Sol escreveu:HAHAHAHA
Taliz que coisa feia. Me acusar assim não vai te levar a lugar NENHUM!
Ou você acha que se acreditarem e vc e eu for linchado meu papel não vai aparecer??
é vai sim, vai aprecer que vc é realmene o mafioso, Porque não resta dúvida nenhuma agora!
Sol escreveu:Mas vamos aos fatos.
Eu sou o Pleakley.
VOCÊ É O PLEAKLEY?!VOCÊ É O PLEAKLEY?!
Não, Não, Não! Não me faça rir sol, não me faça rir MESMO!
É muito facil vir aqui antes de mim, se fingindo de cidadão, e chutar o MEU role querendo que todos descofiem de mim depois, mais facil ainda depois que todos te fornecem as informações necessárias pra vc chuta-lo com convicção, em pensar que fui eu mesma quem disse que o assumar tinha ido no tetris, te joguei a carta já que vc tinha deichado isso supostamente em aberto, vem o Kear e confirma com todas as letras que eu sou realmente alienigena, fato que vc só comfirmou agora pq no seu antigo post vc só tinha investigado o assumar, votou em mim pelo que se entende por pura "eliminação" (se o assumar é humano vai ela mesmo será mais convincente vc deve ter pensado), e eu no meu post ainda dei dica sobre o meu personagem que duhh

Bem acho que eu não preciso contar a historinha do meu personagem pq parece que o sol já fez um bom trabalho com a tia Wiki!
Ter acertado justamente o meu poder foi azar, mas vir aqui revelar o meu personagem, quando a lógica já apontava pra ele, foi tolo, resta saber se cairão na sua conversinha!
Sol escreveu:Não teria tido tempo hábil pra eu conversar com alguem e inventar algo tão mirabolante. sendo que não faria sentido nenhum. Por que caso linchassem você veriam que eu menti e ai já era.
Não posso dizer em quanto tempo finciona seu raciocínio. A me poupe né! "não faria sentido algum" pelo que VOCÊ diz é isso que eu estou tentando fazer!? ai vem e joga essa conversinha de que isso não faria sentido quando é exatamente o que tá tentando fazer! Me poupe vai!!
Sol escreveu:Sem contar que você postou na outra máfia depois de eu votar em você e mesmo assim demorou mais um bocado pra postar aqui.
Típico se apegar em outras máfias, cada máfia é uma máfia, e as informações que eu tenho pra passar nelas são diferentes, como as informações que eu tinha pra passar nessa eram maiores lógico que eu a deixei por ultimo, mas isso vai da maneira de jogar de cada um, não é argumento, não a meu ver!