Arnok escreveu:Assumar escreveu:Pegar o Chefão logo de cara foi ótimo.
como assim pegar o chefão?
o leo era o chefão da máfia?? não entendi, onde vc viu isso?

Li, rápido e e vi chefão ao invés de cheater.
mas, ainda assim valeu.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Arnok escreveu:Assumar escreveu:Pegar o Chefão logo de cara foi ótimo.
como assim pegar o chefão?
o leo era o chefão da máfia?? não entendi, onde vc viu isso?
Sol escreveu:Nada palpável por enquanto
MVerde escreveu:Sol escreveu:Nada palpável por enquanto
Dia muito parado, o que acha de fazer aquela comparação com as nossas listas de itens?
Mas cite apenas os nomes, sei que pode ficar meio óbvio o que o item faz só pelo nome, mas é melhor do que deixar totalmente escancarado para todos os anti-cidades.
Sol escreveu:Cara, não sei onde vc ta vendo dia parado... Um mafioso morreu, o outro foi descoberto por causa do VA... A Atimas disse ter sido bloqueada, o Aluriel vai entrar na partida.....
Foi meio estranho pra falar a verdade,muhamad escreveu:Atimas como foi a MP que recebeu dizendo sobre o bloqueio?
atimas escreveu:Foi meio estranho pra falar a verdade,muhamad escreveu:Atimas como foi a MP que recebeu dizendo sobre o bloqueio?
só veio dizendo que eu reparei que alguém no chat havia me insultado, aí eu e essa pessoa ficamos batendo boca a noite toda e quando eu percebi já era dia novamente!
Não tenho ideia de que tipo de personagem podería fazer esse tipo de bloqueio!
mas porque da pergunta? Você viu alguma coisa essa noite?
Tetris escreveu:Bom... pelo menos o Aluriel aparecer pra dizer q está por aqui!!!
A sim, um noob me bloqueou, e ainda por cima me deixou com pena dele e eu "doei" dinheiro pra ele!!! MALDITO NOOB!!!
Sol escreveu:MVerde escreveu:Sol escreveu:Nada palpável por enquanto
Dia muito parado, o que acha de fazer aquela comparação com as nossas listas de itens?
Mas cite apenas os nomes, sei que pode ficar meio óbvio o que o item faz só pelo nome, mas é melhor do que deixar totalmente escancarado para todos os anti-cidades.
Cara, não sei onde vc ta vendo dia parado... Um mafioso morreu, o outro foi descoberto por causa do VA... A Atimas disse ter sido bloqueada, o Aluriel vai entrar na partida.....
E vc acha que ta parado? Estranho né Verde =P
Bom de qqer maneira eu não tenho nenhum itel ainda, mas posso comprar flashbang e PA se eu tiver dinheiro...
E você, quais seus itens?
Sol escreveu:Dois bloqueios?
Parece que a mafia tem um bloqueador.
Se eu tivesse que chtar, eu diria que o noob é cidade, e o cara que "ofemdeu" a Atimas é mafia...
cigano escreveu:Verde, tu me ignorou ou foi impressão minha?
cigano escreveu:Acho que ele quiz dizer dia parado no sentido de não termos muito assuntos.
Verde como foi sua noite?
MVerde escreveu:Sol escreveu:MVerde escreveu:Sol escreveu:Nada palpável por enquanto
Cara, não sei onde vc ta vendo dia parado... Um mafioso morreu, o outro foi descoberto por causa do VA... A Atimas disse ter sido bloqueada, o Aluriel vai entrar na partida.....
E vc acha que ta parado? Estranho né Verde =P
Bom de qqer maneira eu não tenho nenhum itel ainda, mas posso comprar flashbang e PA se eu tiver dinheiro...
E você, quais seus itens?
Noite agitada, mas eu disse DIA parado. Você que está confundindo.
De itens eu tenho uma lista um pouco maior que essa sua:
Binoculars
Flashbang
Rádio
Premium Account
Vest & HelmetSol escreveu:Dois bloqueios?
Parece que a mafia tem um bloqueador.
Se eu tivesse que chtar, eu diria que o noob é cidade, e o cara que "ofemdeu" a Atimas é mafia...
Dois bloqueios estranhos, um que ofende e outro que ainda rouba dinheiro. Acho os dois com cara de anti-cidade, mas um desses deve ser de um cidadão.
MVerde: Dois bloqueios estranhos, um que ofende e outro que ainda rouba dinheiro. Acho os dois com cara de anti-cidade, mas um desses deve ser de um cidadão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes