por leo em 25 Jul 2009, 14:55
O sol recomeça a aparecer no céu. Todos os anjos acordam e antes da oração inicial, as almas dos presidentes vão voltando para o portão celeste, mas dão falta de uma, e começam a procurar.
Um querubim a procurar tanto acha. Ao levar o corpo para o portão viram que se tratara de um dos grandes presidentes do Brasil. Era o pai dos pobres, Getulio Vargas.
Morto: Assumar, Getulio Vargas, Cidade, Estadista*.
*Você faz com que as cargas de TODOS os participantes, exceto você, sejam acrescida em uma unidade. Mas se todas as suas cargas acabarem você comete suicídio.
O querubim ainda entrega uma carta ainda não acabada, que dizia o seguinte:
“Mais uma vez as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se novamente e se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam-me; não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender o povo e principalmente os humild...”
Nesta parte o papel estava manchado de sangue e a ultima palavra sem ser completada, ou ainda será que era a carta?
O dia vai até 27/07 as 10:00
http://www.edilodonto.wordpress.como blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)