[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Kear em 19 Ago 2009, 14:49

"Todos decidem atacar o Sol, ele tenta argumentar, mas não é ouvido, e vai ao chão rápidamente.

Sol
Imagem
Rusher - Serial Killer.

"Alguns procuram algum loot nele antes de a noite chegar."

EDIT: Como não chegarou nem metade das ações noturnas eu vou dar um prazo um pouco maior. Abro o dia amanhã (22/08), às 19h.
Kear

Mensagempor Kear em 23 Ago 2009, 02:36

Amanhece e todos se reúnem pela oitava vez, uma contagem e feita e todos presentes no dia anterior estavam ali. Os debates recomeçam.

• Dia até 18h de 25/08 ou linchamento.
Kear

Mensagempor Phoenix em 23 Ago 2009, 03:10

Como prometido no ultimo dia aqui vai tudo sobre meu personagem.

Sou o Healer.

Meus poderes noturnos são curar (médico) e reconectar (volta alguem desconectado pro jogo).

Tenho itens pra comprar e ganho dinheiro quando participo (votando) de um linchamento de alguem q não é cidade.

1ª e 2ª noites protegi o assumar.
3ª e 5ª noite protegi a atimas.
4ª noite n mandei ação.
6ª noite comprei um compass de 3 cargas e usei 1 no MVerde, ele n saiu de casa naquela noite.
7º noite ia usar outra carga do compass no Aluriel, mas o noob me bloqueou e me roubou 100G.

É o suficiente, ou querem saber mais alguma coisa?
Phoenix

Mensagempor MVerde em 23 Ago 2009, 08:43

Phoenix escreveu:É o suficiente, ou querem saber mais alguma coisa?

No momento acho que você não é mafioso...

Essa noite não aconteceu nada de mais comigo. Acho que o melhor a fazermos seria cuidar do Aluriel esse dia.

Aqui vão minhas ações noturnas também, não vejo motivos de as esconder mais.
Primeiro dia eu comprei um Binoculars, que me permitia rastrear alguém:
1ª noite - Rastreie o NIbelung, mas ele não saiu de casa.
2ª noite - Rastreie o Cigano e ele foi na casa do Nibelung. Pensei que o Cigano o havia matado, mas como tivemos duas noites seguidas ficou claro que na verdade o Cigano havia vigiado a casa do Nibelung e viu quem foi o assassino. Uma pena ele ter morrido na noite seguinte.
3ª noite - Rastreie o Arnok, mas como ele foi bloqueado nessa noite, recebi a informação que ele não saiu de casa.
Aqui acabaram minhas cargas do Binoculars, resolvi acumular dinheiro para comprar a Premium Account, o que eu fiz, como não liberou nenhum item que me interesse no momento resolvi juntar mais dinheiro e comprar a Beta-Tester Account, mas ainda não tenho dinheiro suficiente para isso.

Não vou votar no Aluriel ainda, quero esperar para ver se alguém tem alguma coisa relevante a dizer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor muhamad em 23 Ago 2009, 09:17

No momento o Phoenix saiu de minhas suspeitas, agora quem está na reta é o Aluriel.

MVerde, porque nao se revela de vez?

Essa noite veio a confirmaçao: O GF nao está agindo.Sendo assim, Phoenix ter seguido o MVerde e ele nao ter saído de casa nao comprova sua inocencia, pelo contrario, me deixou com uma pulga atrás da orelha.Primeiro vamos no Aluriel, caso ele "se inocente" minha sugestão é ir no Verde.

Vou deixar meu voto de uma vez, só poderei entrar amanha pela noite.

Voto : Aluriel de Laurants
muhamad

Mensagempor MVerde em 23 Ago 2009, 09:37

muhamad escreveu:MVerde, porque nao se revela de vez?

Eu sou Camper.
muhamad escreveu:Essa noite veio a confirmaçao: O GF nao está agindo.Sendo assim, Phoenix ter seguido o MVerde e ele nao ter saído de casa nao comprova sua inocencia, pelo contrario, me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Alvos do Sol:
Sol escreveu: Eu matei o Leo, o Nibelung, o Cigano e o Assumar.

Por que motivos você acha que o Sol me protegeria? Já que na noite que o Assumar morreu EU fui alvo de morte, logo a máfia tentou me matar. Agora se você quer colocar que isso pode ter sido invenção minha, você vai querer colocar o Tetris como mafioso também isso nos deixaria com 6 mafioso, já que o Aluriel é mafioso.
Sério essa teoria sua não faz sentido, é claro que o Aluriel é o atual responsável pelas mortes da máfia, mas sabemos que ele é meio desligado desses jogos basta ver o último post dele.
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Ago 2009, 10:49

Pra falar a verdade eu agi essa noite. E tenho agi na noite anterior também.

Na noite anterior eu decidi usar um item pra sumir, e essa noite passei minha noite fazendo compras on-line.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 23 Ago 2009, 10:57

Aluriel de Laurants escreveu:Pra falar a verdade eu agi essa noite. E tenho agi na noite anterior também.

Na noite anterior eu decidi usar um item pra sumir, e essa noite passei minha noite fazendo compras on-line.

Não queremos apenas essas respostas. Qual seu papel e quais foram TODAS suas ações nesse jogo?
MVerde

Mensagempor Kear em 26 Ago 2009, 18:25

A Spell caiu e provávelmente nem todos sabem que ela voltou, peço que todos que participam do jogo me mandem uma PM avisando que já estão de volta e e então recomeçarei o dia, pra evitar problemas.
Kear

Mensagempor Kear em 27 Ago 2009, 12:36

Reabrindo o jogo.

• Dia até 16h de 29/08.
Kear

Mensagempor Phoenix em 27 Ago 2009, 13:04

Bom, voltando ao jogo.

Pelo jeito o dia n vai ser mto proveitoso. Ja q o atual alvo raramente responde e quando responde é com apenas 1 linha.

Como ele é meu principal suspeito agora, ja vou deixar o voto nele.

Voto : Aluriel de Laurants
Phoenix

Mensagempor Talizrrou em 27 Ago 2009, 17:02

Nháá!! Ele provavelmente não vai vir responder, e se vier provavelmente não vai satisfazer!

vamo linchar logo ele, acho que é o "suspeito" de quase todo mundo mesmo!

Vote: Aluriel de Laurants
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 27 Ago 2009, 17:28

Esse dia não deve nos render nada. Vai demorar um pouco até o movimento voltar ao nomral.
vote: Aluriel de Laurants

Muhamad, talvez seja necessário que você desvote e vote. Não vamos correr o mesmo risco outra vez.
MVerde

Mensagempor muhamad em 27 Ago 2009, 18:13

Unvote

vote: Aluriel de Laurants

Temos 7 vivos, um mafioso e talvez um cultista.O mafioso restante provavelmente é o Aluriel, se ele for e o jogo nao acabar ainda teremos um cultista.Alguém teria alguma pista sobre quem poderia ser?Eu bloqueei o Tetris na primeira noite, o que nao o inocenta de ter sido recrutado.O MVerde foi observado pelo cigano na 1ª noite e nao falou nada sobre alguém o ter visitado.Também nao o inocenta totalmente, mas é o mais inocente nessa situaçao até o momento.
muhamad

Mensagempor Kear em 27 Ago 2009, 18:38

Todos se cansam de Aluriel e resolvem que a melhor forma de ter suas perguntas respondidas seria dando um jeito nele...

Aluriel é derrotado, mas não sem muitos efeitos bizarros e ch1ng4m3nt05 3m l33t, assim que ele vai ao chão, todos se aproximam e descobrem que ele era...

Aluriel de Laurants.
Imagem
Hacker - Chefão (Mafioso).

O horário perigoso se aproxima, e todos se separam, tomando cada um o seu caminho.

• Noite até 18h de 29/08.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais