Sol escreveu:MVerde escreveu:leo escreveu:
MPs envidadas e podem confirmar aqui mesmo no tópico.
Quando todos confirmarem começamos.
Recebi.
EU tbm
Mah um aqui.
Quantos faltam?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sol escreveu:MVerde escreveu:leo escreveu:
MPs envidadas e podem confirmar aqui mesmo no tópico.
Quando todos confirmarem começamos.
Recebi.
EU tbm

Pegaremos 7 almas e veremos se elas merecem ir ou não para o céu, quem ganhar vai para o céu, quem perder vai comigo.
Aluriel de Laurants escreveu:Lula como princesa amada.

atimas escreveu:adorei o textinho do leo!!!![]()
vai ser complicado achar um presidente que foi/irá facilmente pro céu![]()
são todos mafiosos auhauhauhauha![]()
mas o primeiro dia vai ser longo pelo jeito, então podemos discutir bastante coisa!!!
Considerando que o Leo disse exisitirem papéis novos, não sei, mas podemos tentar relacionar isso com presidentes mais específicos talvez...? Mas eu considero que haverão presidentes mais antigos, qual sería o poder de Getúlio Vargas por exemplo???Sol escreveu: Alguêm tem alguma idéia de que periodo, ou parametro podemos usar pra começar uma discução?
atimas escreveu:Considerando que o Leo disse exisitirem papéis novos, não sei, mas podemos tentar relacionar isso com presidentes mais específicos talvez...? Mas eu considero que haverão presidentes mais antigos, qual sería o poder de Getúlio Vargas por exemplo???Sol escreveu: Alguêm tem alguma idéia de que periodo, ou parametro podemos usar pra começar uma discução?
vou continuar tentando pensar em algo!
sempre gostei do Getulio.... =PSol escreveu:...mas continuo achando que os sete aqui estão mortos!
Seu_Madrüga escreveu:Não necessariamente, Sol. "Pegar sete almas" pode ser para pegar um vivo também, ué.

Talizrrou[quote="Seu_Madrüga escreveu:Não necessariamente, Sol. "Pegar sete almas" pode ser para pegar um vivo também, ué.

Seu_Madrüga escreveu:Já que é para ajudar na discussão: meu personagem está vivo. Entâo vamos repensar as estratégias.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante