[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 31 Jul 2009, 21:27

ainda estou aguardando uma defesa decente do mago (a chance dele ser mafia é grande, mas ainda existe a possibilidade de ter papel de investigar ou proteger, por exemplo)

no mais, alguém tem algum resultado que queira compartilhar dessas duas noites seguidas?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor muhamad em 31 Jul 2009, 21:42

MagoCego escreveu:Já vou falar sobre a pm que recebi na noite que fui desconectado. Eu estava no computador, jogando, quando comecei a receber VÁRIOS tiros, meu jogo travou e a conexão com a internet parou de responder.

Tu disse, disse , disse e nao falou nada.Você acha que um Paranoid Gun Owner iria começar a atirar em você do nada Mago?Algo tem que ter acontecido para ocorre tal fato, como você ter tentado mata-lo.Vamos, para de enrolar e nos diz qual é seu papel.

Nessas duas noites alguém deve ter tido alguma informaçao valiosa nao?Só para checar quantas pessoas foram bloqueadas no 2º e 3º dia?Alguém mais perdeu dinheiro?Alguém mais foi xingado?

Quanto ao culto, mais quais girias poderiam se adequar a esse time?Nao penso em nenhuma, na verdade pra mim o random nem se encaixa nesse grupo mas...
muhamad

Mensagempor atimas em 31 Jul 2009, 22:08

O blocker que gosta de ficar xingando veio me encher de novo!!!!
Eu é que já to querendo xingar ele!!!!! :furioso:
Queria saber se ele agiu em alguém essa noite?!?!?!

Só consegui agir na 3ª noite, e por causa disso,
eu queria até saber do Assumar, se aconteceu alguma coisa com ele nessa última noite!!!
atimas

Mensagempor Phoenix em 31 Jul 2009, 22:27

Com a "defesa" apresentada até agora nem vou mais esperar. É mto improvável q tenha alguma outra explicação e q seja apenas coincidência a morte do VA e a desconexão do Mago.

Vote: MagoCego
Phoenix

Mensagempor MagoCego em 31 Jul 2009, 22:43

muhamad escreveu:Algo tem que ter acontecido para ocorre tal fato, como você ter tentado mata-lo.Vamos, para de enrolar e nos diz qual é seu papel.

Nessas duas noites alguém deve ter tido alguma informaçao valiosa nao?

Eu pedi um papel simples, porque não entendo bem a mecânica desse jogo. Meu papel é um looter que tem chance de pegar itens de pessoas mortas.
Eu não sei o que aconteceu. Segundo a mp, eu fui desconectando jogando, após o jogo travar.
Na primeira noite, quando fui desconectado, eu não mandei ação via pm, fiquei sem fazer nada, porque ninguém tinha morrido ainda.

Se alguem tiver o poder de ver quem é cidade e quem não é, pode usar em mim pra ver que sou cidade.

Sobre ser desconectado, eu acho que a mafia tem o poder de desconectar-bloquear-matar. Igual a Atimas que disse ter sido bloqueada um tanto de noite.

Se vocês me lincharem, eu entenderei, é suspeito.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor muhamad em 31 Jul 2009, 22:50

Que item você roubou na 3ª noite e de quem Mago?
muhamad

Mensagempor MVerde em 01 Ago 2009, 01:20

Lista de mortos do Primeiro dia:
leo Mafioso - provavelmente alvo de SK
_Virtual Adept_ Paranoid Gun Owner (Disconectava ao invés de matar) - Esse certamente alvo da máfia
E como observação - O jogador MagoCego foi desconectado.

MagoCego escreveu:Já vou falar sobre a pm que recebi na noite que fui desconectado. Eu estava no computador, jogando, quando comecei a receber VÁRIOS tiros, meu jogo travou e a conexão com a internet parou de responder.

Então você estava tranqüilo em sua casa, quando do nada o VA, que tinha como ação noturna um poder de contra-resposta, resolveu te atacar; já que por essa descrição foi ele quem te desconectou. Péssima defesa, você será o morto de hoje.

Alguém tem alguma coisa de relevante sobre essas duas noites?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 01 Ago 2009, 02:32

MagoCego escreveu:Se alguem tiver o poder de ver quem é cidade e quem não é, pode usar em mim pra ver que sou cidade.

Nossa papinho de GF que aparece inocente hein investigação hein Mago....

Sei não pra um paranoid gun owner ter te atacado vc tem que ter mexido com ele!!!

Muito estranha a sua desculpa, muito estranha.
Sol

Mensagempor MagoCego em 01 Ago 2009, 10:33

muhamad escreveu:Que item você roubou na 3ª noite e de quem Mago?

Eu fui no planes tentar pegar algum item útil, mas não peguei nada. Eu não sei se ele tinha itens ou se ele tinha e eu não consegui encontrar algo de útil, já que minha habilidade tem 50% de chance de funcionar.

Sol escreveu:
MagoCego escreveu:Nossa papinho de GF que aparece inocente hein investigação hein Mago....

O que é GF?
MagoCego

Mensagempor muhamad em 01 Ago 2009, 10:50

MagoCego escreveu:
muhamad escreveu:Que item você roubou na 3ª noite e de quem Mago?

Eu fui no planes tentar pegar algum item útil, mas não peguei nada. Eu não sei se ele tinha itens ou se ele tinha e eu não consegui encontrar algo de útil, já que minha habilidade tem 50% de chance de funcionar.

Sol escreveu:
MagoCego escreveu:Nossa papinho de GF que aparece inocente hein investigação hein Mago....

O que é GF?

Eita Mago,sua situaçao foi pro brejo.Você nao apresentou uma defesa convincente e ainda por cima veio com esse papo para investigarmos nessa noite...

Quem foi a pessoa bloqueada na 2ª e 3ª noite pelo noob?E quem foi a pessoa bloqueada pelo xingador na 3ª noite?Estou bolando uma teoria mas precisso dessas informaçoes, assim que as tiver falo pra cidade.
muhamad

Mensagempor Arnok em 01 Ago 2009, 11:01

acho que não tem mais jeito, o mago apresentou uma defesa muito ruim (de todo modo, mesmo com uma defesa boa, acho que ele não se salvava...)

vamos ver se conseguimos mais coisas desse dia... (voto mais pra frente...)

eu fui bloqueado na 3a noite, acho que foi pelo noob e fiquei sem um item.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 01 Ago 2009, 11:16

MagoCego escreveu:O que é GF?

Chefe da máfia.
MVerde

Mensagempor Assumar em 01 Ago 2009, 14:43

muhamad: Quem foi a pessoa bloqueada na 2ª e 3ª noite pelo noob?E quem foi a pessoa bloqueada pelo xingador na 3ª noite?Estou bolando uma teoria mas precisso dessas informaçoes, assim que as tiver falo pra cidade.

Eu fui bloqueado pelo noob na segunda noite. Só que eu não tinha dinheiro. Fiquei com pena dele, mas ele voltou de mãos vazias.
Atimas, na terceira noite eu não agi.

Voto: MagoCego

A morte do VA bate com o que você disse ter ocorrido com você. Sua defesa mais te atrapalha do que te ajuda. Meu voto é seu, a menos que apareça alguma coisa de mais interessante.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Ago 2009, 17:07

Mas se eu fosse o chefe da mafia, eu mandaria alguem no meu lugar, ne?
MagoCego

Mensagempor MVerde em 01 Ago 2009, 19:53

MagoCego escreveu:Mas se eu fosse o chefe da mafia, eu mandaria alguem no meu lugar, ne?

A forma que vocês definiram a ordem das ações é um problema interno de vocês, não tem como respondermos isso para você. Mas já pensou na possibilidadde de um usurper no seu bando?

E Mago acho digno isso que você está fazendo, eu faria o mesmo, mas não tem mais defesa, você foi o único que visitou o VA na noite em que ele morreu, nem precisamos elaborar posts para provar sua culpa. Não há esperança para você.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais