Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Batata em 06 Jul 2009, 18:02

unvote

Vou seguir o pessoal.
Não tenho nada pra acrescentar nas discussões por enquanto.

Vote: Bahamute
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor leo em 06 Jul 2009, 18:41

Uma coisa que percebi é que ainda to votando no locke, uma coisa passada porque eu to em muitas provas e nao tive tempo de passar aqui, entao:

Desvoto
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Bahamute em 06 Jul 2009, 23:09

Ah, que legal, vou ser linchado por osmose. Um cara vem, e vem uma porrada logo em seguida votando rapido só pra fechar. F*da-se. Cansei de me explicar. Essa cidade se consome sozinha.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Phoenix em 07 Jul 2009, 00:31

Como não houve mais nada pra ser discutido vou votar, pelas minhas contas isso fecha o dia, mas teve tanto unvote nesse dia q eu n tenho certeza.

unvote

Vote: Bahamute
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 07 Jul 2009, 09:06

Todos resolvem se voltar contra a sombra que haviam apelidado de Bahamute. Depois de várias tentativas de se safar, ele não pôde mais se defender: golpes são desferidos, e mesmo magias sombrias são conjuradas. Quando todos se dão por satisfeitos de terem atacado o seu alvo, as sombras se dissipam de seu rosto, revelando...

Imagem


Hardrune (Bárbaro) - (Expedição - Cidade) - (Poderes: Totem Bárbaro¹ e Fúria²)

Mais uma cova é feita para guardar o corpo de outro companheiro... aquele guerreiro resistente e formidável, mesmo sendo um mercenário das tribos do Oeste, havia a muito provado o seu valor, na esperança de conseguir ajuda para sua tribo em perigo... ah, Hardrune, como o destino é cruel!

Início da sexta noite. Esta se estenderá até Quinta, 09/07, às 13:30.

¹ = graças à sua resistência, agilidades, redução de dano, pontos de vida altos, fúria, esquiva sobrenatural, blablablablabla, Hardrune them uma chance de evitar ações noturnas nocivas.
² = em seu estágio de fúria mais poderosa, Hardrune tem chances para matar um alvo durante a noite, tornando-se um vigilante.
Editado pela última vez por Gladius Dei em 07 Jul 2009, 09:24, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 07 Jul 2009, 09:23

P.S.: para facilitar, eu estou editando a lista inicial de jogadores para indicar quem já morreu, etc.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jul 2009, 16:43

As sombras começam a se reunir novamente no grande jardim artificial. Entretanto, uma delas não retorna mais... alguns dos presentes decidem procurá-los.

Após algum tempo, trazem o triste corpo sem vida de seu companheiro:


Imagem


(anluarar) Kellyn Lança-Dracônica, a Voz das Boas-Novas (Bardo) - (Ungidos, Maçonaria) - (Poderes: Pendente da Ligação¹ e Inspirar³)

Ele parece ter recebido um golpe pelas costas, mas o que realmente o matou foi uma fratura no crânio.

O corpo logo é limpo e enterrado, e as preces são feitas... as forças de Tharkos parecem cada vez mais opressoras.


¹= recrutar.
²= aumenta as chances do poder dos outros funcionar.


Início do sexto dia.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Cebolituz em 09 Jul 2009, 16:50

Bem, antes de virem pra cima de mim por causa do linchamento do Bahamute ( o que deixou óbvio que foi exatamente ele que me atacou e ele acabou mentindo que não havia mais nada). Já vou logo dizendo o que me aconteceu a noite.

Mesmo enfraquecido, tentei rastrear e fui bem sucedido e achei nossa pessoa que tenta atacar os outros com a faca! Nossa provável SK!

Alguém me protegeu (agradeço muito), estou vivo e usei meu tracker. Ela veio me atacar!. Morra Tarlis! :bwaha:

VOTE: Tarlis
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 18:36

Cebola, cala a boca, cara. Já caímos demais na sua e linchamos o Bahamute pela mentira que você pregou.

Cidade, investigamos o Cebolituz. CULPADO.

E, adivinhem: nosso querido recrutador foi morto porque acreditamos que o Locke era inocente... mas não era.

Locke: CULPADO.

Agora é a hora de linchar certo, cidadãos que estão por aí. A maçonaria ficou enfraquecidíssima com a perda do recrutador, mas pelo menos isso serviu para desencobrir MAIS um mafioso. Assim como no linchamento certíssimo do MVerde, nem temos o que dizer.

Voto: Cebolituz.

ACORDA, CIDADE!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Agnelo em 09 Jul 2009, 18:47

Madruga escreveu:Cebola, cala a boca, cara. Já caímos demais na sua e linchamos o Bahamute pela mentira que você pregou.

Se tu der uma boa olhada no dia anterior vai perceber que o bahamute morreu porque quis esconder que era vigilante, meio bobo porque foi linchado e não vai mais poder tentar matar pela cidade, mas deixa assim...

Vocês vão deixar de linchar o sk pra pegar o cara que apontou ele? Parabéns pra vocês, não parece algo muito esperto, mas com certeza é original.

Por essas e outras a cidade tá tomando uma surra, se alguém quiser usar a cabeça me acompanhe: Voto: tarlis
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 18:51

Locke, assim você se entrega de bandeja. Defendendo o Cebolituz, já consagrado culpado, e nem se defendendo do SEU RECRUTAMENTO QUE RESULTOU NA MORTE DO RECRUTADOR?

Risível.

Agora vão tentar apressar o linchamento da Tarlis, sem se defender (assumindo culpa) e tentando levar a cidade no papo? Tenham dó.

Galera, duplinha de mafiosos safados e sem defesas: pau neles.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Agnelo em 09 Jul 2009, 18:59

Madruga escreveu:Risível.

Eu tô rindo aqui mesmo, será que com essa baita maçonaria vocês não conseguiram pensar em nada mais inteligente que recrutar o cara que bloqueou o "paladino"?

Rísivel também é chegarem no 6º dia e contar vantagem de ter linchado certo UMA vez, por favor eforcem-se mais garotos, ou eu vou ficar decepcionado :cool:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 19:01

Fazer o quê? Acreditaram em você. Eu não controlo a burrice dos outros.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor leo em 09 Jul 2009, 19:04

Cara vocês dois vão para o saco, atrapalharam a cidade demais, e tenho certeza de como tinha o recrutador, aqueles que foram dados inocentes foram recrutados.
entao tchau, cebola!
voto:cebolituz

o proximo é você locke. :frenzied:

Não ta querendo dizer que o madruga é mafia, ou tá?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 19:07

leo escreveu:Não ta querendo dizer que o madruga é mafia, ou tá?


Só me faltava. Você tá jogando o MESMO JOGO que nós aqui estamos? :sobrancelha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante