Isso aí já é coisa de rico. Quando sair o Play 4 eu compro um Play 3 e jogo.
De qualquer forma, no momento estou viciado em The Elder Scrolls 3: Morrowind. Lembro de ter ouvido a recomendação aqui na Spell, ai um dia topei com a revista com o jogo na frente, tinha 15 reais no bolso, e resolvi apostar no jogo. Simplesmente viciante, um mundo exótico, aberto, muita customização pro seu personagem, realmente muito legal, mas meio confuso em certas partes. Dá pra perder muito tempo com ele.
Também estou jogando The Legend of Zelda: Minish Cap pra GBA, e estou pensando, ou melhor, criando coragem, pra terminar os de GBC com código pra continuar a história (Pra quem não sabe, terminando um jogo, você consegue um código pra continuar a história no outro.).
E terminei recentemente Bully. Um jogo não tão controverso quanto pode parecer. Por mais que o clima no colégio seja pesado, com as várias gangues brigando entre si, o personagem principal apesar de bem marrento e sem medo de fazer o que é errado, pelo menos tem o interesse de botar ordem na confusão. É um jogo bem interessante, valeu a pena jogar.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

), Flower (comprei para ver se apresentava para minha namorada, mas acabei gostando
) e um torneio relampago de SF IV (fui eliminado na primeira luta, portanto foi relampago mesmo
).