Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kear escreveu:Sendo sincero, eu não gosto muito quando amanhece e ninguém morreu, eu fico totalmente sem saber quem é culpado ou inocente .-.

Kear escreveu:Possível, mas não totalmente correto, Gladius te visitou na primeira noite e você não morreu, vamos esperar o resto do povo se manifestar.

Então Kear na preimeira noite vc seguiu o Gladius?
fez o que essa noite Kear?
, então resolvi não arriscar...Afinal, "eu sabia que era um blefe e você tinha agido" pode significar tanto: "eu sou Watcher" quanto "Eu sou mafia, você entregou pra mim que é Tracker de bandeja e agora eu vou rir da sua cara pelo resto do jogo."Kear escreveu:Observei você essa noite, já acreditava na sua inocencia desde o primeiro dia mas se você fosse mafiosa eu ia ficar na sua mão, então resolvi não arriscar...Afinal, "eu sabia que era um blefe e você tinha agido" pode significar tanto: "eu sou Watcher" quanto "Eu sou mafia, você entregou pra mim que é Tracker de bandeja e agora eu vou rir da sua cara pelo resto do jogo."

Kear escreveu:E...Refazendo os calculos, o Gladius deve ser o outro mafioso mesmo...

Kear escreveu:Sinto muito...Gladius.
Acontece que...
Eu sou Charles de Gaulle.
Valeu a pena não fechar a votação antes, só pra rir dessa!
Vote: Gladius Dei

Gladius Dei escreveu:E, Kear e Talizrrou, vocês podem até achar cômico, mas é só olhar os jogos mais antigos e vão ver que tem c*gada muito, muito pior que a minha. Tinha que tentar o blefe, afinal de contas, com o bloqueador já em cima de mim...
Gladius Dei escreveu:Bem, quer saber, não vou escapar mesmo, então não vou dar o gostinho de vocês me matarem.
*pega um revólver e coloca uma cápsula de veneno na boca e atira em sua própria cabeça*
Voto: Gladius Dei.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes