Dee Jay foi criado por um executivo da Capcom of America, eu duvido que ele volte a aparecer em qualquer Street Fighter.
Ele já foi confirmado no SF4, aparece no novo trailer do SSF4, dando ultra e tudo.
Moderador: Moderadores
Dee Jay foi criado por um executivo da Capcom of America, eu duvido que ele volte a aparecer em qualquer Street Fighter.
Kear escreveu:Dee Jay foi criado por um executivo da Capcom of America, eu duvido que ele volte a aparecer em qualquer Street Fighter.
Ele já foi confirmado no SF4, aparece no novo trailer do SSF4, dando ultra e tudo.

. Um grande seio chato e largo dividido apenas pela gravata.

.

Tem um americano chamado KEN, e ninguém reclama...

Gostei do conceito por trás da Juri, ouvir os fãs e colocar um personagem coreano no jogo parece bacana. Ainda mais com essas implicações de que ela vai ser sexy, e tal.
Kear... quando você fala em "Q é possível"... diga que não é verdade. É um personagem dispensável, sem carisma, idiota pra caramba.
Acho que o conceito deles é trazer apenas personagens oficiais do Street Fighter.
Por isso, não há lista de Guy, Coddy, Rolento, Maki, Hugo e Soddom. Pois todos são originais do Final Fight.
Se bem que, há os rumores do Coddy dar as caras por aí.
E eu gostava do Sean no SF3, ele era Shoto sem ser clone.

Mas o Sean não era injogável.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes