Obrigado, mais um exemplo pra citar quando perguntarem "ah, mas religião é inofensiva, a pessoa só acredita lá no seu canto e não afeta ninguém, que mal tem?".
Tem um link pro texto na íntegra? Acho que dá pra rir um pouco.
Moderador: Moderadores
cigano escreveu:Existe cura pra mim?
Será que nós rpgistas somos mais inteligentes que o pessoal do RV? Bom, já que temos mesmo mania de adorar vários outros deuses a cada sistema que jogamos, vamos ver como os ateus do fórum aqui responderia à pergunta que foi feita.
Eltor Macnol escreveu:Obrigado, mais um exemplo pra citar quando perguntarem "ah, mas religião é inofensiva, a pessoa só acredita lá no seu canto e não afeta ninguém, que mal tem?".
Dalfá escreveu:Será que nós rpgistas somos mais inteligentes que o pessoal do RV? Bom, já que temos mesmo mania de adorar vários outros deuses a cada sistema que jogamos, vamos ver como os ateus do fórum aqui responderia à pergunta que foi feita.
Ignorando os dogmas então, se Deus de fato existir, mas não for como pregam, como seria o Deus que seria possível se crer, quais seriam as características de um Deus que valeria a pena se crer?
Ignorando os dogmas então, se Deus de fato existir, mas não for como pregam, como seria o Deus que seria possível se crer, quais seriam as características de um Deus que valeria a pena se crer?
Mas isso seria considerar que apenas religiosos podem ser homofóbicos.
_Virtual_Adept_ escreveu:Uma criatura, para ser imortal, deve ser incondicionada. Sendo incondicionada, não pode afetar coisas condicionadas, então se fosse imortal seria importente. Se tivesse alguma forma de afetar esse mundo, seria mortal.
Batousai escreveu:Uma coisa que nao entendo na religião, é porque um ser tão poderoso que é oniciente e onipresente, necessita de adoração, reconhecimento, respeito e etc.
Já vi gente falar que não adianta voce ser bom, solidario e tudo mais se voce nao "abrir seu coração a Deus".
Me dá um exemplo desse teu raciocinio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes