Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2009, 12:03

Locke Winchester escreveu:
cigano escreveu:Locke? que tal a informação do seu contato?

Meu contato se revelou, mas que tal tu também oferecer algo pra gente?

No mais pelo amor de deus, ninguém votou no Cebola ainda? Até mentir que era meu contato ele tentou.

Voto: Cebolituz

:duh:

O jogo está na mão, e não sei como funciona a respeito dos cinzas, mas acredito que já tenha acabado os azuis e agora dá até pra pensarmos na possibilidade de fazer a revelação final e ganharmos o jogo.

A não ser que os cinzas por não serem considerados "vermelhos" impeçam de ganhar, mas como devem ser considerados neutros através das regras, acredito que não haverá problema.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2009, 12:14

Vá em frente. :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2009, 12:40

Lógico que para isso é necessário ter certeza. Até faço se realmente for confirmado, mas também não estou afim de correr o risco de me matar sem ter certeza de todos.

Sem contar que ninguém sabe a cor da atimas e do Sol.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 15 Jul 2009, 13:17

To com pressa, volto já já, mas pra ser mais claro.

Eu e Planes matamos o Tetris com votos azuis (para linchar alguem escolhemos a cor que vamos representar, com o reviver tava sem voto e o doc ia proteger alguem era maioria nossa). O nosso outro homem não conseguiu mandar a ação dele de voto a tempo, ficamos sem uma morte extra.

Ainda temos dois azuis no jogo, que poderiam estar mortos se o leo não se matasse na noite passada.

Volto em breve.

Verde quais seus contatos?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 15 Jul 2009, 13:20

Primeiramente deixa eu pedir desculpas por que faz, fácil fácil, uns 7 dias que eu não posto nada. Depois de quarta feira eu não vim mais para o trabalho e a internet em casa tava com problemas... e quando ela voltou a funcionar os militares haviam tomado a spell.

Cebolituz escreveu:Lógico que para isso é necessário ter certeza. Até faço se realmente for confirmado, mas também não estou afim de correr o risco de me matar sem ter certeza de todos.

Sem contar que ninguém sabe a cor da atimas e do Sol.

E quanto a ninguém saber minha cor, bom isso não é verdade não é mesmo? Meus contatos sabem minha cor, e eu posso garantir que os dois estão vivos XD.

Acredito que a mesma coisa se aplique à Atimas. menos a parte dos dois contatos dela estarem vivos.

Mas nem precisa esquentar comigo Cebola... se você for mesmo o que diz ser, e quiser declarar vitória, não é por mim que vai dar errado!
Sol

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2009, 13:35

[quote="Sol"]E quanto a ninguém saber minha cor, bom isso não é verdade não é mesmo? Meus contatos sabem minha cor, e eu posso garantir que os dois estão vivos XD.
Mas nem precisa esquentar comigo Cebola... se você for mesmo o que diz ser, e quiser declarar vitória, não é por mim que vai dar errado![quote]

Ou seja, você acabou de admitir que um de seus contatos é azul e está vivo e ainda "incita" que eu faça a declaração?

Gênio.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sol em 15 Jul 2009, 13:51

Cebolituz escreveu:
Sol escreveu:E quanto a ninguém saber minha cor, bom isso não é verdade não é mesmo? Meus contatos sabem minha cor, e eu posso garantir que os dois estão vivos XD.
Mas nem precisa esquentar comigo Cebola... se você for mesmo o que diz ser, e quiser declarar vitória, não é por mim que vai dar errado!

Ou seja, você acabou de admitir que um de seus contatos é azul e está vivo e ainda "incita" que eu faça a declaração?

Gênio.

De qualquer maneira você morreria declarando vitória por que só alguem que não sabe fazer contas acreditaria que só tem vermelhos no jogo agora...

Vamos supor que todos os linchamentos, menos o da ultima noite, foram feitos pelo time certo.
Dessa suposição sai que:

Aluriel - Azul
VA - Azul
Madruga -Azul
Batousai - Azul
Assumar -Azul
Nelioo - Azul
Tetris - Azul
Muhamed (suicidio) - Vermelho
Leo (suicidio) - Vermelho
MVerde (renascido) - Vermelho

Dai temos sete azuis mortos.
Ainda faltam dois azuis pra morrer antes de qualquer um poder declara vitória...
Sol

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2009, 13:56

cigano escreveu:Verde quais seus contatos?

Uai, já disse no post passado:
Um era o Madruga (nos matamos)
O outro era o leo (problema de comunicação).

Cebola só nos diga quem são seus contatos. E agora sem mentir.
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2009, 14:08

Sol escreveu:Dai temos sete azuis mortos.
Ainda faltam dois azuis pra morrer antes de qualquer um poder declara vitória...

Se for assim então, o que está esperando para declarar o seu parceiro azul vivo do qual afirmou a pouco tempo atrás?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 15 Jul 2009, 14:08

Verde

Ops, verdade, mea culpa!

Mas e o outro contato do Leo, quem era?
cigano

Mensagempor Sol em 15 Jul 2009, 14:35

Cebolituz escreveu:
Sol escreveu:Dai temos sete azuis mortos.

Se for assim então, o que está esperando para declarar o seu parceiro azul vivo do qual afirmou a pouco tempo atrás?

quando foi que eu disse que eu tenho um contato azul? :sobrancelha:

eu disse que os dois estão vivos...
Sol

Mensagempor cigano em 15 Jul 2009, 14:44

O Nib ignorou a cor cinza, hehe. Por isso deu mais trabalho achar os contatos de cada um, achei que ele tivesse considerado cada um de nos dois com cores opostas. Enfim, reta final.

Mago não tem voto mais, então fogo no Cebola e a noite agente da cabo do mago.

Unvote
Vote: Cebolituz

Um pedido, nenhum jogador Vermelho se entregue aqui por favor, podia ter sido Vitoria invicta se não tivessem os suicidas

:rolando:
cigano

Mensagempor Sol em 15 Jul 2009, 14:51

suicidas no more!

E vamos aprender a prestar atenção nas regras ok?? :victory: !! hahahaa

vote: Cebolituz
Sol

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2009, 14:57

cigano escreveu:Verde

Ops, verdade, mea culpa!

Mas e o outro contato do Leo, quem era?

:duh:

Mea culpa agora também.

Era o Cebola. :bwaha:
Vote: Cebola

Tava aqui nas minhas anotações:

"Obs.: Matar o Cebola, ele é azul. Não esquecer."

Mas minha memória as vezes falha até em lembrar de olhar se eu tenho alguma observação. :cool:
MVerde

Mensagempor planes em 15 Jul 2009, 15:01

Gente, sem ruido, vamos ao papo reto.

Primeiramente por que o Cigano disse que os Cinzas comandam a cidade? Simples, todos que foram linchados a noite pelo time vermelho foram nossos alvos e o Tetris foi o nosso alvo noite passada (nós podemos escolher para qual facção nossos votos vão, noite passada votamos pelos azuis até para travar a morte do lado deles).

No momento temos uma rede de contatos de 5 pessoas (entre cinzas e vermelhos), a lista de cores do Sol (que é um membro deste time a que me referi) está correta e para acabar o jogo falta o MagoCego (que é azul porque é meu outro contato, cinzas tem um contato azul e um vermelho) e o Cebolituz que já se revelou como azul.

O MagoCego é um Ressucitador, foi ele quem me trouxe de volta e aparentemente ele perde a capacidade de votar quando usa seu poder (de modo que ele é um azul sem voto no momento), Cebolituz seria o alvo, mas há uma enorme possibilidade dele ter sido protegido por um médico na noite passada e esta proteção vale de dia.

Desta forma a proposta da vitória é simples: Votamos no MagoCego hoje, o bloqueador vermelho que ainda está vivo (phoenix ou Leo) e bloqueia o Cebolituz e vai todo mundo em cima dele, assim o jogo acaba na próxima noite (a não ser que mais um vermelho revele sua cor, o que vem nos atrapalhando imensamente).

vote: MagoCego
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais