Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MVerde escreveu:Gente, tão em dúvida sobre o que? É claro que tem um SK no jogo, basta ver o post inicial.
atimas escreveu:MVerde escreveu:Gente, tão em dúvida sobre o que? É claro que tem um SK no jogo, basta ver o post inicial.
E se o SK for o Verde eu acho que devemos linchá-lo o mais rápido possível!!!
cigano escreveu:atimas escreveu:MVerde escreveu:Gente, tão em dúvida sobre o que? É claro que tem um SK no jogo, basta ver o post inicial.
E se o SK for o Verde eu acho que devemos linchá-lo o mais rápido possível!!!
Bem pensado. Verde, você é o SK?
Qual vc pensou que fosse o motivo de querer te lincharMVerde escreveu:Vocês me amam.![]()
MVerde escreveu: Um fato que eu estou pensando, a Senadora morta, pode ser mais um lapso de memória meu, mas qual era o rabo preso dela?
Estadão.com escreveu:Em interceptação telefônica da Satiagraha, Sodré afirmou que Kátia teria recebido R$ 2 milhões de empreiteiras para aprovar emenda que flexibilizava o modelo de concessão de terminais portuários - projeto de interesse da Santos Brasil. "Meu episódio com ele (Sodré) é o pior possível", disse.
À época da acusação, julho de 2008, Kátia qualificou Sodré de "gângster" e "bandido". Entrou com interpelação judicial no Supremo Tribunal Federal pedindo que o lobista esclarecesse as declarações. Segundo ela, Sodré desmentiu as acusações. Sobre o encontro com Jasmin, a senadora informou que de fato o recebeu e que ele estava acompanhado de Carlos Rodenburgo, cunhado de Dantas e gestor do braço agropecuário do Opportunity.
A reunião ocorreu antes do escândalo do suposto pagamento de propina. Ela disse que tentaram pressioná-la a "desistir da luta" de criar o conceito de porto privado misto, o que quebraria "o cartel de Dantas no Porto de Santos". "Tudo aquilo é uma grande máfia", acusa a senadora Kátia Abreu.
Leo escreveu:Bem, pelo menos a maçonaria tem o nome de quem o kear foi e pode ser um possivel mafioso.
leo escreveu:Minha noite cig, foi calminha calminha.nada a declarar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes