Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 21 Out 2007, 22:53

Estou indo também. Pelo jeito o dia vai acabar sem linchamentos. Era o que eu esperava. Espero que amanhã tenhamos notícias.

Boa noite pra todos.
Torneco

Mensagempor Baku em 22 Out 2007, 00:31

O dia em Springfield é um tanto quanto mais movimentado que o normal. A terceira cidade mais calma da américa e a segunda mais calma de Ohio (apesar de não fazer parte de Ohio) passa a ser palco de uma fervorosa discussão entre seus habitantes. Apesar de todos os esforços da população local para se livrar do mal presente na cidade, não foi um dia muito produtivo. Todos agora estão cansados e vão para suas casas, bares, igrejas, restaurantes, barcos e Deus sabe-se lá aonde mais as pessoas dormem nesta cidade.

E assim começa a noite...

Estarei fazendo os dias durarem entre 24 e 36 horas (conforme meu bel prazer :pidao:) e as noites durarem entre 16 e 24 horas (conforme minha paciência e para fechar horários mais interessantes para todos).

Sendo assim esta noite irá até as 21h00 de hoje (22.10)

Outra coisa: Aonde eu disse que teria dia para começar? Falei que as MP's seriam enviadas ATÉ DOMINGO. Sendo assim qualquer dia entre o anúncio e domingo seria aceitavel para o inicio do jogo não?

Mais uma coisa: A ordem de chegada das MP's servirá para questões de desempate. Talvez algumas MP's compensem chegar antes e outras compensem chegar depois. Divirtam-se quebrando a cuca para saber o que fazer e quando mandar, lembrado que não aceitarei MP's que extrapolem o prazo final estabelecido (21h00 de 22.10).
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 22 Out 2007, 21:08

O dia nasce em Sprinfield, as pessoas começam a sair de suas casas para ver qual foi o resultado desta noite... Tudo que podem encontrar são três corpos:

O primeiro corpo era uma pessoa conhecida de todos pela cidade, era um homem gordo, fanático por rosquinhas, amante dos animais, defensor da máf... quer dizer, defensor dos fracos e oprimidos. Era o Policial Wiggum. Fora morto cruelmente por um tiro pelas costas.

As pessoas tiveram que esperar darem um bom banho antes de começar o enterro dele, pois fedia MUITO, mas MUITO MESMO. Coisa que desafia os sentidos humanos...

Morto: Caju (Chefe Wiggum, Chefe de Policia, Policial Ingênuo)
Imagem

O segundo corpo era outra pessoa carismática e conhecida de todos. Quem estava morto agora era nada mais nada menos do que o cara mais Bigodudo de Springfield, o senhor Ned Flanders. Ele é Chato, mas é meu amigo.

Morto: Cak (Ned Flanders, Chato*)
Imagem
* Chato é um papel novo. Ele tinha 50% de chance de incapacitar o alvo e 50% de bloqueá-lo.

O terceiro corpo foi morto de forma chocante, ninguém imaginava que poderiam cometer tamanha atrocidade. Era de fato, a única pessoa inocente em toda esta trama. Ok, ela já havia atirado no Sr. Burns a muito tempo atrás, mas quem não gostaria de atirar naquele desgramado?

Morto: Anluarar (Maggie Simpson, Maçom, Falante limitado**, Sem voto)
Imagem
** Falante limitado é parte da nova mecânica que estou testando. As pessoas que são falantes limitados tem direito a uma determinada quantidade de palavras que pode falar.

INCAPACITADOS PARA HOJE DE MANHÃ ATÉ A NOITE

Planes

Planes, o senhor hoje não pode postar de dia e nem enviar ação noturna hoje a noite.

Dia durará até às 09h00 do dia 24.10
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 22 Out 2007, 21:08

O cenário de hoje é:

Imagem
A Cúpula

Todos que tiveram papeis alterados serão avisados por PM.
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 22 Out 2007, 21:15

Perdemos o chefe de polícia, um maçom e o Ned Flanders?

Baku, eu já disse que te odeio?

Alguém tem algo de útil a acrescentar?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 22 Out 2007, 21:18

Burns tá no meio da morte do Caju. Certeza.

Os outros dois... estamos sem pistas. Fuck. >_<

Palpites? Acho que deve ter uma APA, e de Serial... sei lá. ._.''

Algum cop deu busted, já que perdemos o...

OMG, CHEFE DE POLÍCIA? O.O BAKU, VOCÊ BEBE PRA DAR UM PAPEL DESSES PRO CAJU? (XD)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Agnelo em 22 Out 2007, 21:24

Dúvida besta (não respondam, ok?) foi um vigilante metido a engraçadinho que votou no anluarar, né?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 22 Out 2007, 21:26

[Ps: Não imaginava que demoraria tanto pra enviar as MP's, desculpem-me... demorei 1 hora para analisar as PM's e ainda responder a todas... foi uma luta.]

[Pps: Beber é tão bom :pidao: ]
Imagem
Baku

Mensagempor nelioo em 22 Out 2007, 21:30

Puta. Já perdemos nosso COP?
E ainda aconteceram 3 mortes.

Pelo menos o COP era Ingênuo.

Alguém tem alguma informação útil para nos dar ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Irish Carbon em 22 Out 2007, 21:32

Dúvida besta (não respondam, ok?) foi um vigilante metido a engraçadinho que votou no anluarar, né?

Me explica essa que eu boiei.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor nelioo em 22 Out 2007, 21:43

Também boei.

Mas aqui. O M.Verde não ia incapacitar o Cak ? Será que temos outro com poder de incapacitar ?
No caso seriam 3, pois o Cak também tinha.

Gostaria de saber do M.Verde quem ele incapacitou. Vote na pessoa.

Isso, se ele estiver falando a verdade, é claro.
Pois tem algo de estranho nessa história.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 22 Out 2007, 21:47

Realmente, foi uma perda lamentável da cidade. E o Anluarar realmente era inocente.

Quanto as mortes, eu imagino que seja uma máfia, um SK e um vigilante. Eu imagino que seja o que mais condiz com o tema. Só spero que o Ajudante Bob não seja o Serial Killer...
Torneco

Mensagempor Baku em 22 Out 2007, 22:09

Zero_hunter passa a substituir Sampaio
Imagem
Baku

Mensagempor Bob_Esponja em 22 Out 2007, 22:10

Acho que nao foi dessa vez xDD
Bob_Esponja

Mensagempor Boani em 22 Out 2007, 22:35

Caju, você é uma ANTA.Fez aquela 'brincadeira' achando que iam pensar que você tava zuando, e perdemos o cop.

E para os que falaram "Ufa, Cop Ingênuo", leiam que ele é Chefe de Polícia, ou seja: Mesmo se tivessemos um cop bom, ele foi pro saco.

Maçonaria Anluarar: Fiquem no canto de vocês, a não ser que tenham algo realmente importante pra dizer.

E a primeira morte provavelmente não foi o Burns, ele não é um assassino, provavelmente foi o exército controlado pelo cara que colocou a Cúpula(aliás, o cenário de hoje que deve enfraquecer cidadões e ajudar de alguma forma os que estão do lado de fora, no caso os vilões e a família simpson)

Sideshow Bob com certeza é SK, ele é um assassino homicida! ¬¬
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais