Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 30 Set 2009, 12:53

Hoje a noite nós saberemos se o clone volta para a mesma facção que o anterior, o que eu acho improvável.

E Tetris, por que você revelou isso apenas agora? Era para você ter falado logo quando se recuperou...

Você pode até ser inocente, mas não vou pagar pra ver :P

Voto: Virtual-V-ADP-1
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 30 Set 2009, 13:15

Vote: Virtual-V-ADP-1
Youkai X

Mensagempor DracoDruida em 30 Set 2009, 13:43

Espera um pouco, então você era maçom e diz que existe(m) outro(s) maçom(s) e agora não faz parte desse grupo, mas por ter sido membro sabe quem são?

...É, quase isso. Na verdade eu só sei de uma pessoa. A princípio, creio que a maçonaria fosse apenas de nós dois, mas não sei se me foi ocultada a presença de mais algum jogador da maçonaria.
E outra coisa, os Illuminattis não estão na lista de facções que vão contra a benevolência do Grande e Sábio Computador?

Não, os Illuminattis não são uma ameaça para Ele. Quer dizer...droga, não dá pra saber. Quando eu estava nela, eu em específico estava como independente, mas não posso garantir a inocênicia do(s) outro(s). Acredito que seja(m) independente(s), também.

E pra conferir: Vote: Virtual-V-ADP-1
DracoDruida

Mensagempor Mai em 30 Set 2009, 14:16

Ok, mais um morto. xD

Só pra garantir: VOTO: VIRTUAL-V-ADP-1

EU DECLARO O CLONE VIRTUAL-V-ADP-1 COMO TRAIDOR. TRAIÇÃO É PUNIDA COM MORTE! PZEOUM²!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 01 Out 2009, 00:45

Edit: corrigindo vivos e horário do fim do dia.
Torneco

Mensagempor MVerde em 01 Out 2009, 00:52

DracoDruida escreveu:Não, os Illuminattis não são uma ameaça para Ele. Quer dizer...droga, não dá pra saber. Quando eu estava nela, eu em específico estava como independente, mas não posso garantir a inocênicia do(s) outro(s). Acredito que seja(m) independente(s), também.

Sou o único que não acredita na inocência dos Illuminattis? Do que eu já li sobre Paranóia participar de uma facção é ir contar o Grande Computador e o Draco apareceu como independente, e em jogo máfia grupo de jogadores que podem conversar fora do tópico e que são independentes sua facção é nomeada como culto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Eltar em 01 Out 2009, 02:12

Agora que acabou a carnificina quero perguntar algumas coisas para o Draco:

Você disse que fazia parte da maçonaria e até onde você sabe, ela era composta apenas por você e mais um e também não recruta, ou seja, seu ex-parceiro deve estar sozinho agora certo?

Outra:

Sobre a Maçonaria: 1) Não, não estou nela. Esse clone é direito da vida.

Quer dizer que você é pró-cidade agora, e seu clone anterior não era.
2) Ela não é anti-cidade.

Você disse [e nós vimos isso quando você morreu] que seu clone anterior não era pró-cidade mas fazia parte de uma facção pró-cidade, é isso mesmo?

Concluindo, eu não acho que você pertença a mesma facção, como já afirmei anteriormente, mas acho que você não se expressou direito ou mentiu/omitiu alguma parte.
Imagem
Eltar

Mensagempor Vincer em 01 Out 2009, 06:50

não ponho minha mão no fogo por ninguém, mas faz sentido a illuminati ser neutra.

A grande graça da illuminati em Paranóia é que é um sociedade tão secreta, mas tão secreta, que nem seus membros sabem quem são os demais ou mesmo os objetivos. Em geral missões envolvem coisas non-sense, como "mude a lixeira no corredor x de posição" ou "ao passar por um cidadão (descrição dele), faça um sinal com a cabeça". Eles ficam passando sinais secretos sem sentido algum, e de vez em quando atrapalhando outras facções ou o computador sem motivo algum.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 01 Out 2009, 11:35

Primeiramente: Eltar, eu mantive o fato do VA ter me deixado incapacitado por dois motivos, porque eu queria fazê-lo se contradizer(no inicio do dia eu perguntei a ele o q ele tinha feito na noite em questão) e porque eu não queria tirar o foco do linchamento do Will, visto que também fiquei bem bolado com essa história!!!

Agora, em relação aos Illuminati, concordo com o Vincer-V-DND-1, faz sentido eles serem neutros, e também cola com a história do Draco dizendo que ele só sabe da existência de mais um dentro da facção, o que não cola nessa história é o fato de serem maçonaria!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor DracoDruida em 01 Out 2009, 22:02

..Agora que eu vi a cagada, lol. Eu não quis dizer "maçonaria", eu quis dizer "Illuminati". D: Desculpem.

Então, respondendo:
Você disse que fazia parte da maçonaria e até onde você sabe, ela era composta apenas por você e mais um e também não recruta, ou seja, seu ex-parceiro deve estar sozinho agora certo?

Acredito que sim.

Você disse [e nós vimos isso quando você morreu] que seu clone anterior não era pró-cidade mas fazia parte de uma facção pró-cidade, é isso mesmo?

O clone não era anti-cidade, alto lá. Ser um independente é bem diferente de ter que matar todo mundo ou algo assim.

Algo mais?
DracoDruida

Mensagempor Torneco em 01 Out 2009, 23:12

O toque de recolher toca pelo setor, e vocês ficam imaginando porque as permissões de execução ainda não chegaram. Será que o Oficial de Lealdade Vincer-V-DND-1 mandou os pedidos corretamente?

A noite vai até dia 3/10 as 23 horas.
Torneco

Mensagempor Torneco em 03 Out 2009, 23:34

Imagem

Acordem seu bando de agentes preguiçosos!!! Quem mandou vocês dormirem tanto? Vocês tem muito trabalho a fazer então de pé agora!!!

For am encontrados dois agentes mortos, a técnica da P&D Darklady-V-MAI-1 e o robô de ultima geração Phoenix. Foi descoberto que Darklady-V-MAI-1 era uma Corpore Metal mafiosa que alterou a programação do robô para que ele pudesse assassinar outros agentes. Ambos foram encontrados com disparos de laser, sendo que o disparo efetuado no robô tenha sido muito mais poderoso.

Não serão enviados novos clones de Darklady-V-MAI-1 e o robô não será reposto. Isso vai nos causar um problema. O ítem que a agente Darklady-V-MAI-1 tinha ainda precisa ser testado. Alguém deseja testá-lo?

Novamente, o agente Tetris-V-LVT-1 foi encontrado machucado após cair de várias escadas.

O agente Sol-V-SUN-1 retorna ao trabalho. O recebam bem.
Torneco

Mensagempor Sol em 03 Out 2009, 23:51

Bom já que a DL tinha fechado a votação ontem duas vezes, eu posso imaginar que os suspeitos não são da mafia... já que ela teria assim fechado no parceiro dela (VA).

Como puderam perceber eu estou de volta muito bem e novamente um agente.

Alguem tem alguma ideia do que fazer? Agora?

Parece que vamos precisar de MAIS UM VICE-OFICIAL de Lealdade. E para honrar a memória do meu já falecido clone eu me candidato

vote(vice-oficial):Sol-V-SUN-2
Sol

Mensagempor Nibelung em 04 Out 2009, 02:41

Porque ninguém morreu? Porque o Vincer que é o oficial, e só ele que pode fechar votações. O Vice-oficial só pode fechar a votação no oficial em si, pra assumir o lugar dele.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Youkai X em 04 Out 2009, 09:13

Então precisamos do Vincer para fechar votações. Retomamos os votos do dia anterior e avisamos o Vincer?
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais