Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 29 Set 2009, 13:02

Essa capa esvoaçante só pode ser coisa do Metaknight, pelo que eu me lembre
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2009, 13:42

Talizrrou escreveu:Ué votou logo no sol, acha que ele é mafioso é, só sendo pra vc estar ajudando a cidade com isso, mas ele foi o que se convenceu mais rápido com seu RC...

Não é de hoje que eu desconfio do sol, mas não tinha visto brechas tão gritantes, se explica ae rapaz!!

MVerde escreveu:Eu mandei para com os votos, querem acabar com esse dia? Vamos perder muita discussão, tirem esses votos antes que feche.

OK, seguro meu voto até o final!

Banned_Guardian escreveu:im, se quiser deixar o jogo rolar até 24 horas (pelo menos pra todos postarem 1x ao menos) eu topo. Vai que alguma informação pode ser aproveitada antes da máfia matar. Todavia, a cidade corre o risco de pecar novamente pelo excesso de cautela

Relaxa, eu venho matar ele sim, na pior, deixe um voto sobrando, eu garanto o meu as 22:30 do dia 01.
A vantagem agora é a gente descobrir mais brechas que venham a destruir mais e mais mafiosos.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2009, 13:43

Falha minha, arrumando o post:

MVerde escreveu:Eu mandei para com os votos, querem acabar com esse dia? Vamos perder muita discussão, tirem esses votos antes que feche.

OK, seguro meu voto até o final!

Banned_Guardian escreveu:im, se quiser deixar o jogo rolar até 24 horas (pelo menos pra todos postarem 1x ao menos) eu topo. Vai que alguma informação pode ser aproveitada antes da máfia matar. Todavia, a cidade corre o risco de pecar novamente pelo excesso de cautela
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Sol em 29 Set 2009, 13:43

Deixa eu ver se eu entendi direito:
"Eu tenho que me defender por ter acreditado no Eltar ontem? "

Acho que a defesa pra isso é:
"Na minha opinião o que ele disse fez sentido oras."

Sinto muito se eu não consigo pegar um "fogo onde tem fumaça", ou se eu não posso negar uma afirmação de outra pessoa com uma certeza que eu não tenho ou se eu sou muito crédulo.
A verdade é que eu acreditei no que o Eltar disse, e só.

Agora se vocês querem me atacar, me linchar, ou mesmo(como sujeriu o Banned) me matar durante a noite, fiquem a vontade, your loss.

Sou tão, ou mais, inocente que muitos aqui.
Ah e tem mais uma coisa:
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

Não adianta perder tempo comigo.

---
Youkai X escreveu:Essa capa esvoaçante só pode ser coisa do Metaknight, pelo que eu me lembre

Ganondorf também usa capa
Sol

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2009, 13:58

Sol escreveu:Sou tão, ou mais, inocente que muitos aqui.
Ah e tem mais uma coisa:
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

Não adianta perder tempo comigo.

(Grifo nosso) Sim, isso provou sua inocencia, até demais =P

Assumar escreveu:eu fui alvo de dois ataques esta noite. O segundo era alguém "bem grande".

Como foi o primeiro ataque? Nada além.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor planes em 29 Set 2009, 14:31

Espera um pouco, estão pressionando um jogador seguindo dica de mafioso?

Qual é, para mim o próximo suspeito da lista é o Leo. Mafioso descoberto não tem opinião importante, assimq eu descobriu que de hoje não escapa o objetivo dele é gerar ruido para equipe dele (que obviamente tentará apoiar).
Imagem
planes

Mensagempor atimas em 29 Set 2009, 15:50

(Tô há duas horas tentando postar aqui, aff!!! ¬¬)

Desculpem o sumiço no dia anterior, agora to aqui ^^
planes escreveu:Espera um pouco, estão pressionando um jogador seguindo dica de mafioso?

O Eltar não é mafioso, ele é um "vigilante independente" :hmmm:
Eu usei dessa desculpa na máfia Senado e consegui ficar mais um dia viva XD (tudo bem que eu acho que fiquei viva na verdade por ter um mafioso comprovado também, mas isso ñ vem ao caso :b )

planes escreveu:Qual é, para mim o próximo suspeito da lista é o Leo.

Porque o Leo se, pelo que eu entendi, ele que trouxe a informação de que o Assumar usa uma capa preta lá?!?!?! :sobrancelha:

O Sol, pelo jeito já foi inocentado também pelo Tetris né, então acho que o que podemos tirar de proveito desse dia é a respeito do Assumar.

No mais, me desculpem, quem puder, segure os votos ae, mas eu infelizmente vou deixar meu voto logo, pra garantir que não aconteça como no dia anterior, que quando eu cheguei já era tarde!!! :triste:

Vote: Eltar
atimas

Mensagempor Assumar em 29 Set 2009, 16:05

leo: O eltar já era! Mas quero saber do Assumar que historia é essa de capa esfumçante, ta dando uma de Darth Vade?

Você continua com sua dificuldade de leitura, além do vocabulário. O Eltar disse esvoaçante e não esfumçante (sic.). Tem uma certa diferença, filho.

leo: Não vc deve explicações pelo uso da capa. Seu personagem usa capa? como ela é?

Não, meu personagem não usa capa. Não estou dando uma de Darth VadeR. 5 pela piadinha. :cool:

youkay: Essa capa esvoaçante só pode ser coisa do Metaknight, pelo que eu me lembre

Pelo que ei li o metalkight usa sua capa para um golpe de frio. O Eltar disse que viu uma capa esvoaçante e não que eu usei uma capa nele. Tem o tal de Ike que também usa capa. Além do Ganandorf que o Sol falou. Sua dobradinha com o Leo ta meio fraquinha.

Quanto ao ataque, Sakura, não tem outra informação. A MP fala que eu fui atacado e vi a sombra de uma pessoa que queria me matar. Havia um odor muito fétido. Nem bem me livrei do primeiro atacante e percebi que apareceu outro. Desse segundo ataque, eu vi que era alguém bem grande, mas eu estava protegido, perderam a noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 29 Set 2009, 16:08

meta knight e não metalknight. / ganondorf e não ganandorf :cool:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor WillDice em 29 Set 2009, 16:10

Atimas escreveu:Porque o Leo se, pelo que eu entendi, ele que trouxe a informação de que o Assumar usa uma capa preta lá?!?!?!

Não, quem soltou essa informação foi o Eltar. O Leo só está se agarrando a ela por algum motivo qualquer.

Veja:
Eltar escreveu:Vou morrer mas vou dar uma ajuda para a cidade, essa noite eu usei meu poder de Vigilante [não era de incapacitar não, era de vigilante mesmo] no Assumar, só que quando eu cheguei perto ele me atirou para longe com uma bola de energia negra, eu não consegui ver seu rosto, vi apenas uma capa esvoaçante...

Não consigo pensar em nenhum personagem que use capa & tenha esse ataque de bola de energia preta. No máximo o Ganondorf, talvez, mas o mais provável é que o Eltar só esteja jogando lama em um cidadão aleatório.

Se eu não tivesse fortes motivos para achar que o Leo é cidade, pensaria que ele está do mesmo lado que o Eltar.

... se o Eltar for culto, Leo volta pra minha lista de suspeitos.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 29 Set 2009, 16:28

atimas escreveu:O Sol, pelo jeito já foi inocentado também pelo Tetris né, então acho que o que podemos tirar de proveito desse dia é a respeito do Assumar.

Outra que lê pelos cocos. Não foi o Leo que falou isso, foi o Eltar em quem você votou. E o Eltar não falou em nenhuma "capa preta" :macaco: . Ele disse que eu usei uma bola de energia negra e que ele viu uma capa esvoaçante. E é um grande mentiroso, porque meu personagem não usa capa, como eu já falei.
Assumar

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2009, 17:12

Assumar escreveu:Quanto ao ataque, Sakura, não tem outra informação. A MP fala que eu fui atacado e vi a sombra de uma pessoa que queria me matar. Havia um odor muito fétido. Nem bem me livrei do primeiro atacante e percebi que apareceu outro. Desse segundo ataque, eu vi que era alguém bem grande, mas eu estava protegido, perderam a noite.

Odor fétido = WARIO

Eltar escreveu:só que quando eu cheguei perto ele me atirou para longe com uma bola de energia negra, eu não consegui ver seu rosto, vi apenas uma capa esvoaçante...

Achamos o vilão.

O golpe de energia foi a defesa usada no Assumar se não dele mesmo.

Assumar escreveu: E é um grande mentiroso, porque meu personagem não usa capa

O Wario em forma de super vilão usa capa, quem quiser confirmar tem uma imagem bem aqui:

http://www.videogames.net.au/images/super-smash-bros-brawl22.jpg

Ele é o assassino da máfia, lembram que ele "matou" o Luigi?

Suspeito detectado: LEO

E só para tirarem TODAS as dúvidas ao meu respeito:

Meu cogumelo vermelho dava a chance de bloquear e sim, eu fui no Assumar, relaxa garoto não foi um ataque, e fui lançado da mesma forma que o Eltar disse, agora vamos descobrir quem foi em cima de outro jogador afinal, só descobrimos UM ataque, não dois.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 29 Set 2009, 17:44

Cara, acho que nessa a Sakura matou a pau.
Muito bem sacado e pegou em cheio.
Eu jogo Brawl e, realmente, eu nem me lembrava desta forma do Wario com capa, mas, a prova está aí pra quem quiser ver...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor leo em 29 Set 2009, 18:49

Qual é, para mim o próximo suspeito da lista é o Leo

pq planes?

... se o Eltar for culto, Leo volta pra minha lista de suspeitos.

pq will? sendo que nao me lembro quem "me inocentou", se quizerem como temos tempo posso dizer tudo sobre min.

Me prendi a capa pq eu queria que o Assumar se explicase, logo pq é uma dica válida, vindo ou nao de um mafioso ou SK, visto que podem ser de facção diferente como um culto. E a Sakura veio com uma ideia otima.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 29 Set 2009, 19:27

SCCSakura escreveu:Meu cogumelo vermelho dava a chance de bloquear e sim, eu fui no Assumar, relaxa garoto não foi um ataque, e fui lançado da mesma forma que o Eltar disse, agora vamos descobrir quem foi em cima de outro jogador afinal, só descobrimos UM ataque, não dois.

Olha, Sakura, sei não... Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido. A menos que meus poderes sejam mesmo fodões e eu possa me defender de qualquer ação noturna.
E na mp fala em ataque. Dois ataques. Apesar do seu post me ajudar, eu não creio que as coisas se deram como você falou.
Outra coisa que eu não entendi. Por que você está suspeitando do Leo? Entendi sua conclusão sobre o Wario, mas porque o Leo?
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais