[Micromáfia]As Aventuras de Jackie Chan-Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batousa em 22 Set 2009, 19:41

Cara nao fiz porque quis. Mandei uma MP falando que nao faria nada.

Quando se tem um poder com uma unica carga, deve saber exatamente quando usar, concorda?
Imagem
Batousa

Mensagempor Eltar em 22 Set 2009, 19:43

O poder sim, eu concordo, mas o talismã não. Acho que você disperdiçou uma carga do talismã
Imagem
Eltar

Mensagempor Talizrrou em 23 Set 2009, 12:17

Realmente a carga do talismã vc desperdiçou pq eles só podem ser usados no 1° e 2° dia, e se vc usa ele esssa noite não vai usar o poder que tanto economizou, e se ele é tão importante assim pra vc te-lo economizado, isso é ruim, já fiz isso de economizar carga em micro e posso garantir que não presta!

Bem, o nibelung não apareceu :triste: , não deu pra fazer nada e acho que o dia já esta oficialmente acabado, ou pelo menos deveria!

vamos ver o que acontece a noite dessa vez!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 23 Set 2009, 12:37

O dia se passa calmamente e mais uma vez anoitece em San Francisco.
Todos se retiram para seus respectivos lares,
mas nunca se sabe o que a noite pode trazer...

Segunda noite ate 25/09, sexta-feira, ao meio-dia.
atimas

Mensagempor atimas em 25 Set 2009, 12:57

Pessoal,
só avisando que eu devo demorar um pouco pra abrir o dia, ok!
To na faculdade e, provavelmente, só vou conseguir fazê-lo quando chegar em casa (isso significa ã noite).

Agradeço a compreensão!!! XD
atimas

Mensagempor atimas em 25 Set 2009, 18:16

(finalmente consegui chegar aqui XD)

Amanhece em San Francisco, e apesar da grande movimentação durante a noite, nada de muito sério acontece... :P

3º dia até segunda, 28/09, ao meio-dia
atimas

Mensagempor Talizrrou em 25 Set 2009, 18:58

ninguém morreu de novo? :sobrancelha:
Bem dessa vez acho que só o Batousai usou o talismã,então ou um doc (se temos um) protegeu bem, ou o block bloqueou certo :roll:
Hó, e não é que eu bloqueei o Eltar!

Vamos lá esplicações por favor!

Antes que perguntem, só tenho uma carga de bloqueio!
mais perguntas só depois das 22:30 :cool:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2009, 18:59

Eu usei minha carga de bloqueador no Phoenix essa noite. Espero respostas.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor leo em 25 Set 2009, 21:13

Antes de mais nada falo: Não agi essa noite.

2 bloqueados, entao esperamos 2 explicações.

Vou dormir agora e amanha posto algo mais produtivo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2009, 21:43

Eu finalmente consegui ativar o talismã do carneiro e vi que o Phoenix não saiu de casa. Ou seja, desperdicei minha última chance de usá-lo para atestar o óbvio.

¬¬
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2009, 22:21

Então a questão é qual dos dois é o mafioso: Eltar ou Phoenix. Eu vou explicar porque eu fui no Phoenix, talvez pra dar uma luz.

O Phoenix disse que ativou o talismã do cavalo, que dava uma utilização de doc. E no mesmo dia, a Taliz falou que ativou o talismã do cachorro, que dá bulletproof. Não sei se sou só eu, mas numa micromáfia, onde geralmente temos 5 contra 2, ter dois poderes de proteção pra cidade é pedir pra máfia não ter como trabalhar. Acho MUITO pouco provável que houvesse esses dois poderes de proteção, e o talismã do cavalo é uma jogada mais "segura", porque acho que é mais provável que a maioria dos talismãs seja de uso pessoal. Daí bloqueei ele pra ver se meu palpite foi certeiro.

Se o Phoenix for cidadão, aí eu mudo minhas suspeitas diretamente pra Taliz, porque ela pode ter aproveitado a declaração dele que a protegeu pra dizer que usou o talismã do cachorro de forma redundante. Só estou falando isso porque eu posso cair nessa noite.

Voto: Phoenix

Vamos tirar a prova.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Talizrrou em 25 Set 2009, 23:06

Pois é pensei extamente o mesmo sobre o phoenix que ele pudesse ter dito que veio em mim pq tentou me matar e não conseguiu ai disse que tinha me protegido, mas como na minha MP não veio falando nada sobre eu ter sido atacada, e o poder do talismã dele era convincente, resolvi bloquear então alguém em quem eu estava inclinada a agir desde o início, seria o madruga ou o eltar, eles não tinham apareceido muito mas a explicação do madruga de certa forma era plausivel, não que a do eltar não fosse, então resolvi ir no eltar mesmo (tudo bem que o batousai tava sumido tbm mas eu queria bloquear o eltar), vc tbm nibelung, não tinha aprecido no segundo dia mas apreceu mais que o eltar no primeiro, Inclusive aproveitando o assunto fizeste o que na primeira noite?

sobre mim disse que usei o talismã do cachorro, acho que ele deveria realmente estar no jogo já que torna a pessoa imortal, e sendo totalmente irrefutavel o fato deste talismã estar no jogo, considerando que todos já usaram seus talismãs se ele fosse "repitido" já teriam me desmentido, e não é estranho ter mais de um poder de proteção o leo afirmou ter se protegido com o seu talismã e o eltar tbm, temos até a possibilidade dos máfiosos terem deichado de agir na primeira noite para usarem os talimãs.

Bem estamos esperando as defesas do eltar e do phoenix, mas nem todos aqui estão livres de supeitas, quando ninguém morre é sempre essa coisa, alguém tem mais algo importante a revelar sobre as ações?
Talizrrou

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2009, 23:17

No período da primeira noite/segundo dia eu literalmente esqueci do jogo. E por muito pouco, não esquecia de bloquear também na segunda noite.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 05:26

Bom, vamos movimentear isso aqui, é hora de revelação.

Eu sou o Capitão Black, sou obviamente um cop, na primeira noite eu fui investigar a Talizrrou, descobri que ela era inocente, nessa segunda noite eu ia investigar o Phoenix, mas infelizmente eu fui bloqueado.

Como vocês puderam perceber eu menti, não usei meu talismã, achei mais produtivo procurar algum culpado, por isso não sei qual talismã é.
Imagem
Eltar

Mensagempor Talizrrou em 26 Set 2009, 10:07

Bem que eu achei um tanto estranho o talismã do carneiro te dar poder de campista, esquisito!
Sem contar que o madruga conseguiu usar o talismã dele agora e disse que era o do carneiro :blink: acho que eu e todo mundo deichou isso passar batido inclusive o proprio madruga, estou errada, ou vc tbm nem notou que o eltar já tinha dito ter usado esse talismã madruga?

Se o eltar ta dizendo a verdade (se não tiver vai ser desmentido rápido) parece que meu bloqueio foi um tremendo de um furo, se não o tivesse feito talvez teria tirado as suspeitas do phoenix, ou confirmado, mas fazer o que? :mrgreen:

Vamos ver o que o Phoenix tem a dizer então, e ver se o batousai tem algo a dizer da noite
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais