Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 03 Ago 2009, 16:29

8º Dia:

Nenhuma ação.

8ª Noite:

Leo – Paladino (Maçom) – Investigar DarkLady (sucesso, inocente)
Tetris – Clérigo Bondoso (Maçom) – Proteger Anluarar (falha)
Anluarar – Bardo (Maçom) – Recrutar Phoenix (bloqueado, falha)

DarkLady – Druida (Cidade) – Bloquear Bruno Pellegrino (poder roubado, bloquear, falha)
Bruno Pellegrino – Aristocrata (Cidade) – Poção de Cura Proteger Seu_Madrüga (falha)
Seu_Madrüga – Arqueiro Arcano (Maçom) – Flecha em Frost (sucesso, redutor de 75%)

Phoenix – Clérigo Maligno (Máfia) – Bloquear Anluarar (13, sucesso)
Frost – Feiticeiro (Máfia) – enfraquecido -75%, matar leo, (8, falha)
*Torneco – Adepto (Máfia) – Roubar Poderes DarkLady (sucesso)

SPOILER: EXIBIR
Ação leo:

Você parte em busca de mais uma alma para ser julgada pela balança de Alaz, indo atrás da sombra apelidada de "DarkLady".

Quando você o encontra, procede ao ritual: esconde-se para não ser visto e observa-o por um longo tempo...

Apesar de sua alma ser um tanto estranha para você, bem como seus maneirismos serem diferentes dos seus, essa sombra não carrega a mácula dos seguidores de Tharkos. Além disso, seus movimentos sugerem que ele não está acostumada a matar, ou se o faz, não o faz a sangue frio nem sem motivos para sua própria sobrevivência.

Satisfeito com o resultado, você se retira do local.

Porém, quando retornava para seu esconderijo habitual, você percebe uma sombra tentando acompanhá-lo, e com intenções muito ruins. Você se vira e desembainha sua espada, demonstrando que não tem medo de ser atacado. Na distância, a sombra percebe isso, e se retira...


Poder: Detectar o Mal/Sentir Motivação.
Ação: Policial.
Sucesso: Sim.
Alvo: DarkLady.
Resultado: inocente.



Ação Tetris:

Tudo está decidido: você protegerá seu aliado Kellyn.

Você o acompanha durante algum tempo, tentando ser o mais furtivo possível para que a sombra dos dois não atraia atenção indevida...

De repente, no entanto, um grande enxame de insetos aparece, bloqueando o caminho de Kellyn e avançando contra ele!

Ele se joga para dentro de uma sala à tempo, e você parte para ajudá-lo! Você tenta rogar a Alaz para dispersar os insetos, mas a energia divina canalizada através de você é interrompida pelo enxame, que o pica apenas quando tenta impedí-lo, tirando sua concentração...

Frustrado, você percebe que eles não o atacam a não ser que você se aproxime, e portanto decide proteger as redondezas enquanto os insetos mantêm seu aliado preso...

Hmmm.... déjà vu.


Poder: Curar/Proteger.
Ação: Médico.
Sucesso: Sim.
Alvo: anluarar.
Resultado: o alvo foi protegido.



Ação anluarar:

Você parte, junto com seu aliado Talon, em busca daquele apelidado de "Phoenix", para convidá-lo para participar do grupo dos Ungidos.

Vocês caminham por longos corredores, tendo dificuldade para encontrar o rastro dele... mas antes que isso ocorresse, de repente um enxame de insetos aparece para bloquear seu caminho! Eles começam a avançar sobre você!

Seu aliado Talon está um pouco atrás de você, então ele poderá se defender adequadamente, mas você está exposto no meio do corredor. Olhando rapidamente para os lados, você percebe uma porta, e se joga para dentro da sala, fechando-a.

Você rapidamente coloca alguns panos nas frestas da porta para evitar que os insetos entrem, e berra para que Talon - aquele halfling corajoso/estúpido - vá embora, que não deseja que ele se machuque. Você coloca o ouvido na porta, e consegue ouvir além do zunido dos insetos... e Talon parece estar tentando tirá-lo dalí. Argh, o que se pode fazer com um halfling tão teimoso?

Os insetos, no entanto, impedem que ele se junte à você na sala. Ele avisa que ficará nas proximidades, na eventualidade de algo acontecer... e é o que se passa, até o raiar do dia, quando os insetos vão embora.

Hmmm... déjà vu.


