Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MagoCego em 08 Jul 2009, 19:55

Poxa, o dia terminou sem que eu votasse!
A noite, passou e não fiz nada também!
Pelo visto não se pode ficar sem acessar o fórum por um dia, que você perde tudo!

Mas, Eltar, me revele quem são os inimigos, alem do Tetris e do Phoenix.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor planes em 08 Jul 2009, 20:09

Eu voltei, obrigado ao responsável :venera:

Concordo com o MagoCego.

Eltar, o jogo está na parte decisiva, nada de ficar amarrando o doce. Solte os feijões aí :furioso:
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 08 Jul 2009, 20:14

Na real? Diria o mesmo pro Leo, alguem NOTOU que ele tá jogando tambem?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 08 Jul 2009, 20:41

uma coisa que agora eu não entendi é que se tem ressucitadores nesse jogo,
porque que é que eles não começaram a trabalhar logo??? :furioso:
com certeza ele não deve ser azul, porque com o tanto de pessoas da facção azul q já morreu e não trouxeram nenhum de volta?!?!?! fala sério!!! :duh:
e outra coisa, esse speed linch no assumar, e ainda por cima com tantos votos abertos também foi muito estranho!!!
atimas

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2009, 20:50

reviver estranho esse que revive cinzentos, exceto que ele não tenha feito isso de propósito, quais as chances de alguém poder bagunçar ações noturnas aqui?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Jul 2009, 20:53

Locke Winchester escreveu:reviver estranho esse que revive cinzentos, exceto que ele não tenha feito isso de propósito, quais as chances de alguém poder bagunçar ações noturnas aqui?

Grandes, existe um poder em jogo que não sabemos ainda.

Lock, tu não respondeu minha pergunta do dia anterior!

:roll:
cigano

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2009, 21:00

cigano escreveu:Lock, uma pergunta então. Batousai é contato do seu contato correto? E o nelioo seu contato tbm pelo que vc disse.

Essa pergunta? é isso mesmo, passei reto por ela.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 08 Jul 2009, 21:20

No mais, mais um morto pela facção vermelha.

Me perdi nas contas já. Ma sparece que o azul está indo pro saco mesmo.

Alguém aí tem mais uma idéia de quem seja quem? Ando só votando a noite (e nenhum dos que eu voto são linchados ¬¬)
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 08 Jul 2009, 21:28

Cebolituz escreveu:No mais, mais um morto pela facção vermelha.

Me perdi nas contas já. Ma sparece que o azul está indo pro saco mesmo.

Ao que me consta restão 3 azuis e 9 vermelhos.

Ainda aguardo informações do Leo. Por mim se ele não puder revelar nada vivo, bem, morto tambem serve!

:b
cigano

Mensagempor planes em 08 Jul 2009, 21:43

Locke Winchester escreveu:
cigano escreveu:Lock, uma pergunta então. Batousai é contato do seu contato correto? E o nelioo seu contato tbm pelo que vc disse.

Essa pergunta? é isso mesmo, passei reto por ela.

Locke, qual é seu contato?

O jogo está bem aberto agora e não rola mais perder tempo com muitas indiretas.
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2009, 21:55

Planes escreveu:O jogo está bem aberto agora e não rola mais perder tempo com muitas indiretas.
Eu teria de consultá-lo antes de dizer isso, mas acho mais fácil ele mesmo dizer isso quando achar vantajoso.

De qualquer forma não percamos tempo.

Eltar, teu contato que não é o tetris é teu inimigo, vota nele.

Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Jul 2009, 22:20

Lock, o Planes tem razão, não tem mais porque esconder isso. Na linha de contatos de vcs tem uma falha, pelo que disseram ate agora falta um "nó" ou "elo" entre vcs. Tenho pra mim que alguem mentiu e tudo o mais foi confudido.

A exemplo, eu sou um dos contatos do Battousai, o outro que vc sabe quem é (e eu tbm) é seu contato então temos segundo sua informação:

Cigano <> Batousai <> ? <> Locke <> Nelioo

Agora veja bem EU sei que cor eu represento nesse esquema, e obviamente sei a cor que o ? e o Nelioo deveriam ter, acontece que não tá batendo com o que agente sabe sobre as atuais cores.

E tenho quase certeza absoluta que temos um Bus Driver ou algo assim.

A quem tiver jogando (já que parece que temos muita gente dormindo no jogo) a hora das revelações é agora, isso inclui o Sr MVerde.
cigano

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2009, 22:35

Cigano <> Batousai <> aliado <> Locke <> Nelioo <> tetris <> aliado

Essa é a roda dos contatos que eu tenho acesso, dois eu não tenhon porque revelar agora, só não sei porque eu tenho que lhe dar informações sem tu me dar algumas também.

cigano escreveu:A quem tiver jogando (já que parece que temos muita gente dormindo no jogo) a hora das revelações é agora, isso inclui o Sr MVerde.

Ele não tá meio morto pra falar?

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2009, 22:36

Locke Winchester escreveu:Eltar, teu contato que não é o tetris é teu inimigo, vota nele.

Eu tô bebendo, esquece isso.

Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Jul 2009, 22:49

Locke Winchester escreveu:Cigano <> Batousai <> aliado <> Locke <> Nelioo <> tetris <> aliado

Essa é a roda dos contatos que eu tenho acesso, dois eu não tenhon porque revelar agora, só não sei porque eu tenho que lhe dar informações sem tu me dar algumas também.

Sim, mas veja bem, eu sou cinza, mas na contagem da relação cores/contatos tenho que contar coma azul ou vermelho concorda? Então se eu for considerado vermelho na contagem, o contato do battousai é azul. Sacou? E ate a ultima informação que tive falta um contato nessa lista sua, porque entre o tetris e o batousai deveria haver 4 pessoas não 3 apenas.

[quote=Locke Winchester"]
cigano escreveu:A quem tiver jogando (já que parece que temos muita gente dormindo no jogo) a hora das revelações é agora, isso inclui o Sr MVerde.

Ele não tá meio morto pra falar?[/quote]

Ele é um fantasma, aparentemente pode se comunicar mesmo morto com alguem. Inclusive ta no testamento dele.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais