Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2009, 13:27

MagoCego escreveu:O que você quer saber SCCSakura?

Tirar algumas dúvidas:

MagoCego escreveu:Eu venho aqui Assumar, logo, e deixo aberto, e as vezes clico em atualizar. Quando não tenho nada pra dizer, não venho falar nada. Vou acusar quem se eu não tenho nada?

MagoCego escreveu:Daqui EU suponho o seguinte:
Cidade: planes, banned_guardian, Gladius (o que eu penso estar mais certo)
Anti-Cidade: VA (eu acho)

Bom, são achismos meus.

Desconsiderando que aqui você duvidava do VA mas ele revelou um RC que tem grande chances de ser aliado.

MagoCego escreveu:E pessoas que eu também vi postarem pouco: (fiquei com preguiça de olhar todos os topicos de novo pra falar isso. Mas não me lembro de ler muita coisa deles. Posso estar enganado)
Atimas
Leo
Arnok

E depois de um post grande desses você quer que eu acredite mesmo que você não tem nada a falar?

Explica pelo menos um pouco de você supor que o planes e o Gladius sejam cidade, o banned deu um RC forte e não duvido tanto dele e o VA que era uma suspeita grande já foi pro ralo com o papel de Zelda...

Mas e você? O que pode acrescentar que seja útil?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 25 Set 2009, 13:59

Vamos lá.

Quando o VA deu seu papel de Zelda, eu disse que acreditava nele, desde que não aparece-se outra Zelda. Não apareceu e eu acredito nele.

Sakura, eu disse que as minhas suspeitas eram baseadas no que foi postado.

Ontem os votos foram:
planes vota na Sakura; ( questionamento normal )
banned_guardian vota na Sakura; ( segue a linha do planes ) (eu acho)
Maurício vota na Sakura; ( se aproveita pra votar em um cidadão )
Gladius Dei vota na Sakura; ( segue a linha dos votos ) (eu acho)
Gladius Dei desvota; ( entende que a Sakura é o Mario e desvota ) (eu acho)
VA vota na Sakura; ( se aproveita pra votar em um cidadão ) (eu acho)
planes desvota; ( segue a linha do Gladius )
mauricio desvota; ( tenta se livrar )
Começa o linchamento do maurício. ( linchado )

O planes questionar é um ato normal. Banned votar pra pressionar também. Mauricio (como mafioso) votar também (mas até ai ele era cidadão). Gladius votar tambem. Você convence que é o Mario. Gladius desvota. (Não insistir em um linchamento de um cidadão me parece coisa de cidadão, já que você já tinha alguns votos.). VA vota em você (penso que ele ainda tinha suspeitas, agora que já esta provado que ele é cidadão). Quando o planes volta, ele desvota. (tá, talvez nesse momento traria dúvidas se o planes é ou não cidadão, mas nos post seguintes essa questão fica clara.). O mauricio vendo que todos tiraram o voto (menos o VA) retira o voto, sabendo que não vai conseguir te linchar e insistir nisso seria a morte dele (como foi).

Entendeu por que eu disse quem eu achava que era cidadão e era Mafia?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 25 Set 2009, 14:02

Me desculpem o post duplo.

Mas faltou eu falar algo de "útil". Meu role (RC?) é Diddy Kong cheio de pólvora! :hmmm:
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor planes em 25 Set 2009, 14:05

SCCSakura escreveu:Desconsiderando que aqui você duvidava do VA mas ele revelou um RC que tem grande chances de ser aliado.

Ele e todo mundo. VA era um suspeito pela postura tomada e, sinceramente, quem o defendesse seria mais suspeito que o contrário. A coisa aliviou depois de um RC.

Este argumento para acusar o MagoCego não é válido, não faz muito sentido. Assim como acho que os argumentos contra Eltar não significativos, ambos estão na roda mais pela postura de ficarem distantes até serem questionados.

O fato é que não temos bons argumentos para uma lista boa de suspeitos, não como tivemos no dia anterior. Justamente por isso acho que vale a pena pressionar tendo pouca coisa (na pior das hipoteses temos mais um RC), isso pelo menos até o tetris me responder.
Imagem
planes

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2009, 14:12

Will, a coisa é: e se você não revelar (o que poderá se verificar depois com o próprio Leo) e for morto durante a noite?

As pessoas que menos gostam de ter o máximo de informação em jogo possível para descoberta de alguém inocente (independente do RC) são os mafiosos, SKs e cultistas, por isso estou interessado nessa informação.

Quanto ao MagoCego... seu papel diminui minha suspeita sobre você, pelo menos por enquanto. Talvez seja interessante revelar poderes, mas pode ser feito mais tarde...

Como o que tem mais votos depois dele é o Eltar, e não quero passar o dia "morto", eu desvoto e continuo a pressão no Eltar.

Desvoto
Voto: Eltar
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Assumar em 25 Set 2009, 14:24

O MagoCego não me convenceu de tudo, mas deu um RC, por enquanto não contestado.
Vamos então fortalecer a pressão no Eltar.

desvoto
Voto: Eltar
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 25 Set 2009, 15:01

Gladius Dei escreveu:Quanto ao MagoCego... seu papel diminui minha suspeita sobre você, pelo menos por enquanto. Talvez seja interessante revelar poderes, mas pode ser feito mais tarde...

MagoCego escreveu:Me desculpem o post duplo.

Mas faltou eu falar algo de "útil". Meu role (RC?) é Diddy Kong cheio de pólvora! :hmmm:

Pólvora? Será Diddy Kong Bomba??
--

A defesa do Eltar meio que é aceitavel. Não é a melhor do mundo mas é aceitavel...
No entanto
4 - Cidadão com receio de linchar em um jogo com 24 pessoas? Que deve ter uns 6 mafiosos no meio? Qual é. Você realmente acha que é possível a cidade dar um "flawless victory" na máfia? As mortes são justamente pra afunilar a coisa. Quanto menos pessoas, melhor pra achar os mafiosos no meio, já que faltam personagens, faltam preencher poucos roles, e a coisa fica só complica pra máfia.

Essa fala do Banned me convenceu.
E como não temos alvo melhor
vote:Eltar
Sol

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Set 2009, 15:05

As pessoas que menos gostam de ter o máximo de informação em jogo possível para descoberta de alguém inocente (independente do RC) são os mafiosos, SKs e cultistas, por isso estou interessado nessa informação.

Através dele já sabemos que o Leo (se não estou confundindo, pouco tempo para ler posts) é inocente. Não precisamos de RC para isso.
E insistir no pedido é... suspeito.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor WillDice em 25 Set 2009, 15:37

Gladius Dei escreveu:Will, a coisa é: e se você não revelar (o que poderá se verificar depois com o próprio Leo) e for morto durante a noite?

Se eu morrer, vocês saberão que eu sou inocente, e que portanto o Leo também é. E pronto.

Se eu for morto, vocês saberão que eu sou pró-cidade (mesmo se o Faxineiro me limpar, vocês saberão ao menos isso), o Leo resolveu dizer quem é, e o RC dele é condizente com o que eu já falei, que grande diferença minha ausência de confirmação teria?

Cara, do que é que você está falando?

Você acha que os anti-cidade não gostariam de saber quem é policial, quem é médico, quem rastreia/observa, etc, etc? A máfia não quer saber quem é melhor matar logo? O culto não gostaria de recrutar o médico? O SK não gostaria de saber quem é PGO para ser evitado?

Por essa lógica, que tal todo mundo fazer RC logo e pronto? Começando por você, é claro. Mais um inocentado, mais um poder conhecido, segundo você seria ótimo pra cidade e péssimo pra máfia/SK/Culto/etc, certo?

Leo é inocente, eu digo, e a maioria está satisfeita com isso. Dizer o personagem dele é praticamente dizer o papel dele. A cidade não precisa saber disso com tanta necessidade, a ponto de valer a pena informar à máfia se ele é um bom alvo ou alguém a ser evitado, e que RC falso eles não devem usar.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2009, 15:47

Eu disse saber quem é inocente é útil para a cidade, não qual é o papel e os poderes. Não coloque interepretações dúbias nas minhas palavras.

E RC em massa *talvez fosse útil, considerando nossa situação de que a Máfia tem um Faxineiro? Não é uma tática infeliz. Mas beleza, beleza, só estou tentando pensar em todas as possibilidades. Tch.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Arnok em 25 Set 2009, 18:28

Gladius Dei escreveu:E RC em massa *talvez fosse útil, considerando nossa situação de que a Máfia tem um Faxineiro? Não é uma tática infeliz. Mas beleza, beleza, só estou tentando pensar em todas as possibilidades. Tch.

rcs em massa não é o melhor caminho, basta a máfia ser a última a se revelar e poderá usar um rc forte de algum personagem que tenha morrido... (não acho que seja uma tática muito boa, sem informações, acho o melhor caminho a pressão , quase aleatória... assim, alguém pode ser pego...)

quanto ao MVerde, o papel dele pode tanto ser de um pró-cidade quanto a de um GF (indiferente as demais criaturas)...

apoio a pressão no eltar (não voto agora pq não sei quantos votos já tem (e não tenho tempo de contar agora)e não tenho certeza se os incapacitados entram ou não na conta para linchar... de todo modo, precisaremos de uns 10 votos, talvez 9... então melhor verificarem antes de votar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 25 Set 2009, 19:42

O MVerde foi o primeiro a desconfiar do Maurício. Acho difícil vê-lo como mafioso, a menos que a máfia tenha optado por uma tática incomum e arriscada.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 25 Set 2009, 20:43

Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Arnok em 25 Set 2009, 21:42

Tetris escreveu:Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!!

na verdade acharia mais inteligente vc decidir em quem ir sozinho (vai que além de um faxineiro existe algum incriminador, ou alguém com cargas de incriminador?)

Assumar escreveu:O MVerde foi o primeiro a desconfiar do Maurício. Acho difícil vê-lo como mafioso, a menos que a máfia tenha optado por uma tática incomum e arriscada.

concordo, mas eu não estava acusando ele de nada, só disse que o indiferente poderia indicar alguém anti-cidade (mas não vamos gastar tempo nesse tipo de especulação agora, seria perda de tempo e foco (bem como o tempo gasto em rcs não desmentidos, como o do mário no dia anterior...)

ainda aguardo algum pronunciamento do eltar...

e pessoal, vamos tentar guardar os rcs até ser realmente necessário... como disse, com um faxineiro, basta a máfia ter uma lista razoável dos personagens para contar nos dedos e ver quais ainda estão faltando e, com isso, vão conseguir rcs convincentes e sólidos que não serão desmentidos...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor WillDice em 25 Set 2009, 22:37

Assumar escreveu:O MVerde foi o primeiro a desconfiar do Maurício. Acho difícil vê-lo como mafioso, a menos que a máfia tenha optado por uma tática incomum e arriscada.

Eu tenho quase certeza, pela quantidade de mortes e ações mal-sucedidas dessa noite, que há duas máfias no jogo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais