Tetris escreveu:Cansei viu!!! Eu n to mentindo, n to inventando, portanto, n vou mudar um dedo do q disse, cabem a vcs acreditarem em mim ou n!!! N acho que o Cigano esteja distorcendo, mas que está havendo um mal-entendido aqui, ele n está me entendendo!!! Mas acho mto estranho a atimas e a talizrrou(acertei???) terem concordado com ele tão veemente e rapidamente!!! Vou deixar meu voto no VA pq, sinceramente, dar RC de maçon com o recrutador morto e a probabilidade de não haver mais nenhum maçon jogando é mto fácil e com pouquíssimas possibilidades de haver alguém pra contradizer!!!
É claro que o VA é suspeito, mas nós só podemos linchar um por vez, e para mim o Sarney é prioridade. No próximo dia os investigadores podem nos esclarecer sobre o VA. Por isso aqui vai meu voto:
Vote: Tetris
Vou ir trabalhar agora e só volto quando o dia já estiver fechado. Espero que um dos suspeitos tenha sido linchado. A cidade está meio parada hoje.

,
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.