Poxa, o dia terminou sem que eu votasse!
A noite, passou e não fiz nada também!
Pelo visto não se pode ficar sem acessar o fórum por um dia, que você perde tudo!
Mas, Eltar, me revele quem são os inimigos, alem do Tetris e do Phoenix.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Locke Winchester escreveu:reviver estranho esse que revive cinzentos, exceto que ele não tenha feito isso de propósito, quais as chances de alguém poder bagunçar ações noturnas aqui?

cigano escreveu:Lock, uma pergunta então. Batousai é contato do seu contato correto? E o nelioo seu contato tbm pelo que vc disse.

)
Cebolituz escreveu:No mais, mais um morto pela facção vermelha.
Me perdi nas contas já. Ma sparece que o azul está indo pro saco mesmo.

Locke Winchester escreveu:cigano escreveu:Lock, uma pergunta então. Batousai é contato do seu contato correto? E o nelioo seu contato tbm pelo que vc disse.
Essa pergunta? é isso mesmo, passei reto por ela.

Eu teria de consultá-lo antes de dizer isso, mas acho mais fácil ele mesmo dizer isso quando achar vantajoso.Planes escreveu:O jogo está bem aberto agora e não rola mais perder tempo com muitas indiretas.

cigano escreveu:A quem tiver jogando (já que parece que temos muita gente dormindo no jogo) a hora das revelações é agora, isso inclui o Sr MVerde.

Locke Winchester escreveu:Eltar, teu contato que não é o tetris é teu inimigo, vota nele.

Locke Winchester escreveu:Cigano <> Batousai <> aliado <> Locke <> Nelioo <> tetris <> aliado
Essa é a roda dos contatos que eu tenho acesso, dois eu não tenhon porque revelar agora, só não sei porque eu tenho que lhe dar informações sem tu me dar algumas também.
cigano escreveu:A quem tiver jogando (já que parece que temos muita gente dormindo no jogo) a hora das revelações é agora, isso inclui o Sr MVerde.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes