Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Arnok escreveu:tive uma noite de certa forma produtiva, mas nada que seja útil nesse momento, e temos um mafioso para ser linchado.
Sol escreveu:MVerde escreveu:WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.
Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.
Quando você foi alvo do Bus-Driver não tinha sido investigado pelo Tetris?
banned_guardian escreveu:Arnok escreveu:tive uma noite de certa forma produtiva, mas nada que seja útil nesse momento, e temos um mafioso para ser linchado.
Será que agora você pode revelar alguma informação?
O Will foi morto mas não foi limpo. Alguém tem alguma ideia do por que?
Sol escreveu:Sol escreveu:MVerde escreveu:WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.
Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.
Quando você foi alvo do Bus-Driver não tinha sido investigado pelo Tetris?
Como não recebi a resposta pra isso ainda então to postando de novo.
WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.
MVerde escreveu: Foi o Phoenix quem me incapacitou e o poder dele é aquele raio que eu estava falando no dia anterior.
banned_guardian escreveu:Será que agora você pode revelar alguma informação?
Não engoli a história do Sol ainda, mas confiando no julgamento de "inocente" do Tetris, tá em melhor situação que a dos "suspeitos" de plantão. Pode ser que seja o Godfather...
Pronto, agora sim eu entendi o que aconteceu comigo!!! Tinha ido no Gladius mas fui bloqueado por alguém mto forte e pesado que caiu em cima de mim e me fez desmaiar!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes