*Antes de Led ser trazido de volta, Agzher passava por algumas transformações, sua imagem era desfocada e mudava de cor várias vezes, ele tremia e cortes começavam a aparecer por seu corpo sem motivo aparente, depois de algum tempo suas roupas começam a mudar muito rápido para roupas de paraia (?) e depois novamente para suas roupas convencionais. O garoto então cai no chão como uma bomba como se sua alma tivesse aterrisado em seu corpo violentamente, e o garoto agora pegava fogo e se levantava em movimentos rápidos, ele parecia mais rápido do que nunca em seus movimentos. Ágil, mas sutil como sempre.*
-- EErrrrr... Desculpem aí galera... digamos que eu estava... tirando umas férias... agora as coisas mudaram pra melhor...

*Observa todos saindo do Terreiro seguindo Seth com uma cara meio estranha*
-- EHhhhh... Não sei pra onde vão, mas acho que vou com vocês... afinal de contas *tira um paninho e começa a limpar suas duas Katanas enquanto sorri discretamente* eu preciso mesmo conhecer coisas novas... hehhehehehehhe
*O fogo que queimava em Agzher apaga subitamente e este começa a dar uns tropeços e bater de cara no muro cada vez que queria andar*
"Preciso me acostumar melhor com essa minha nova velocidade... xD"