Gladius_Dei escreveu:Não sei quando vou poder entrar novamente, então fica o meu voto para você se revelar.
Bom, vamos lá então:
Willdice escreveu:Assumar escreveu:Esse seu post não ajuda em nada. É um velho jargão de quem tem culpa. Estava até considerando sua fala, mas ta começando a derrapar.
Verdade. Quem reage assim só faz piorar a própria situação.
Bom, concordo que pisei na bola mesmo, por motivos a considerar mas não creio que sejam totalmente relevantes:
1- É minha primeira máfia, então estou aprendendo com ela
2- Eram 3 da manha, eu tava com sono...
Banned_guardian escreveu:Contradição detectada, não vou mais escutar baboseira. Ou tem poder passivo, ou tem poder ativo. Não tem como falar que tem 20 poderes, ativos, passivos, coloridos e itens.....
Tá, tudo bem, tentei jogar um verde que saiu errado, de fato possuo um item de uma carga apenas, só em caso extremo de fim de dia eu conto o que ele faz, mas para quem tiver é um cogumelo vermelho, uma carga apenas, tentei segurar o máximo possível mas não deu ^^
Gladius_Dei escreveu:Olha, Sakura, isso ficou estranho mesmo... o melhor que você pode fazer é retirar a pressão sobre você se revelando e falando tudo.
Então tá aqui minha revelação:
Sou o carinha de boina vermelha, Mario, minha utilidade real se baseia no cogumelo vermelho de uma carga, tirando isso não tenho muita utilidade a não ser fazer numero.
Bom, não tenho mais o que falar sobre minha defesa, mas posso colocar minhas dúvidas no ar a partir de agora, tudo bem?
Maurício escreveu:Acho que é 1 x 1:
Banned vota no Phoenix.
Planes vota na Sakura.
Banned esquece de desvotar o Phoenix antes de mudar para a Sakura.
Pode ser que não, visto que pode existir um personagem que tenha possibilidade de dar dois votos.
O MVerde foi o primeiro que citou o fato de eu ter sido bloqueado quando eu mesmo nem sei o que houve comigo, se eu fosse desconfiar de algum bloqueador eu citaria ele, mas não tenho certeza se é ou não pró-cidade
O Arnok confirma muito tranquilamente e aproveita a pressão para jogar a bomba para cima de mim ou do phoenix e se cala sem menores informações
O VA e Sol iniciam uma briga a respeito dos poderes um do outro e misteriosamente sairam pela tangente e ficaram na miuda, relacionamente entre eles existe, um deles é máfia, isso é certeza.
Talizrrou escreveu:O evidente é que alguém fez uma ação noturna bem certeira aqui, mas parece que não quer aparecer ou não é cidade mesmo (é possivel que uma máfia [considerando duas máfias] tenha atrapalhado o serviço da outra né?).
O mais provável, uma vez que nenhum dos jogadores além de mim comentou a ação noturna e estou sendo alvo de 8 pessoas, temos aí 1/3 dos jogadores, arrisco pelo menos 2 jogadores máfias se aproveitando para se esconder no tumulto.
É isso ae, boa sorte nas investigações, por hora só não contei o poder do cogumelo, mas logo logo eu conto, se assim vocês se sentirem tranquilos.