Dalfá escreveu:falaí: a donde tu veio, que que tu faz, que que gosta de jogar, etc.
Respondendo: Sou natural de Criciúma/SC, mas to morando em Londres. Trabalho em restaurante (limpeza, arr) de madrugada (das 3:00am as 9:30am).
Agora quanto a jogo. Se falarmos de RPG tradicional, sou mais Vampiro: A Máscara. Não sou muito fã de atacar e trucidar. Mas gosto muito de D&D (ainda não li as regras da 4edicão, então não sei se ta legal ou não. Mas gostei do desfeche final da 3. hehe)
Quanto a jogos de video-game/pc, ai por genero eh dificil. Joguei muito CS, Age of Empires II (soh continuo jogando vs PC), Ragnarok (ainda jogo ocasionalmente), GTA, Need for Speed.
BNão gosto terminantemente de jogos de futbol, mas adoro Hockey. (Joguei muito NHL)
Léderon escreveu:Acho que fui mal compreendido,

Não precisa postar que nem louco. É que há algumas semanas muitos usuários entraram e depois de um tempo desapareceram sem deixar rastros.
hehe, desculpa, não sei o que me passou pela cabeca pra responder exatamente com essas palavras, bem, whatever!
Léderon escreveu:Quanto à formatação do texto, eu dei uma olhada. É só editar e pular uma linha em cada parágrafo (pelo menos é assim que comumente fazemos aqui). Assim que puder, vou ler e comentar.
Hoje to com mais tempo, então vou dar uma ageitada nele e vou dar uma lida nos outros contos.
Se tem algo que me prende no mundo é leitura. E se tem algo que me deixa perdidaco/confuso/sem saber o que fazer, é ficar solto numa livraria!
Léderon escreveu:Mas por enquanto responda às perguntas da nossa mais nova amada Dalfá.

Done!