Eles poderiam é enfiar quase todo mundo de uma vez. Ibuki, Alex, Rolento, Hugo, Dudley, Yun e Yang...
Eles poderiam é enfiar o Pastor Zangief!
Moderador: Moderadores
Eles poderiam é enfiar quase todo mundo de uma vez. Ibuki, Alex, Rolento, Hugo, Dudley, Yun e Yang...

Ei, isso vai ser um patch pro SF 4, ou um jogo totalmente novo?
Pois, nem bem saiu o 4...

_Virtual_Adept_ escreveu:Ei, isso vai ser um patch pro SF 4, ou um jogo totalmente novo?
Bem vindo ao mundo dos jogadores de Left 4 Dead.
GoldGreatWyrm escreveu:T. Hawk e Dee Jay = SSF2 completo![]()
ainda quero ver um SF "anthology" com todos os lutadores, do 1 ao 4, passando pelo Zero.
)
Meu palpite é que os próximos jogos da CAPCOM depois desse serão Street Fighter IV Turbo, Super Street Fighter IV Turbo e Super Street Fighter IV Turbo HD Remix.
Ei, isso vai ser um patch pro SF 4, ou um jogo totalmente novo?
Vão colocar uma fulana do nada e não vão colocar NINGUÉM do SF3? Se o carro-chefe desse jogo for a inclusão do T. HAWK e do DEE JAY... fracasso à vista!
Não tinham falado que o Dudley vai estar nesse jogo?
Cara...
Não acredito...
Eu ainda estou aprendendo a jogar o 4, e eles já anunciaram um Super...
Fora que, tá seguindo a mesma linha do SSF2... Cenários repetidos, personagens sem nenhuma alteração...
Triste isso...

Kear escreveu:Vão colocar uma fulana do nada e não vão colocar NINGUÉM do SF3? Se o carro-chefe desse jogo for a inclusão do T. HAWK e do DEE JAY... fracasso à vista!
Hey, lembre que no 3rd Strike colocaram uma "fulana nova", uma tal de Makoto, e ela se tornou um dos personagens mais fodas de todo o jogo. Plus, disseram que serão 8 personagens novos, ainda tem chance!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes