Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:Ué votou logo no sol, acha que ele é mafioso é, só sendo pra vc estar ajudando a cidade com isso, mas ele foi o que se convenceu mais rápido com seu RC...
MVerde escreveu:Eu mandei para com os votos, querem acabar com esse dia? Vamos perder muita discussão, tirem esses votos antes que feche.
OK, seguro meu voto até o final!Banned_Guardian escreveu:im, se quiser deixar o jogo rolar até 24 horas (pelo menos pra todos postarem 1x ao menos) eu topo. Vai que alguma informação pode ser aproveitada antes da máfia matar. Todavia, a cidade corre o risco de pecar novamente pelo excesso de cautela
MVerde escreveu:Eu mandei para com os votos, querem acabar com esse dia? Vamos perder muita discussão, tirem esses votos antes que feche.
Banned_Guardian escreveu:im, se quiser deixar o jogo rolar até 24 horas (pelo menos pra todos postarem 1x ao menos) eu topo. Vai que alguma informação pode ser aproveitada antes da máfia matar. Todavia, a cidade corre o risco de pecar novamente pelo excesso de cautela
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!
Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!
Youkai X escreveu:Essa capa esvoaçante só pode ser coisa do Metaknight, pelo que eu me lembre
Sol escreveu:Sou tão, ou mais, inocente que muitos aqui.
Ah e tem mais uma coisa:Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!
Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!
Não adianta perder tempo comigo.
Assumar escreveu:eu fui alvo de dois ataques esta noite. O segundo era alguém "bem grande".
planes escreveu:Espera um pouco, estão pressionando um jogador seguindo dica de mafioso?
planes escreveu:Qual é, para mim o próximo suspeito da lista é o Leo.
leo: O eltar já era! Mas quero saber do Assumar que historia é essa de capa esfumçante, ta dando uma de Darth Vade?
leo: Não vc deve explicações pelo uso da capa. Seu personagem usa capa? como ela é?
youkay: Essa capa esvoaçante só pode ser coisa do Metaknight, pelo que eu me lembre
Atimas escreveu:Porque o Leo se, pelo que eu entendi, ele que trouxe a informação de que o Assumar usa uma capa preta lá?!?!?!
Eltar escreveu:Vou morrer mas vou dar uma ajuda para a cidade, essa noite eu usei meu poder de Vigilante [não era de incapacitar não, era de vigilante mesmo] no Assumar, só que quando eu cheguei perto ele me atirou para longe com uma bola de energia negra, eu não consegui ver seu rosto, vi apenas uma capa esvoaçante...
atimas escreveu:O Sol, pelo jeito já foi inocentado também pelo Tetris né, então acho que o que podemos tirar de proveito desse dia é a respeito do Assumar.
Assumar escreveu:Quanto ao ataque, Sakura, não tem outra informação. A MP fala que eu fui atacado e vi a sombra de uma pessoa que queria me matar. Havia um odor muito fétido. Nem bem me livrei do primeiro atacante e percebi que apareceu outro. Desse segundo ataque, eu vi que era alguém bem grande, mas eu estava protegido, perderam a noite.
Eltar escreveu:só que quando eu cheguei perto ele me atirou para longe com uma bola de energia negra, eu não consegui ver seu rosto, vi apenas uma capa esvoaçante...
Assumar escreveu: E é um grande mentiroso, porque meu personagem não usa capa
Qual é, para mim o próximo suspeito da lista é o Leo
... se o Eltar for culto, Leo volta pra minha lista de suspeitos.
SCCSakura escreveu:Meu cogumelo vermelho dava a chance de bloquear e sim, eu fui no Assumar, relaxa garoto não foi um ataque, e fui lançado da mesma forma que o Eltar disse, agora vamos descobrir quem foi em cima de outro jogador afinal, só descobrimos UM ataque, não dois.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes