Gladius Dei escreveu:Duas ações nas minhas costas? Mas ein? O.o
Sim meu caro, duas ações!

Bom Kear ele já te respondeu agora desenbucha o que vc conseguiu?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Gladius Dei escreveu:Duas ações nas minhas costas? Mas ein? O.o
Vou ser sincero ao dizer que não sei. Afinal de contas, se o Phoenix é mesmo quem ele diz ser, porque ele bloqueia no fronte ocidental da guerra, se o MacArthur atuou no Pacífico? Creio que os papéis foram distribuídos, mas que não vão necessariamente bater com os poderes... afinal de contas, líderes tem acesso ao contingente por completo, dentro dele tem médicos, espiões, batedores, tanques... o que quer que for. Ficar chutando poderes não ajuda a cidade, e no máximo só dá possíveis alvos para a máfia ir matando durante a noite.
Duas ações nas minhas costas? Mas ein? O.o
Como eu não tenho um alvo muito específico, acho que minha maior suspeita cai sobre o Sol, por enquanto. É o único usuário confirmadamente bloqueado, e a máfia não conseguiu agir.
A desculpa da máfia não agir deliberadamente não é muito boa.
Bom Kear ele já te respondeu agora desenbucha o que vc conseguiu?
Mas eu estou estranhando porque não simplesmente bloquear o sol de noite... oh well.
O dia fechou, não dá mais para desvotar. É só esperar a atimas aparecer.
O dia acaba HOJE, é melhor fechar logo.
_Virtual_Adept_ escreveu:Como eu não tenho um alvo muito específico, acho que minha maior suspeita cai sobre o Sol, por enquanto. É o único usuário confirmadamente bloqueado, e a máfia não conseguiu agir.
A desculpa da máfia não agir deliberadamente não é muito boa.
VOTE: Sol
_Virtual_Adept_ escreveu:O dia fechou, não dá mais para desvotar. É só esperar a atimas aparecer.
O dia acaba HOJE, é melhor fechar logo.
e não agir deliberadamente é uma coisa absolutamente plausivel.
leo escreveu:Bem estou no hospital e não da para falar muito, sou vou dizer que sou campista.
E esperei usa-lo hoje a noite.
Vejamos, sou o sobrevivente que agitou o 2º dia.
Voto: Sol
vamos ver o que vai dar
_Virtual_Adept_ escreveu:Que pressa, o quê? O dia fecha daqui a algumas horas e já tem votos suficientes.
E "speed lynch"? O dia não começou hoje.
_Virtual_Adept_ escreveu:e não agir deliberadamente é uma coisa absolutamente plausivel.
Convença-me disso se for capaz.
Não há nenhum motivo racional para a máfia não agir.
Kear escreveu:Bom Kear ele já te respondeu agora desenbucha o que vc conseguiu?
Nenhuma certeza, ainda, até posso compartilhar as suspeitas mas seria praticamente passe livre pra máfia brincar durante a noite. Posso responder isso no próximo dia?![]()
sol escreveu:Você ta tão cego que o Papa podia estar falando isso que não faria diferença nenhuma.
sol vc tá como maior suspeito desde o ínicio do dia, fica meio dificil ai né?!?
Bem estou no hospital e não da para falar muito, sou vou dizer que sou campista.
E esperei usa-lo hoje a noite.
Vejamos, sou o sobrevivente que agitou o 2º dia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes