por Talizrrou em 25 Set 2009, 23:06
Pois é pensei extamente o mesmo sobre o phoenix que ele pudesse ter dito que veio em mim pq tentou me matar e não conseguiu ai disse que tinha me protegido, mas como na minha MP não veio falando nada sobre eu ter sido atacada, e o poder do talismã dele era convincente, resolvi bloquear então alguém em quem eu estava inclinada a agir desde o início, seria o madruga ou o eltar, eles não tinham apareceido muito mas a explicação do madruga de certa forma era plausivel, não que a do eltar não fosse, então resolvi ir no eltar mesmo (tudo bem que o batousai tava sumido tbm mas eu queria bloquear o eltar), vc tbm nibelung, não tinha aprecido no segundo dia mas apreceu mais que o eltar no primeiro, Inclusive aproveitando o assunto fizeste o que na primeira noite?
sobre mim disse que usei o talismã do cachorro, acho que ele deveria realmente estar no jogo já que torna a pessoa imortal, e sendo totalmente irrefutavel o fato deste talismã estar no jogo, considerando que todos já usaram seus talismãs se ele fosse "repitido" já teriam me desmentido, e não é estranho ter mais de um poder de proteção o leo afirmou ter se protegido com o seu talismã e o eltar tbm, temos até a possibilidade dos máfiosos terem deichado de agir na primeira noite para usarem os talimãs.
Bem estamos esperando as defesas do eltar e do phoenix, mas nem todos aqui estão livres de supeitas, quando ninguém morre é sempre essa coisa, alguém tem mais algo importante a revelar sobre as ações?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)