Micromáfia Lilo&Stitch - vitória da cidade e do culto!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 04 Set 2009, 00:19

Sol escreveu:HAHAHAHA

Taliz que coisa feia. Me acusar assim não vai te levar a lugar NENHUM!
Ou você acha que se acreditarem e vc e eu for linchado meu papel não vai aparecer??

é vai sim, vai aprecer que vc é realmene o mafioso, Porque não resta dúvida nenhuma agora!

Sol escreveu:Mas vamos aos fatos.
Eu sou o Pleakley.

VOCÊ É O PLEAKLEY?!VOCÊ É O PLEAKLEY?!
Não, Não, Não! Não me faça rir sol, não me faça rir MESMO!
É muito facil vir aqui antes de mim, se fingindo de cidadão, e chutar o MEU role querendo que todos descofiem de mim depois, mais facil ainda depois que todos te fornecem as informações necessárias pra vc chuta-lo com convicção, em pensar que fui eu mesma quem disse que o assumar tinha ido no tetris, te joguei a carta já que vc tinha deichado isso supostamente em aberto, vem o Kear e confirma com todas as letras que eu sou realmente alienigena, fato que vc só comfirmou agora pq no seu antigo post vc só tinha investigado o assumar, votou em mim pelo que se entende por pura "eliminação" (se o assumar é humano vai ela mesmo será mais convincente vc deve ter pensado), e eu no meu post ainda dei dica sobre o meu personagem que duhh :parede: , ai já tinha ficado fácil vc chutar quem ele era, afinal alienigena tinhamos eu (Pleaklei) e o stith pois o Will já se comfirmou o Gantu , o stitch não teria poder de investigador então ficou fácil vir aqui mestir pra cidade!!

Bem acho que eu não preciso contar a historinha do meu personagem pq parece que o sol já fez um bom trabalho com a tia Wiki!
Ter acertado justamente o meu poder foi azar, mas vir aqui revelar o meu personagem, quando a lógica já apontava pra ele, foi tolo, resta saber se cairão na sua conversinha!

Sol escreveu:Não teria tido tempo hábil pra eu conversar com alguem e inventar algo tão mirabolante. sendo que não faria sentido nenhum. Por que caso linchassem você veriam que eu menti e ai já era.

Não posso dizer em quanto tempo finciona seu raciocínio. A me poupe né! "não faria sentido algum" pelo que VOCÊ diz é isso que eu estou tentando fazer!? ai vem e joga essa conversinha de que isso não faria sentido quando é exatamente o que tá tentando fazer! Me poupe vai!!

Sol escreveu:Sem contar que você postou na outra máfia depois de eu votar em você e mesmo assim demorou mais um bocado pra postar aqui.

Típico se apegar em outras máfias, cada máfia é uma máfia, e as informações que eu tenho pra passar nelas são diferentes, como as informações que eu tinha pra passar nessa eram maiores lógico que eu a deixei por ultimo, mas isso vai da maneira de jogar de cada um, não é argumento, não a meu ver!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 04 Set 2009, 00:29

Então manhtenho meu voto na talizrrou.
Youkai X

Mensagempor Kear em 04 Set 2009, 06:10

Kear.
Ou você é muito volúvel, ou muito despreparado pra ser mafioso.

lol.

Você chega e revela que duas pessoas foram no Tetris. Ok.
Uma delas é comprovadamente humano. Ok.
A Taliz chega e diz que foi o Assumar que visitou o Tetris junto com você e ela mesma. Ok.
Você revelou o poder sem revelar o personagem, não vejo muita utilidade nisso por aqui, então a Taliz dá sopa e você confirma que é o personagem dela.

Enquanto eu não entender exatamente o que aconteceu, só posso dizer que um dos dois é muito sortudo, e no caso dela parece sorte demais enquanto você só pegou carona nas afirmações.
Kear

Mensagempor WillDice em 04 Set 2009, 06:14

Talizrrou escreveu:afinal alienigena tinhamos eu (Pleaklei) e o stith pois o Will já se comfirmou o Gantu , o stitch não teria poder de investigador então ficou fácil vir aqui mestir pra cidade!!

Jumba, Taliz, eu sou o Jumba.

E sendo o Jumba e tendo assistido o filme, posso dizer que o que o Sol falou é coerente com o background que recebi na MP, e não é algo que ele poderia facilmente concluir só lendo wikipédia e falando com seus supostos companheiros de máfia.

Eu acredito mais nele:
Voto: Talizrrou
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Kear em 04 Set 2009, 06:19

E sendo o Jumba e tendo assistido o filme, posso dizer que o que o Sol falou é coerente com o background que recebi na MP, e não é algo que ele poderia facilmente concluir só lendo wikipédia e falando com seus supostos companheiros de máfia.

Check!

Desvoto
Voto: Talizrrou.
Kear

Mensagempor Talizrrou em 04 Set 2009, 10:18

WillDice escreveu:Jumba, Taliz, eu sou o Jumba.

mals, troquei os nominhos!

WillDice escreveu:E sendo o Jumba e tendo assistido o filme, posso dizer que o que o Sol falou é coerente com o background que recebi na MP, e não é algo que ele poderia facilmente concluir só lendo wikipédia e falando com seus supostos companheiros de máfia.

Se ele vê o filme e lê qualquer resumo das caracteristicas e dos feitos dos personagens por ai, com certeza vai conseguir formular o personagem sim, e foi o que conseguiu, e como veio aqui e falou o meu role antes de mim, vcs tão acreditando mais nele, mas meu personagem tava na cara já que eu dei o maior mole naquele primeiro post, vcs não querem ver que ele ta se aproveitando da situação, e é facil a sua MP condizer com as informações dele já que o madruga deixou bem claro que iria basear a maior parte dessa micro só no primeiro filme, o que deixa mais facil ainda a formulação de um personagem, já que as informações diminuem. E é claro que ele (Pleakley) teria abandonado vc (Junba), ele nem queria vir contigo caçar o 626, e depois que vcs falharam era lógico ele te abandonar, exatamente por isso que nós nem somos parceiros nessa micro!

Parece que vcs não querem acreditar no óbvio, vão acabar me linchando se já não tiverem os votos suficientes, o sol ta se aproveitando da situação, das informações que passaram pra ele, e das que ele tem sei lá de que jeito, e tá consenguindo enganar vcs direitinho!!

Bem como eu acho que devo ser linchada vou deixar aqui o resultado a minha ação de 1° dia:
Eu poderia rastrear alguém: escolho um pessoa e sei em quem ela agiu.
Rastreei o Assumar e ele visitou duas pessoas, achei estranho mas depois o kear disse que tbm tinha agido em duas pessoas, pensei que fosse normal, ele visitou o WillDice e o Sol, mas acho que ele nem vai vir aqui confirmar isso pq o dia deve acabar antes, se já fecharam ou fecharem a votação,de qualquer forma confirma no próximo dia, e já fica como informação pra vcs já que eu to com a corda no pescoço mesmo!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Madrüga em 04 Set 2009, 11:01

Em meio à chuva de acusações, Talizrrou tenta se defender, mas é inútil: a fúria da cidade cai sobre ela em uma lancinante rajada de socos e pontapés.

Imagem
Linchada: Talizrrou (Grande Conselheira, chefona mandante, pró-máfia).

Os cidadãos respiram aliviados pela eliminação de uma oponente tão poderosa (e perigosa), mas nem todos estão fora de risco ainda!

A segunda noite vai até o meio-dia do sábado, 05/09.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 05 Set 2009, 02:20

Entre sons de luta e gritos, a cidade acorda, atemorizada, e percebe que os personagens-título da história desapareceram!

Imagem
Capturados: Assumar (Lilo, covarde, pró-cidade) e Youkai X (Stitch, dono de arma paranóico, pró-culto).

O terceiro dia amanhece cheio de mistério... poderão os cidadãos remanescentes acabar com essa ameaça intergaláctica que devastou uma família?

O terceiro dia vai até as 22:00 de 7/9.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor WillDice em 05 Set 2009, 08:03

(Ele não colocou no post, mas no início do tópico está claro que Lilo era Assumar, e Stich era o Youkai).

O que acham? Assumar escolheu mal e se escondeu atrás do Youkai, que foi o capturado?

E WTF stitch cultista??? :blink:

Jogadores vivos:
(1) WillDice - Jumba
(2) MagoCego - ?
(4) Kear - ?
(8) Sol - Peakley

O último mafioso (Gantu) é ou o MagoCego ou o Kear, o outro sendo... sei lá quem. Só sobraram personagens secundários humanos...
Kear tinha o poder de primeiro dia de descobrir se o jogador é humano ou alien, portanto... não sei o que pensar XD isso faz sentido tanto pro Gantu quanto para um certo humano.

Acho que é o caso dos dois se revelarem, se defenderem e tentarem nos convencer. A menos que o Sol tenha acertado na mosca essa noite e esclareça tudo.

E aí, quem vai primeiro?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Kear em 05 Set 2009, 09:29

Bom, antes que dê bizarrice eu vou me revelar.

Eu sou Cobra Bubbles, rastreador, fui no Youkai essa noite, mas ele (óbviamente) não saiu de casa e eu fico me perguntando por que não morri o_o.

Sobra ao MagoCego ser o Gantu, e ainda é possível que o Jumba seja cultista o_O (embora faça 0% der sentido), tem ainda o David, mas não creio que ele esteja em jogo.

E acho que o bloqueador do jogo é mafioso, mas não tenho certeza ainda.
Kear

Mensagempor MagoCego em 05 Set 2009, 14:13

Vamos lá!

WillDice escreveu:O que acham? Assumar escolheu mal e se escondeu atrás do Youkai, que foi o capturado?

Deve ter escolhido ser esconder atrás do 626, por isso foi levado junto!

WillDice escreveu:Jogadores vivos:
(1) WillDice - Jumba
(2) MagoCego - ?
(4) Kear - ?
(8) Sol - Peakley

Fato.

Kear escreveu:Eu sou Cobra Bubbles, rastreador, fui no Youkai essa noite, mas ele (óbviamente) não saiu de casa e eu fico me perguntando por que não morri o_o.

Agora, duas provas contra você Kear.

1ª: Você Kear protegeu o taz...o GF mesmo sabendo que ele era alienigina? Cara, naquele momento eu suspeitei de você e então nessa noite te rastreei. Na minha pm você foi até alguem e houve barulhos de briga e gritos.
Está na cara que você é o comparsa do GF!

2ª: Legal! (Y)
Então existem dois Cobra Bubbles!
Meu poder do primeiro dia era determinar a facção de alguem. Eu fui no Assumar e deu pro-cidade.
Meu poder normal é de rastrear, igual está descrito la naquele topico gigante sobre mafia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 05 Set 2009, 14:16

Ah, esqueci, desculpem o post duplo!

Vote: Kear
MagoCego

Mensagempor Kear em 05 Set 2009, 14:31

Muito engraçado você copiando a tática da Talizrrou, Mago :bwaha:
Kear

Mensagempor Kear em 06 Set 2009, 11:08

Certo, já conversei com meu parceiro mafioso (lol) e tenho a resposta para essa treta.

1ª: Você Kear protegeu o taz...o GF mesmo sabendo que ele era alienigina?

Sim, foi um voto de pressão pro Sol aparecer e responder, plus, foi uma bait pra ver se algum mafioso aparecia concordando comigo, não funcionou, você sumiu aquele dia. Logo em seguida Willdice confirmou que Taliz era mafiosa e eu mudei meu voto porque não ia ter como entrar mais tarde pra fechar a votação, se eu quizesse, teria mantido meu voto no Sol e acho que não teríamos linchado a Taliz.

Cara, naquele momento eu suspeitei de você e então nessa noite te rastreei. Na minha pm você foi até alguem e houve barulhos de briga e gritos.

Fui na casa de ALGUEM? E barulhos de briga e gritos!? Engraçado! Eu sempre achei que o rastreador não sabe o que o seu alvo foi fazer ao visitar alguém, WTF?

Meu poder do primeiro dia era determinar a facção de alguem. Eu fui no Assumar e deu pro-cidade.

Se o seu poder de primeiro dia era determinar a facção de alguém, porque você não revelou sua ação pra inocentar o Assumar e melhorar as chances dos investigadores irem nas pessoas certas? Veja, diferente do meu poder diurno, que detectava alienigenas, ou do do Sol, que detectava humanos, o seu mostrava a facção, do dito cujo, coisa que a máfia já sabia, mas a cidade não, ao fazer essa afirmação você não corria nenhum risco de entregar um RC pra máfia, então porque raios não revelou?

Meu poder normal é de rastrear, igual está descrito la naquele topico gigante sobre mafia.

Então prove, em quem você foi na primeira noite, e em quem essa pessoa foi?

---

Acredito que o bloqueador diurno é justamente o mesmo que bloqueia durante a noite, se isso for verdade, acredito que o willdice, assim como eu, foi bloqueado porque jogaram uma rede na cabeça dele, poder esse que só se encaixa em dois personagens, Jumba, que é ele mesmo, e Gantu.

Na primeira noite eu fui bloqueado, mas na segunda não houve bloqueio, logo, dá pra imaginar que o mafioso deixou de bloquear pra matar.

Então, podemos assumir que fomos bloqueados pela mesma pessoa, AKA Gantu, lembrando que no começo do primeiro dia eu já revelei mais ou menos como era meu poder diurno, antes de todo mundo, e mesmo assim outros três jogadores afirmaram que tinham poderes semelhantes, em seguida, eu ainda afirmei que Talizrrou era alienienigena.

Vamos lá, Mago, sua vez.
Kear

Mensagempor MagoCego em 07 Set 2009, 01:23

Kear escreveu:Fui na casa de ALGUEM? E barulhos de briga e gritos!? Engraçado! Eu sempre achei que o rastreador não sabe o que o seu alvo foi fazer ao visitar alguém, WTF?

A minha mp veio assim, fazer o que? Pergunte isso ao madruga. Eu não sei o que você foi fazer lá, apenas supus, já que eles foram capturados e eu tinha ouvido gritos...

Kear escreveu:Sim, foi um voto de pressão pro Sol aparecer e responder, plus, foi uma bait pra ver se algum mafioso aparecia concordando comigo, não funcionou, você sumiu aquele dia. Logo em seguida Willdice confirmou que Taliz era mafiosa e eu mudei meu voto porque não ia ter como entrar mais tarde pra fechar a votação, se eu quizesse, teria mantido meu voto no Sol e acho que não teríamos linchado a Taliz.

Não sei se isso vai colar com o Sol e com o Will, mas não cola pra mim! O Taliz (nick dificil) era seu parceiro! Você tirou seu voto pra ninguem desconfiar!

----
Caso Assumar:
E eu iria entregar o Assumar pra mafia assim? O primeiro dia foi pacato e se alguem acusasse ele, eu contaria a minha ação! Eu não vou facilitar pra mafia não! No segundo dia, o Assumar já estava inocentado, pelo Sol e pelo GF (que brigavam pelo mesmos personagem, igual você está fazendo comigo!)

---

Na primeira noite eu não mandei pm. Na verdade so vim aqui no dia seguinte ler a mafia. Todo mundo sabe (eu acho) que meu tempo é bem corrido.
Na segunda noite eu fui em cima de você Kear, te seguir.
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais