Hi there

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Hi there

Mensagempor kiros em 06 Set 2009, 13:59

Olá pessoal,
vim a conhecer o spell rpg sob recomendação de um amigo meu quando estava procurando por algum forum onde poderia postar/publicar meus contos e histórias (no momento estou me dedicando a uma que começa em Halruaa, Firgotten Realms). E depender do próprio blog quando ele quase não tem acesso algum é bem desanimante.

Irei dar uma fuçada pelo forum, mas minha intenção mesmo é a publicação (principalmente a parte de receber críticas construtivas sobre o trabalho).

Não tenho como postar nada dela no momento mas hoje a noite ou amamhã eu o estarei fazendo.

Desde já agradeço a todos pela hospitalidade. E só ara constar, o título é Mago: O Caminho.
kiros

Hi there

Mensagempor Léderon em 06 Set 2009, 16:04

Bem vindo, kiros!

Engraçado, porque estamos refazendo o Index da seção de contos e eu estava pensando "nossa, usuários novos quase não postaram aqui." É sempre bom ver gente nova interessada em mostrar suas histórias.

Espero que goste do pessoal (e que não suma! XD).
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Hi there

Mensagempor kiros em 06 Set 2009, 17:30

Opa

Concordo que usuários novos quase não postam, em geral, em todos os forums. Acho que a maioria se sente intimidada com a comunidade por ainda "não fazer" parte dela.

Mas como vim para este forum por um motivo específico, e isso requer postagem, podem ter certeza que não pararei enquanto tiver retorno (nos meus contos/histórias) ou assuntos diversos a conversar (em outros topicos).

Postei o primeiro capítulo, acho que não pegou bem a formatacão das quebras de linhas, no próximo vou ver isso certinho.
Visitem a parte de contos deste forum. Estará lá, Mago: O Caminho!
kiros

Hi there

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Set 2009, 17:33

Seja bem-vindo. É bom saber que teremos um cronista de reforço ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Hi there

Mensagempor Dalfá em 06 Set 2009, 19:08

Oi fofs, chega mais.

falaí: a donde tu veio, que que tu faz, que que gosta de jogar, etc.
Imagem
Dalfá

Hi there

Mensagempor Léderon em 06 Set 2009, 22:58

kiros escreveu:Mas como vim para este forum por um motivo específico, e isso requer postagem, podem ter certeza que não pararei enquanto tiver retorno (nos meus contos/histórias) ou assuntos diversos a conversar (em outros topicos).

Postei o primeiro capítulo, acho que não pegou bem a formatacão das quebras de linhas, no próximo vou ver isso certinho.
Visitem a parte de contos deste forum. Estará lá, Mago: O Caminho!

Acho que fui mal compreendido, XD
Não precisa postar que nem louco. É que há algumas semanas muitos usuários entraram e depois de um tempo desapareceram sem deixar rastros.

Quanto à formatação do texto, eu dei uma olhada. É só editar e pular uma linha em cada parágrafo (pelo menos é assim que comumente fazemos aqui). Assim que puder, vou ler e comentar.

Mas por enquanto responda às perguntas da nossa mais nova amada Dalfá. :jester:
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Hi there

Mensagempor Madrüga em 06 Set 2009, 23:04

Aproveite e comente os contos dos outros! :macaco:

Sendo bem-vindo, é claro!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Hi there

Mensagempor kiros em 07 Set 2009, 07:43

Dalfá escreveu:falaí: a donde tu veio, que que tu faz, que que gosta de jogar, etc.

Respondendo: Sou natural de Criciúma/SC, mas to morando em Londres. Trabalho em restaurante (limpeza, arr) de madrugada (das 3:00am as 9:30am).
Agora quanto a jogo. Se falarmos de RPG tradicional, sou mais Vampiro: A Máscara. Não sou muito fã de atacar e trucidar. Mas gosto muito de D&D (ainda não li as regras da 4edicão, então não sei se ta legal ou não. Mas gostei do desfeche final da 3. hehe)
Quanto a jogos de video-game/pc, ai por genero eh dificil. Joguei muito CS, Age of Empires II (soh continuo jogando vs PC), Ragnarok (ainda jogo ocasionalmente), GTA, Need for Speed.

BNão gosto terminantemente de jogos de futbol, mas adoro Hockey. (Joguei muito NHL)

Léderon escreveu:Acho que fui mal compreendido, XD
Não precisa postar que nem louco. É que há algumas semanas muitos usuários entraram e depois de um tempo desapareceram sem deixar rastros.

hehe, desculpa, não sei o que me passou pela cabeca pra responder exatamente com essas palavras, bem, whatever!

Léderon escreveu:Quanto à formatação do texto, eu dei uma olhada. É só editar e pular uma linha em cada parágrafo (pelo menos é assim que comumente fazemos aqui). Assim que puder, vou ler e comentar.

Hoje to com mais tempo, então vou dar uma ageitada nele e vou dar uma lida nos outros contos.

Se tem algo que me prende no mundo é leitura. E se tem algo que me deixa perdidaco/confuso/sem saber o que fazer, é ficar solto numa livraria!

Léderon escreveu:Mas por enquanto responda às perguntas da nossa mais nova amada Dalfá. :jester:

Done!
kiros

Hi there

Mensagempor Madrüga em 07 Set 2009, 12:14

kiros escreveu:Agora quanto a jogo. Se falarmos de RPG tradicional, sou mais Vampiro: A Máscara. Não sou muito fã de atacar e trucidar.

Vai dizer que nunca jogou numa mesa de Vampiro em que todo mundo atacava e trucidava? Duvide-o-dó. :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Hi there

Mensagempor Allefcapt em 07 Set 2009, 21:49

Olá KIROS,
Esteja em casa.

Parabéns por procurar a SPELL para mostrar seu talento. Pode ter a certeza de que muitos aqui de nossos usuários amam contos e estarão sempre atentos a sua escrita.

Um jogador de VAMPIRO que também transita pelo D&D é a coluna mestre do RPG.
Só faltava aí o GURPS... :hmmm:

Aliás, eu o convido a escrever como CONHECEU O RPG em nosso tópico a respeito, repleto de histórias interessantes: [Sociedade] O RPG & Você - Como tudo começou? Sua história..

viewtopic.php?f=5&t=158

Mas nos diga... e aí em LONDRES? Vê muitos jogadores? Conhece alguma loja de referência?

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Voltar para Apresentação