Sendo quase uma confissão, para os que não sabem, eu adoro esse desenho. Daí pensei que, com poucos personagens, ele poderia ser tema de uma micromáfia rápida. Essa é uma micromáfia sem muita frescura, mas com um diferencial: todos terão um poder de uso único para o primeiro dia. Isso é um teste de mecânica para ver se dá para realmente movimentar a droga do dia mais chato de todas as máfias.
Além disso, se ninguém achar ruim, eu gostaria de quebrar o protocolo e abrir OITO vagas para inscrições, e ver se eu quebro o número mágico de "sete-jogadores-dois-mafiosos-quatro-cidadãos-um-independente". Quem se lembra do "twist" da máfia Hannibal... seja bem-vindo!
Com relação ao tema, só será levado em conta o PRIMEIRO filme. Nada dos outros três filmes ou da série "mamãe, quero ser Pokémon", todos muito malfeitos com mão-de-obra chinesa barata (nada contra os chineses, mas os desenhos são muito malfeitos).
Jogadores:
(1) WillDice - Jumba, líder do culto, pró-culto. (2) MagoCego - Gantu, bloqueador, pró-máfia. (3) Tetris - Nani Pelekai, vidente (sabia quem a alvejava à noite), pró-cidade. (4) Kear - Cobra Bubbles, rastreador, pró-cidade. (5) Assumar - Lilo, covarde, pró-cidade. (6) Talizrrou - Grande Conselheira, chefona mandante, pró-máfia. (7) Youkai - Stitch, dono de arma paranóico (retirava o poder de quem o alvejasse, exceto assassinato), pró-culto. (8) Sol - Pleakley, observador, pró-cidade.
Suplentes:
(1) DarkLady (2) MVerde
Editado: Fiquei surpreso com o número de inscrições: catorze! Como é muita gente para pouca vaga, resolvi sortear com um d20 as pessoas entre as vagas, sem favorecer nem desfavorecer ninguém. Isso também porque às vezes perdemos as micromáfias por puro azar... se uma galera está conectada na hora, pega as vagas. Então desculpem os que não forem sorteados, mas tentei ser o mais neutro possível!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF
Olá pessoal! Acabei de ler minha mp e estamos aí para o início do jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Eu ia esperar todo mundo aparecer e ver se alguem fazia uma epic fail, mas o ritmo do dia foi menos movimentado que o esperado e provávelmente eu só vou voltar depois do fim do dia...Vai ter que ser agora msm.
Até agora não apareceu. Sai da moita, filho. Pelo menos dá um alô.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Votei apenas para ver se ele aparece. Poderia ter votado no youkay, que ainda não deu as caras também.
Caríssimos, prorrogarei um pouco o dia por dois motivos: (1) estou na faculdade, sem poder responder direito às MPs; (2) ontem também estive indisponível boa parte do dia.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF