Phoenix escreveu:Assim como o muhamad, n vejo motivo pra nos enrolarmos mto, vamos apenas esperar o resto do pessoal se manifestar ver se adicionam algo sobre suas noites. Antes q perguntem, minha noite não rendeu informações novamente.
Se ninguem tiver nada vamos votar no Sol e fechar o dia de uma vez.
Muito bom Phoenix, vc fica sumido, entra, põe pilha num linchamento rápido e ainda diz que sua nooite não rende informações. Cara estamos no Sétimo dia, nenhuma das SEIS noites te rendeu nenhuma informação?
muhamad escreveu:Provavelmente iriamos no Aluriel
Ir no Aluriel é triste...
O cara mal posta só entra pra votar. (quando entra)
Nesse paralelo é mais facil acreditar na culpa do Phoenix.
Também não vamos nos esquecer que o tetris está sumido hein.
atimas escreveu:Acho melhor não muhamad, ele pode ser um doc, normalmente quando a pessoa é protegida ela não recebe MP avisando não é?
E acho que estamos esquecendo dessa possibilidade tbm!
Podemos ter um doc entre nós, por isso que não ocorreu nenhuma morte!
Ai é que está né, existem motivos diversos pra não ocorrer morte a noite
-O bloqueador acerta
-O doc acerta
-O assassino não age
-O assassino usa outro tipo de ação em vez de morte
e por ai vai.
o que garante que a primeira é a certa?
Sim pois não tivemos morte nem nessa noite nem na anterior, na anterior o doc deve ter agido, mas nessa, se o culpado é realmente o Aluriel, nem sei se adiantou ele ter agido pq acho que o aluriel não agiu! Eu tentei bloquear ele mas veio dizendo na minha MP que ele sumiu, aí não entendi se ele não fez ação, ou se eu é que não consegui bloquea-lo!
Ok quem é a figura que ta levando as pessoas pra acampar ai???
Já é a segunda vez que alguém "SOME" assim de noite, primeiro o Arnok e agora o Aluriel