Otaku responsável... sou eu... mas que é difícil é.....

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Patolinnux em 07 Jul 2009, 00:56

Aos meus 18 anos eu jogava RPG, card Game e porque não.. Counter Ctrik, DOTA e Warcraft III e Frozen Throne. Quando eu estava com minha esposa grávida, pidei feio na bola e acabei indo trocar cartas no caminho pra casa.. (cartas de magic). Hoje sou um pai responsável, tenho cuidado cde ver o que minhas crianças e esposa precisam.. mas o Stigma ainda persiste. TEnho um cenário de RPG baseado no sistema Storyteller, que fiz há 18anos. Cheguei a mestrá-lo apenas 2 vezes e fui bem recebido pelos meus amigos. Deixo bem claro que estou feliz em ser um, bom marido, um bom pai. Minha família tem me trazido muita alegria. MAs como indivíduo, só me realizo mesmo como Patolinnux, onde eu possos ter contato com amigos, já que não tenho tempo e ninguém para cuidar dascrianças ( Meninos: 01 de 14anos, 01 de 4anos, 1 de1ano e meio e uma menina de 2 anos e meio a Aerith, é sério o nome dela é Aerith mesmo) recentemente encontrei um grupo para poder jpogar rpg pelo msn . mas eles parecem mais um exercício mental, porque o status é apenas um pré-requisisto para obtrenção de novos poderes e não algo restritivo, nem chegam a rolar dados.. gostei de ter achado um programa de magic onl line. Cheguei a ter 2 decks de magic.. um vermelho-dano direto- e um azul-preto de controle de jogo. juntos eles custavam R$500,00. Hoje eu apenas vivo como indivíduo na net, e espero poder encontrar aqui pessoas com as quais eu possa me realcionar on-line, jogando MAgic, yu gi e principalmente RPG. é um desabafo... mas eu precisava fazê-lo, quqm sabe tem mais gente de menos sorte que eu.. que por uma pisada na bola hoje, passe por este perengue...
No mais eu sou bem humorado.. quando consigo "viver" na net e pretendo participar ativamente neste oásis...
Patolinnux

Mensagempor Fada Suicida em 07 Jul 2009, 11:13

dá uma olhada na sessão de play-by-forum e na sessão rpg via internet =P no mais, fuça bastante por aí que tem mta coisa na spell.. algumas úteis e outras não tão úteis assim... :macaco:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Léderon em 07 Jul 2009, 11:30

Bem vindo, pessoa \o\
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Vincer em 07 Jul 2009, 11:35

Cara, seja bem vindo!

Poxa, eu tenho procurado justamente gente interessada em jogar online... tá afim? :cool:
viewtopic.php?f=21&t=4812
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Allefcapt em 08 Jul 2009, 00:02

PATO,
MUITO BEM VINDO.
'Deixo bem claro que estou feliz em ser um, bom marido, um bom pai."

No fundo é isto que vale. :victory:
O resto é enfeite.

Esteja em casa.

E tenha paciencia ok?
Lembre-se que alguns aqui ainda nem sairam do segundo grau. :hmmm:

Um abracao,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"