Poder: Corrente da Ligação
Ação: Recrutar
Alvo: Phoenix
Sucesso: sim, porém bloqueado.
Resultado: o alvo não foi recrutado.



Ação DarkLady:

Você parte em busca do seu alvo, apelidado de"Bruno Pelegrino". Não é difícil encontrá-lo: as rochas dizem o caminho que ele tomou. Ele furtivamente se move pelas ruínas, e você sorri... mas quando está se preparando para abrir um buraco no chão, você sente sua força ser drenada de seus ossos!

Você começa a se sentir extremamente tonta, e quando recupera os seus sentidos, tenta procurar quem foi o maldito que fez isso. Não o encontrando, decide procurar novamente por "Bruno".

Você o encontra, e ordena que a natureza responda ao seu chamado!

Mas ela não o faz.

Amaldiçoando essa magia negra, você se retira, tentando recuperar suas forças para a noite seguinte...


Resultado: você teve o seu poder de Chamado da Natureza roubado! Você só poderá utilizá-lo novamente na noite seguinte.


Ação Bruno Pellegrino:

Mais uma vez você decide sair para proteger alguém, dessa vez optando pela sombra apelidada "Seu_Madrüga". Você passa a acompanhá-la para o caso dela ser atacada - e assim você usar sua Poção de Cura sobre ele.

A noite passa sem nenhum tipo de peripécia... ele passou a maior parte da noite em uma sala, parado e quieto. Quando a luminosidade aumenta, você se retira o mais furtivamente possível...


Poder: Médico (Poção de Cura)
Alvo: Seu_Madrüga.
Sucesso: não.
Resultado: o alvo não precisou ser protegido esta noite.



Ação Seu_Madrüga:

Depois do sucesso da noite anterior - "é claro que foi um sucesso, sou o melhor arqueiro do reino, bah!" - você decide mais uma vez partir em busca de uma presa para enfraquecê-la.

Você furtivamente se move pelos corredores em busca do alvo "Frost". Ele parece saber se esconder muito bem, mas não parece ter muita habilidade para disfarçar suas pegadas. Depois de algum tempo, você a encontra em um dos vários corredores das ruínas.

Você rapidamente retesa a corda do arco e envia uma flecha certeira, que apesar de não provocar muito dano, está imbuída de poder arcano debilitante. Você ouve um ranger de dentes e um suspiro abafado de dor, e sabe que funcionou. Satisfeito, você se retira, e retorna para seu esconderijo favorito, junto dos outros Ungidos.

Hmmm... déjà vu.

A noite inteira se passou sem nenhuma peripécia, exceto que, no final da noite, uma sombra que você havia determinado como inofensiva - e que havia ficado próxima da sala em que você descansava - se retira sem qualquer alarde.


Poder: Flecha Enfraquecedora.
Alvo: Frost.
Sucesso: Sim
Resultado: o alvo está com uma penalidade de 75% em todos os seus poderes durante esta noite e o dia seguinte.



Ação Phoenix:

Droga! As coisas não estão dando certo! A morte de ontem era muito importante para ter sido evitada...

Com isso em mente, você ordena que Yannalles mate outro alvo, desta vez o tal de "Leo", enquanto mais uma vez você parte para impedir que "Anluarar" consiga agir.

A ordem dada, você se desloca com o poderoso Cajado do Enxame para bloquear o seu alvo... e logo o encontra num dos corredores. Você conjura os insetos mágicos e ordena que eles ataquem o tal "anluarar".

Ao vê-los, ele se joga para dentro de uma sala, e se tranca. Às suas ordens, os insetos ficam lá até a manhã...

Satisfeito, você retorna para sua base, mas descobre que Yannalles está terrivelmente enfraquecido, e não pode cumprir sua missão. Raios!


Ação: Usar Item (Cajado do Enxame)
Poder: Bloquear.
Alvo: anluarar.
Sucesso: Sim.
Resultado: o alvo foi bloqueado.

Poder: Comando de Morte
Alvo: leo.
Sucesso: Não.
Resultado: o alvo não foi morto.


P.S.: essa mensagem será repassada para Torneco e Frost repassarem para os outros mafiosos, bem como será novamente repassada para o suplente que vier. ;)


Ação Frost:

Mais uma noite, mais um alvo...

Você prepara todas as suas magias para impedir que seu alvo fuja, e drenar toda a sua força vital da maneira mais rápida e indolor possível. E com esses poderes preparados, você começa a caçá-lo.

Você começa a procurar o rastro dele, quando de repente sente uma picada dolorosa em seu ombro! Você range os dentes com a dor, e quando levanta os olhos percebe uma flecha em seu ombro. Com cuidado, você a retira, mas percebe que havia um encantamento enfraquecedor poderoso nela.

Você sente sua mente começando a ficar anuviada, e a força de seus membros diminui. Você fica alguns momentos encostado na parede, o mundo girando levemente ao seu redor, até se sentir bem o bastante para caminhar... mas sente que não tem plena força para cumprir a missão com plena certeza de sucesso.

Ainda assim, você se leva até a sombra "leo", e tenta acompanhá-lo, procurando algum momento de falha... você o acompanha por alguns metros, mas ele para e se vira, vendo que você o segue na distância... percebendo sua presença e desembainhando sua arma, ele se põe pronto para combatê-lo.

Com o fator surpreso findo, você decide que o melhor não é arriscar sua vida, enfraquecido como está, e se retira para a base... Morkath não ficará feliz com isso, e a alma de seu mestre continua na balança...


Ação: Matar.
Alvo: leo.
Sucesso: não, pois você foi enfraquecido.
Resultado: o alvo não foi morto.


==================================================

Com o Phoenix de viagem, estou mandando o resultado da mensagem dele para ser repassado para a Máfia. Quando o suplente enviar, também enviarei à ele a mensagem correta.

Ação: Usar Item (Cajado do Enxame)
Poder: Bloquear.
Alvo: anluarar.
Sucesso: Sim.
Resultado: o alvo foi bloqueado.

Poder: Comando de Morte
Alvo: leo.
Sucesso: Não.
Resultado: o alvo não foi morto.



Ação Torneco:

Isso não está nada bem, nada bem, nada bem!

Você decide ir atrás da sombra "DarkLady", procurando sua trilha, para retirar seus poderes... felizmente, não é difícil achar a trilha dela dessa vez! Você se esconde em uma sala, e começa a conjurar a benção de Tharkos para obter os poderes. Você sente as sombras se mexerem ao redor dela, deixando-a enfraquecida enquanto você retira suas habilidades.

Quando termina de conjurar a magia, você se retira do local, pronto para ganhar a próxima noite para seu lorde!


Ação: Roubar Poderes.
Alvo: DarkLady.
Sucesso: sim.
Resultado: o alvo teve um de seus poderes roubados. Você roubou um poder de Bloquear do alvo, movendo a própria terra macia do local para prender os inimigos. Esse poder só estará disponível na noite seguinte, e só poderá ser utilizado naquela noite.


==================================================

Com o Phoenix de viagem, estou mandando o resultado da mensagem dele para ser repassado para a Máfia. Quando o suplente enviar, também enviarei à ele a mensagem correta.

Ação: Usar Item (Cajado do Enxame)
Poder: Bloquear.
Alvo: anluarar.
Sucesso: Sim.
Resultado: o alvo foi bloqueado.

Poder: Comando de Morte
Alvo: leo.
Sucesso: Não.
Resultado: o alvo não foi morto.


9º Dia:

Bruno Pellegrino (Aristocrata, Cidade) apressa Linchamento em Torneco (Adepto, Máfia).


9ª Noite:

Leo – Paladino (Maçom) – Investigar Phoenix/Assumar (sucesso, culpado)
Tetris – Clérigo Bondoso (Maçom) – Proteger Anluarar (falha)
Anluarar – Bardo (Maçom) – Recrutar Bruno (sucesso, recrutado)

DarkLady – Druida (Cidade) – Bloquear Bruno Pellegrino (sucesso)
Bruno Pellegrino – Aristocrata (Cidade) – Não mandou MP, bloqueado, recrutado
Seu_Madrüga – Arqueiro Arcano (Maçom) – Flecha em Phoenix/Assumar (sucesso, redutor de 75%)

Phoenix/Assumar – Clérigo Maligno (Máfia) – enfraquecido, Dissipar Tetris (15, falha), Comando de Morte (2, falha)
Frost – Feiticeiro (Máfia) – Matar Tetris (2, falha)

SPOILER: EXIBIR
Ação leo:

Não é difícil de encontrar o alvo "Phoenix/Assumar" após algum tempo. Ele permanece parado, sem se movimentar muito, o que lhe permite ter uma boa visão dele, e você roga a Alaz para revelar-lhe o que essa alma contêm...

Seu coração se torna extremamente aflito enquanto observa esse ser. A ânsia sobe-lhe pela garganta enquanto os fios de cabelo de sua nuca se arrepiam. Você se ajoelha, ofegante, diante da visão que Alaz lhe concedeu: essa alma fede à malignidade, seja de Tharkos ou qualquer outra fonte. Sua postura é de alguém experiente, que já matou muito em sua vida.

Transtornado com tanta podridão, você volta à seus aliados para dar-lhes a notícia.


Poder: Policial.
Sucesso: Sim.
Alvo: Phoenix/Assumar.
Resultado: culpado.



Ação Tetris:

Mais uma noite, mais uma missão para proteger Kellyn...

Vocês se movimentam pelos corredores, ele procurando o alvo dele e você zelando por ele.

Após várias horas procurando, Kellyn encontra seu alvo. Para que o alvo não se sinta intimidado, você decide ficar um pouco atrás, longe da visão mas pronto para correr.

Entretanto, nada de anormal ocorre, e a noite se passa tranquilamente.


Poder: Curar/Proteger.
Ação: Médico.
Sucesso: Sim.
Alvo: anluarar.
Resultado: o alvo foi protegido.



Ação anluarar:

Aquela sombra específica lhe chamou a atenção durante o dia, e você resolveu trazê-la para o círculo de confiança dos Ungidos. Após uma cuidadosa preparação de um dos anéis da corrente do Pendente da Ligação, você resolve sair em busca desse possível aliado para que assim todos possam sair desse local maldito e sem luz.

Você passa horas procurando-o, passando por vários corredores por onde ele pode ter passado desde que as discussões do "dia" terminaram. Finalmente, após algum tempo, você o encontra!

Ele parece estar cansado e sujo de terra, mas ainda assim porta um semblante nobre. Você apresenta à ele o Pendente da Ligação, que ele pede para ser jogado em sua direção.

Assim que ele o recebe em suas mãos, ele tira um pano do bolso e limpa os olhos, limpando a garganta e se portando nobremente: é Darion Maestrea II, o nobre que estava conduzindo a Expedição pelas terras dele! Feliz, você resolve levar o seu aliado e novo amigo para um local seguro para apresentá-lo aos outros Ungidos.


Poder: Pendente da Ligação.
Alvo: Bruno Pellegrino.
Sucesso: Sim.
Resultado: alvo recrutado.



Ação DarkLady:

Você parte em busca do seu alvo, apelidado de"Bruno Pelegrino". Não é difícil encontrá-lo: as rochas dizem o caminho que ele tomou. Ele parece estar parado, descansando em uma sala... o que lhe permite facilmente bloquear a entrada com uma mistura de terra fofa e raízes, que ele levará algum tempo para se livrar.

Satisfeita, você se retira para descansar...


Poder: Chamado da Natureza.
Ação: Bloquear.
Alvo: Bruno Pellegrino.
Sucesso: Sim.
Resultado: O alvo foi bloqueado.



Ação Bruno Pellegrino:

Enquanto descansava e planejava o que fazer durante a noite, você percebe que a porta da sala em que estava fica bloqueada de repente com terra e raízes!

Argh, de novo não!

Você passa o restante da noite cavando a sua saída...


Resultado: você foi bloqueado.

Quando finalmente você sai, está sujo e cansado, e se move lentamente para o salão principal, já que pressente que a luminosidade está retornando... quando de repente uma sombra aparece em seu caminho! Mas ela não parece ser hostil, e sim querer conversar.

Você resolve ouvir a sombra, e ela lhe diz que deseja ajudar, e para isso tem um presente para você: um pequeno anel de corrente que lhe permitirá vê-la por quem realmente ela é. Ainda um pouco temeroso, você pede para a sombra arremessar o presente, o que ela faz sem problemas: assim que você agarra o pequeno anel metálico no ar, você sente uma surpresa agradável ao perceber que a sombra se desfaz, revelando Kellyn Lança-Dracônica, o bardo que estava na Expedição com todos vocês.

Kellyn fica feliz ao perceber que você também é um companheiro, e chama-o para se juntar aos outros Ungidos: um grupo seleto a serviço da Igreja de Alaz para ajudar a Expedição.


Resultado: Convocado para a Maçonaria. A Maçonaria consiste em leo (Jayce Lança-Dracônica, Paladino), Tetris (Talon Garra-de-Grifo, clérigo halfling), anluarar (Kellyn Lança-Dracônica, Bardo) e Seu_Madrüga (Kaylos Pedra-Esmeralda, Arqueiro Arcano).


Ação Seu_Madrüga:

Você rapidamente vai atrás do alvo "Phoenix/Assumar" logo após o enterro do corpo do adepto, antes que qualquer coisa possa acontecer. Você pressente que o fim está próximo, e isso o impele a agir mais rapidamente.

Você o encontra se movendo furtivamente, e rapidamente atira a flecha, retirando-se logo em seguida, tendo certeza que seu dever foi cumprido.


Poder: Flecha Enfraquecedora.
Alvo: Phoenix/Assumar.
Sucesso: Sim
Resultado: o alvo está com uma penalidade de 75% em todos os seus poderes durante esta noite e o dia seguinte.



Ação Phoenix/Assumar:

Após o enterro do corpo de Orion, você decide se encontrar com Yannalles no esconderijo como sempre. Movendo-se furtivamente, vocâ avança lentamente para não ser detectado... mas você sente a presença de alguém!

Você se vira em tempo de sentir uma dor aguda em seu ombro! Argh! Você olha, e tem uma flecha encravada na carne, com algum tipo de encantamento enfraquecedor!

Você a retira, mas já é tarde... você sente seus membros todos formigarem e depois não sente mais nada. Você cai no chão, ofegante, e passa um bom tempo para se recuperar...


Resultado: você foi enfraquecido. Todas as suas ações desta notie e do dia seguinte estão com um redutor de 75%.

Enquanto tentava se levantar, você percebe a presença de outra sombra - desta vez, Yannalles. Ele saiu para procurá-lo... aparentemente, você ficou horas no chão, enfraquecido, sem poder agir, e sem a sua ordem, ele não soube quem devia ter sido morto.

Poder: Dissipar (0%)
Sucesso: não, falha automática
Resultado: o alvo não foi dissipado

Poder: Comando de Morte (25%)
Sucesso: não
Resultado: o alvo não foi morto



Ação Frost:

Você passa boa parte da noite esperando por Morkath, para saber quem é o próximo alvo... mas ele não aparece.

Curioso para descobrir seu destino, você parte em busca dele. Após algumas horas mais procurando, você o encontra, enfraquecido, em um dos corredores das Ruínas.

Você o levanta e o ajuda com alguns encantamentos como pode... mas quando ele se sente melhor, e revela quem é o alvo para você, já é tarde demais: a luminosidade já está retornando.


Resultado: nenhum
Editado pela última vez por Gladius Dei em 03 Ago 2009, 16:53, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 03 Ago 2009, 16:31

Ufa, pronto! Tudo postado! Dúvidas, só falar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Batata em 03 Ago 2009, 16:52

Locke Winchester escreveu:Nota da máfia:

Tentamos matar o Anluarar na primeira noite, isso poderia ter "resolvido" o jogo, mas como não se vive de "se" não adianta reclamar.

...


Sério, vocês tiveram algum motivo LÓGICO para me matar, ou apenas seguiram o ódio do meu traiçoeiro familiar (MVerde, estou olhando para você)?

Sobre o Gladius:
Adorei a máfia. Enredo chamativo, funcionou bem em conjunto com a mecânica, que foi inovadora e muito interessante.

Resumindo: Meus sinceros parabéns. Vou guardar na memória como uma das melhores/mais organizadas máfia que participei.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 03 Ago 2009, 16:56

Pessoal, muito obrigado pelos comentários! Estou realmente feliz que todos tenham se divertido.

Esperem pela continuação desta história em minha Máfia D&D 2... :cthulhu:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor WillDice em 03 Ago 2009, 16:58

Ei, parabéns mesmo, Gladius! Trabalhou bem nos detalhes. Gostei mesmo. Foi uma pena ter que abandonar o jogo.

Aguardo a próxima! :victory:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Bahamute em 03 Ago 2009, 20:33

Cara, adorei essa máfia...

Mal espero pela segunda!

E, fiquei com muita raiva do Cebola, por ter me levado pra vala! :furioso:
XD

Foi, de longe, uma das melhores máfias que eu já joguei.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Cebolituz em 03 Ago 2009, 21:43

anluarar escreveu:Sério, vocês tiveram algum motivo LÓGICO para me matar, ou apenas seguiram o ódio do meu traiçoeiro familiar (MVerde, estou olhando para você)?


Não havia um motivo especial, apenas levamos em consideração que você havia declarado que tinha um poder 100% e achamos que como você não costuma jogar muitas máfias, talvez não fosse protegido (quando não fazíamos idéia dos rles de ninguém).

Bahamute escreveu:E, fiquei com muita raiva do Cebola, por ter me levado pra vala! :furioso:


Azar o seu, quem mandou me atacar! Veio querer me matar acabou linchado! XD

Agora que eu vi pelas ações noturnas, a Darklady me salvou, embora o fato de eu realmente ter um poder de proteção poderia ter me salvado também! XD

Eu achava que você era cultista e então fiz questão de pregar fogo sem medo e torcendo pra que fosse culto. Se realmente fosse, muito provavelmente a maçonaria não iria me investigar, daí já preparei uma defesa. Mas aí desmentir uma investigação da maçonaria já seria demais! XD
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Tetris em 04 Ago 2009, 00:10

Cara, máfia mto boa e mto bem organizada!!! Os papéis, as ações, a mecãnica, tudo se encaixou direitinho!!! E, concordo com o Locke que não houve desequilíbrio, e sim um equilíbrio frágil!!! Mas o q eu gostei mais foi a virada que a cidade deu(com a ajuda do Frost claro) do meio do jogo pro final!!!

A sim, só mais uma coisa... onde foi que eu revelei meu papel sem querer!!! Fiquei intrigado agora, jurava que ngm imaginava q eu era doc(só o pessoal da maçonaria, claro)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 04 Ago 2009, 11:19

Falando em dúvidas... Arnok, porque tu passou um cajado grátis para o Locke? :blink:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Torneco em 04 Ago 2009, 16:39

Bem, só pra fazer um jabazinho, conto com a participação de vocês na minha máfia Paranóia, Espero que gostem.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Mai em 05 Ago 2009, 07:51

máfia Paranóia


Você está feliz, cidadão?
COUNT ME IN!

Por sinal, adorei a mafia. Assim que vi que meus poderes eram baseados em insetos, senti que iam desconfiar... xD

Agora, foi muito vacilo do povo que era classe de NPC. Um podia "salvar" o outro, porque a maior desconfiança que rolou foi pela classe mesmo. Pior ainda foi o Sanny Bom-moço, ÚNICO personagem CONFIRMADO... que não se revelou e acabou morrendo. :parede:

Mas ganhamos. E eu virei Arquidruida. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2009, 07:54

DL escreveu:Pior ainda foi o Sanny Bom-moço, ÚNICO personagem CONFIRMADO... que não se revelou e acabou morrendo

Mai, ele se revelou, e a gente deu muita risada quando mesmo asism ele foi linchado :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Phoenix em 05 Ago 2009, 09:54

Pois é.

Ele se revelou, foi linchado mesmo assim, foi salvo pelo problema q deu com o Gladius q n conseguia acessar o fórum e foi linchado novamente depois disso. E a cidade nem se ligou, pelo menos eu n lembro de ninguém sequer ter comentado o fato dele ser o personagem principal enquanto votavam nele.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Bruno Pellegrino em 05 Ago 2009, 10:57

Parabens ao Gladius pelo otimo jogo :victory:

Muito bem bolado a mecanica envolvendo as porcentagens, a forma como os poderes foram adequados ao tema e a ideia da exploração noturna (com as possibilidades de encontrar itens e ficar mais forte). Tambem não posso deixar de mencionar as pms e textos, que juntos com os aspectos mecanicos do jogo conseguiram passar muito bem o tema do mesmo.

Acho que teve dois equivocos no jogo, que foram a maçonaria ja começar com um cop e um medico como membros (principalmente esse ultimo) e a presença do traidor. Acho que era melhor a mafia ter 5 integrantes sem nenhum traira (inclusive o infame usurpador).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Mensagempor Gladius Dei em 05 Ago 2009, 13:50

Bruno, a presença do "traidor" na Máfia era balanceada pelo poder "Covarde" do ladino... ou ao menos assim eu estava considerando. Basicamente, o Ladino não estava sendo contado como membro da Cidade, e por isso apesar de todos os poderes, esta estava com um número menor de participantes.

Quanto ao Cope e Doc na maçonaria, realmente, ficou um tanto forte, motivo pelo qual tentei balancear dando mais poderes para máfia (inclusive de sobreviver à noite dos poderes dos vigilantes... eita, a única forma de matar o Locke era enfraquecê-lo e atacá-lo de noite - e ele ainda teria chances de sobreviver - ou linchá-lo!).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes