[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 17 Ago 2009, 23:46

Sol escreveu:Antes de me tudo queria saber dos ainda vivos, o que vocês pretendem fazer se me lincharem e o jogo não acabar?

Mas o jogo não vai acabar mesmo, o GF não morreu oras, se vc for o SK faltará o GF, se vc for o GF faltará o SK!
atimas escreveu:Podemos ter um doc entre nós, por isso que não ocorreu nenhuma morte!

Sim pois não tivemos morte nem nessa noite nem na anterior, na anterior o doc deve ter agido, mas nessa, se o culpado é realmente o Aluriel, nem sei se adiantou ele ter agido pq acho que o aluriel não agiu! Eu tentei bloquear ele mas veio dizendo na minha MP que ele sumiu, aí não entendi se ele não fez ação, ou se eu é que não consegui bloquea-lo!

Alguém tem mais alguma coisa pra falar, o tetris por exemplo, depois do Aluriel ele é um provável suspeito!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 17 Ago 2009, 23:58

Phoenix escreveu:Assim como o muhamad, n vejo motivo pra nos enrolarmos mto, vamos apenas esperar o resto do pessoal se manifestar ver se adicionam algo sobre suas noites. Antes q perguntem, minha noite não rendeu informações novamente.

Se ninguem tiver nada vamos votar no Sol e fechar o dia de uma vez.

Muito bom Phoenix, vc fica sumido, entra, põe pilha num linchamento rápido e ainda diz que sua nooite não rende informações. Cara estamos no Sétimo dia, nenhuma das SEIS noites te rendeu nenhuma informação?

muhamad escreveu:Provavelmente iriamos no Aluriel

Ir no Aluriel é triste... XD
O cara mal posta só entra pra votar. (quando entra)
Nesse paralelo é mais facil acreditar na culpa do Phoenix.

Também não vamos nos esquecer que o tetris está sumido hein.

atimas escreveu:Acho melhor não muhamad, ele pode ser um doc, normalmente quando a pessoa é protegida ela não recebe MP avisando não é?
E acho que estamos esquecendo dessa possibilidade tbm!
Podemos ter um doc entre nós, por isso que não ocorreu nenhuma morte!

Ai é que está né, existem motivos diversos pra não ocorrer morte a noite
-O bloqueador acerta
-O doc acerta
-O assassino não age
-O assassino usa outro tipo de ação em vez de morte

e por ai vai.
o que garante que a primeira é a certa?

Sim pois não tivemos morte nem nessa noite nem na anterior, na anterior o doc deve ter agido, mas nessa, se o culpado é realmente o Aluriel, nem sei se adiantou ele ter agido pq acho que o aluriel não agiu! Eu tentei bloquear ele mas veio dizendo na minha MP que ele sumiu, aí não entendi se ele não fez ação, ou se eu é que não consegui bloquea-lo!

Ok quem é a figura que ta levando as pessoas pra acampar ai???

Já é a segunda vez que alguém "SOME" assim de noite, primeiro o Arnok e agora o Aluriel
Sol

Mensagempor Tetris em 18 Ago 2009, 00:13

opa opa opa opa!!! Eu to sumido nas DUAS máfias q tão rolando!!! Semana passada foi meu aniversário e a comemoração foi no fds, aí passei a semana toda ajudando meus pais a organizarem a festa(foi um churrasco, podem perguntar pra DL e pro Lumine, eu convidei os dois XD )!!!

Bom, esquecendo a tentativa desesperada do Sol de mudar o foco das atenções dele, gostaria de saber pq a talizrrou me acha suspeito, sendo que eu votei, por exemplo, no Arnok!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Talizrrou em 18 Ago 2009, 00:26

Tetris escreveu:Bom, esquecendo a tentativa desesperada do Sol de mudar o foco das atenções dele, gostaria de saber pq a talizrrou me acha suspeito, sendo que eu votei, por exemplo, no Arnok!!!

Não te acho suspeito (realmente), eu já tenho suspeitos, mas vc era o que tava sumido, o resto tava todo mudo falando das noites (ou não só votando mesmo), mas falando em noites vc pode falar da sua?
E vc votou no Arnok no dia que ele não morreu, mas vc não é meu suspeito, é o Aluriel, disse suspeito no sentido de ser vigiado não linchado!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 00:29

Tetris escreveu:opa opa opa opa!!! Eu to sumido nas DUAS máfias q tão rolando!!! Semana passada foi meu aniversário e a comemoração foi no fds, aí passei a semana toda ajudando meus pais a organizarem a festa(foi um churrasco, podem perguntar pra DL e pro Lumine, eu convidei os dois XD )!!!

