Vem cá Tarlis, que fizeste essa noite? Ou foste bloqueada pelo verde denovo?
Ele até tentou, mas acho que não deu certo =p
Eu fui pras ruínas e upei um lvl

Th_
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vem cá Tarlis, que fizeste essa noite? Ou foste bloqueada pelo verde denovo?
O Bahamute tentou me matar. É simples e óbvio. Eu tinha dito isso no primeiro post do dia, e ele só se entregou com o postzinho dele.
Cebolituz escreveu:Prefiro questionar o Locke amanhã e o Madrüga e os maçons verificarem esse item mágico, e botar alguém comprovadamente com poder de matar na parede.
Aliás Madruga, vocês confirmaram que era um watcher que ficou no cigano. O cigano foi morto. No caso então, vocês tem o nome de quem matou o cigano não? Logo, porque não revelam o jogador que utilizou o objeto pontiagudo? Ele ainda é mais certo de ser anti-cidade do que o próprio Bahamute e o Locke.
Sobre a questão de não ter aparecido, um conselho de amigo: sempre que você quiser partir para esse tipo de argumento (principalmente no inicio do dia) verifique se o acusado logou apos o dia ter sido aberto. Quando isso não é feito, o argumento de demora na postagem se transforma em uma demonstração de estupidez apenas.
leo escreveu:O Bahamute tentou me matar. É simples e óbvio. Eu tinha dito isso no primeiro post do dia, e ele só se entregou com o postzinho dele.
Quer dizer que por ele tentar te matar ele é mafia?por que?
Concordo com voce da historia dele ser infudada.até sou inclinado a votar nele mas me explique primeiro.
Bahamute escreveu:Cara, o que mais me assustou no resultado desta noite:
há três individuos com poderes de matar.
Pô, além da máfia, e do SK, quem mais poderia ter poder pra matar? (Se é que o Cebolituz tenha falado a verdade).
Se for assim, é muita sorte que o jogo não tenha acabado até agora (com três possiveis mortes a noite).
Torneco escreveu:Para começar, se não gostou das palavras que escolhi no meu post, problema seu. Você realmente está escondendo algo. Revelou seus poderes espontâneamente, com um discurso longo e floreado, demonstrando ser um cidadão pouco útil durante a noite, mas não soltou seu RC. Isso, pra mim, é estratégia de mafioso que quer arranjar desculpa pra não trazer informação durante a noite.
Torneco escreveu:Outra coisa: não logar não significa não acompanhar o tópico. Muitos jogadores, principalmente mafiosos, acompanham o jogo sem estarem logados na Spell. Você ficou um bom tempo sem aparecer no jogo depois de eu apontar uma inconsistência no seu discurso, natural desconfiar que esteja prolongando a necessidade de aparecer no debate,
Torneco escreveu:Agora, Bruno, seu discurso foi realmente inconsistênte. O Gladius afirmou que todos tem ações noturnas, então todos tem, isso faz parte das regras do jogo. Se ele quisesse dizer que todos tem poderes, então em vez de "ação noturna" ele tinha dito "poderes".
Torneco escreveu:Eu realmente acho que você é um anti cidade, SK ou mafioso. Você me soou mais suspeito agora, depois de tentar distorcer o discurso do narrador pra se safar da sua contradição.
Madruga escreveu:Como foi sua noite
Madruga escreveu:e o que você pode fazer pela cidade?
Madruga escreveu:Quem é seu personagem?
Madruga escreveu:E sua classe?
Pellegrino escreveu:Madruga escreveu:E sua classe?
Aristocrata
Quer dizer que tu também tem classe de pdm e não disse nada quando o eltar foi linchado, especialmente, por ter classe de pdm?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante