Verde. Eu por mim matava logo esse aí.
Perdi um dia de jogo (72 horas) mostrando que o sujeito tem culpa no cartório pra chegar no final, ele se safar limpinho com um RC simples e aleatório.
Deixar o sujeito atrapalhar mais 72 horas é demais. Já temos um alvo confirmado, que não se defendeu justamente porque sabia que a cidade é passiva e não teria linchamento. Jogou certinho.
Tetris se revelou como cop e deu culpado. Qual a probabilidade do
sujeito que foi acusado e não se defendeu dia passado inteiro ter sido alvo de um incriminador? Baixa correto?
Ao invés de aproveitar a brecha, ele vem e solta::
Errado MVerde, eu não sou mafioso, sou independente! BWAHAHA
Vou morrer mas vou dar uma ajuda para a cidade, essa noite eu usei meu poder de Vigilante [não era de incapacitar não, era de vigilante mesmo] no Assumar, só que quando eu cheguei perto ele me atirou para longe com uma bola de energia negra, eu não consegui ver seu rosto, vi apenas uma capa esvoaçante...
Me diz, o que você quer esperar? Ele já se entregou! Esse dia vai ser só adiar mais do mesmo, sem ter informação pra trabalhar. E quem tiver informação, amanhã pode se manifestar sem prejuízo.
Enfim, se quiser deixar o jogo rolar até 24 horas (pelo menos pra todos postarem 1x ao menos) eu topo. Vai que alguma informação pode ser aproveitada antes da máfia matar. Todavia, a cidade corre o risco de pecar novamente pelo excesso de cautela (o mesmo excesso que não linchou ele ontem).