Moderador: Moderadores
Bahamute escreveu:Acho que o problema da jogabilidades está no controle. Um amigo meu tem a versão do Xbox 360, e disse que os comandos são melhores (após jogar na minha casa), mas, pelo fato do controle do Xbox ser BEM mais pesado (e ele estranhar a leveza do Dual Shock em relação ao controle do Xbox... agora, imagino se ele pegasse o controle normal (que é ainda mais leve que o Dual Shock...)...

Eltor Macnol escreveu:Kear escreveu:Eu adorei [link=http://www.youtube.com/watch?v=Eo038-pl6dU]esse cara limpando o chão com o Ryu[/link~... usando o DHALSIM. Simplesmente fantástico, e esse Dhalsim não deu um focus attack sequer.
Partida do torneio mundial...=F
Vocês podem ver todas aqui e tem até os comentários do cara, que não são exatamente os melhores possíveis mas ajudam a entender a luta.
Valeu, não conhecia o site.

Acabei de assistir todas as partidas desse Desafio Internacional. Porra, MUITO boas. Já baixei todas em alta qualidade e vou reassistir várias vezes, são uns 700 MB muito bem adicionados na minha coleção de vídeos de torneios.
Kear escreveu:Acabei de assistir todas as partidas desse Desafio Internacional. Porra, MUITO boas. Já baixei todas em alta qualidade e vou reassistir várias vezes, são uns 700 MB muito bem adicionados na minha coleção de vídeos de torneios.
Você não tinha reclamado ali atrás que tava bocejando nelas? .-.

Repare na diferença do jogo desse Gouki, sempre que usa um hadouken aéreo ele logo parte pra cima pra aproveitar alguma brecha que ele tenha causado, não fica simplesmente pulando o tempo todo e soltando fireballs como se fosse um guri que recém aprendeu a fazer "meia lua pra frente".
É por estar acostumado com esse estilo de jogo que eu me decepcionei bastante com os primeiros vídeos postados no outro tópico.

VA eu gosto de usar o digital em jogos de liuta também, acho melhores e mais precisos do que o analógico pra esse tipo de atividade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes