto o jogo estiver em estágio beta, o único servidor disponível é Lanmania.
Wally escreveu:2º- Tem algum atalho pra mudar a arma rapidamente? (no diablo, vc apertava "W" e vc mudava pra outra "construção" de coisas que o personagem estava usando.
Você tem 20 barras de atalho no pé da tela. Você pode alternar entre elas com - e =, além de poder destacá-las (um micro-botão que parece uma setinha em diagonal, do lado da barra). Ali você pode colocar qualquer item pra usar, e arma pra equipar.
Pra trocar um par de armas (duas armas, espada-escudo, etc), repare que no inventário você tem uma linha de quadradinho verdes. Ali você pode colocar dois itens pra ficar nas mãos, e os quadradinhos verdes podem ser puxados até as barras de atalho. Aí o botão verde passa a funcionar como um atalho para "equipe estes dois itens", porém ele não pode ser usado pra ativar efeitos das armas que precisam de um clique.
Armas isoladas (fora do quadrado verde, mas na barra), quando clicados, vão ser equipados no seu primeiro slot de mão. Ou no segundo, se for um escudo.
Wally escreveu:3º- é possivel o uso de headset pra conversar e como habilita?
Option > Audio > Enable Voice Chat
Não consegui fazer ele funcionar pra falar aqui comigo até hoje, mas boa sorte. Ativando isso pelo menos você escuta os outros.
Wally escreveu:Alias, tem como adicionar o pessoal que tá jogando como amigo? (alá "messenger" do Steam)
Clique em alguém, que aparece no
menu em volta da imagem do rosto dele o botão "invite". Se você estiver usando o menu reduzido, é o
primeiro botão da esquerda.
Você também pode usar o comando /add [nome do sujeito]. Das duas formas, ele aparece no menu Social, na aba Friends.