Bom, esquecendo a tentativa desesperada do Sol de mudar o foco das atenções dele, gostaria de saber pq a talizrrou me acha suspeito, sendo que eu votei, por exemplo, no Arnok!!!

Bom não exatamente isso que eu estou fazendo Tetris. Sei que não tenho muitas chances de escapar vivo de hoje.
Todos querem tanto que eu seja anti-cidade que provar o contrario iria demandar tempo e energia que eu não possuo.
Então nesse meu ultimo dia quero fazer com que a cidade não perca tempo discutindo quem linchar hoje, e pense já em quem vai pegar amanha...
Sol

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 00:31

Desculpa pelo post duplo, mas :
Tetris escreveu:opa opa opa opa!!! Eu to sumido nas DUAS máfias q tão rolando!!! Semana passada foi meu aniversário e a comemoração foi no fds, aí passei a semana toda ajudando meus pais a organizarem a festa(foi um churrasco, podem perguntar pra DL e pro Lumine, eu convidei os dois XD )!!!

Feliz Aniversário :victory:
Sol

Mensagempor MVerde em 18 Ago 2009, 07:04

Não se preocupe Sol, tudo que você está dizendo aqui hoje vai ser utilizado para verificações nos próximos dias. Não pretendo seguir o mesmo pensamento viciado que a cidade costuma ter de "se o cara é não-cidade então tudo que ele disse é mentira". Para mim isso é uma grande idiotice.

Só falta o Aluriel para postar, ninguém tem mais nada de importante para dizer? Caso queiram fazer revelações ainda hoje, eu posso, de certa forma, inocentar uma pessoa no jogo. Talvez podemos diminuir nossa lista de suspeitos.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 11:36

Sinceramente não acredito na possibilidade do Aluriel vir falar alguma coisa aqui. Mas se todos quiserem esperar...

MVerde escreveu:Não se preocupe Sol, tudo que você está dizendo aqui hoje vai ser utilizado para verificações nos próximos dias. Não pretendo seguir o mesmo pensamento viciado que a cidade costuma ter de "se o cara é não-cidade então tudo que ele disse é mentira". Para mim isso é uma grande idiotice.

Só falta o Aluriel para postar, ninguém tem mais nada de importante para dizer? Caso queiram fazer revelações ainda hoje, eu posso, de certa forma, inocentar uma pessoa no jogo. Talvez podemos diminuir nossa lista de suspeitos.

Então ok!
Gente eu sou mesmo o SK. Não adianta mais tentar enganar ninguém. E já que eu não vou ganhar espero que a cidade ganhe. Então eu quero dar uma informação que vocês não tem. Eu matei o Leo, o Nibelung, o Cigano e o Assumar. Até ai ok, a informação é eu não fui o único a agir no cigano quando ele morreu. Eu o ataquei primeiro e o deixei semi morto quando percebi a aproximação de alguém. A principio pensei que era um doc e ele tinha sido protegido. Mas ele amanheceu morto então foi ação da máfia. Por isso a ultima ação da máfia foi a morte do cigano, e não a do Planes como pode parecer para a maioria.

E tenho uma proposta pra vocês. Ta nítido, principalmente depois da minha confissão XD, que eu não vou ganhar como SK. Então quero que vocês permitam que eu trabalhe como vigilante pra vocês. É só encomendar o presunto que ele amanhece presuntado! E depois é só me linchar normalmente e ganhar pra cidade! Que tal? :hmmm:
Sol

Mensagempor atimas em 18 Ago 2009, 13:50

Sol escreveu:E tenho uma proposta pra vocês. Ta nítido, principalmente depois da minha confissão XD, que eu não vou ganhar como SK. Então quero que vocês permitam que eu trabalhe como vigilante pra vocês. É só encomendar o presunto que ele amanhece presuntado! E depois é só me linchar normalmente e ganhar pra cidade! Que tal? :hmmm:

:roll: Não se faz mais SKs como antigamente!!!
Poxa Sol, pra que se entregar assim cara??? Vc podería ter resistido até o fim! XD Quando eu falei em dar as caras não foi exatamente nesse sentido. :linguinha:

...mas, valeu pelas elucidações! :victory:
E ae pessoal, a gente lincha quem???

e outra coisinha:
Sol escreveu:
Phoenix escreveu: Antes q perguntem, minha noite não rendeu informações novamente.

Muito bom Phoenix, vc fica sumido, entra, põe pilha num linchamento rápido e ainda diz que sua nooite não rende informações. Cara estamos no Sétimo dia, nenhuma das SEIS noites te rendeu nenhuma informação?

Também fiquei curiosa Phoenix, vc podia esclarecer melhor o q quer dizer com "minha noite não rendeu informações novamente."???
atimas

Mensagempor Phoenix em 18 Ago 2009, 15:55

atimas escreveu:
Sol escreveu:E tenho uma proposta pra vocês. Ta nítido, principalmente depois da minha confissão XD, que eu não vou ganhar como SK. Então quero que vocês permitam que eu trabalhe como vigilante pra vocês. É só encomendar o presunto que ele amanhece presuntado! E depois é só me linchar normalmente e ganhar pra cidade! Que tal? :hmmm:

:roll: Não se faz mais SKs como antigamente!!!
Poxa Sol, pra que se entregar assim cara??? Vc podería ter resistido até o fim! XD Quando eu falei em dar as caras não foi exatamente nesse sentido. :linguinha:

O Sol, lógico. A menos q alguém tenha bons motivos pra suspeitar de outra pessoa.

atimas escreveu:e outra coisinha:

Sol escreveu:
Phoenix escreveu: Antes q perguntem, minha noite não rendeu informações novamente.

Também fiquei curiosa Phoenix, vc podia esclarecer melhor o q quer dizer com "minha noite não rendeu informações novamente."???

Q mesmo q eu diga tudo q fiz em cada uma das noites até agora, essas informações não vão ajudar nada a cidade.
Phoenix

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 16:03

atimas escreveu: :roll: Não se faz mais SKs como antigamente!!!

Bom de uma forma ou de outra eu pretendo sim jogar até o fim. Só achei que a melhor forma de continuar vivo seria abrindo o jogo agora.

Phoenix escreveu:O Sol, lógico. A menos q alguém tenha bons motivos pra suspeitar de outra pessoa.

Q mesmo q eu diga tudo q fiz em cada uma das noites até agora, essas informações não vão ajudar nada a cidade.

Bom AI É QUE ESTÁ. O fato é que eu posso ser culpado. OK. mas existe no minimo outro mafioso a solta por ai e eu estou mais interessado em pega-lo do que você. Então acho com o Senhor desembuchar logo suas ações "que não vão ajudar nada" que se não o bicho vai pegar pro seu lado. Por que se vc não fez nada em SEIS NOITES então tem que aposentar!!!
Sol

Mensagempor Talizrrou em 18 Ago 2009, 16:17

Phoenix escreveu:Q mesmo q eu diga tudo q fiz em cada uma das noites até agora, essas informações não vão ajudar nada a cidade.

Nos ajuda a não desconfiar de vc (um suspeito a menos), ou seja ajuda mais a vc do que à cidade!
A não ser que suas informações nos façam desconfiar de vc, ai elas não te ajudam (mas te contradizem, pois ajudam a cidade)!
atimas escreveu:...mas, valeu pelas elucidações! :victory:

[2]
atimas escreveu:E ae pessoal, a gente lincha quem???

Quem vc acha que possa ser o outro mafioso?
Talizrrou

Mensagempor atimas em 18 Ago 2009, 16:35

Talizrrou escreveu:
Phoenix escreveu:Q mesmo q eu diga tudo q fiz em cada uma das noites até agora, essas informações não vão ajudar nada a cidade.

Nos ajuda a não desconfiar de vc (um suspeito a menos), ou seja ajuda mais a vc do que à cidade!
A não ser que suas informações nos façam desconfiar de vc, ai elas não te ajudam (mas te contradizem, pois ajudam a cidade)!
atimas escreveu:E ae pessoal, a gente lincha quem???

Quem vc acha que possa ser o outro mafioso?

Os únicos que eu ainda acho que sabemos pouco sobre são Aluriel, MVerde e Tetris.
Do Phoenix eu quero apenas que ele diga se agiu nessa última noite e se a ação dele teve sucesso???
Como do Aluriel sabemos que vai ser difícil de conseguir informações, nos resta o Verde e o Tetris pra pressionar! XD
atimas

Mensagempor Talizrrou em 18 Ago 2009, 16:48

atimas escreveu:Os únicos que eu ainda acho que sabemos pouco sobre são Aluriel, MVerde e Tetris.
Do Phoenix eu quero apenas que ele diga se agiu nessa última noite e se a ação dele teve sucesso???
Como do Aluriel sabemos que vai ser difícil de conseguir informações, nos resta o Verde e o Tetris pra pressionar! XD

Tá, mas, entre Aluriel, Tetris e Verde, quem vc acha mais suspeito até agora?
Talizrrou

Mensagempor atimas em 18 Ago 2009, 17:12

Talizrrou escreveu:Tá, mas, entre Aluriel, Tetris e Verde, quem vc acha mais suspeito até agora?

Tería que reler a máfia pra achar alguma coisa!
no momento vou ter que te devolver a pergunta! XD
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais