Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 03 Out 2009, 00:51

Eu AINDA não entendi o que aconteceu comigo nessa noite, a PM do Aluriel não foi nem um pouco entendível(o Madruga vai me matar por isso), por isso só vou ponderar sobre qualquer coisa quando receber a resposta dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor banned_guardian em 03 Out 2009, 01:37

O_o? Sua ação de investigação deu resultado estranho Tetris? O que sucedeu?

Leo é maçom com o Willdice?

Arnok escreveu:tive uma noite de certa forma produtiva, mas nada que seja útil nesse momento, e temos um mafioso para ser linchado.

Será que agora você pode revelar alguma informação?
Não engoli a história do Sol ainda, mas confiando no julgamento de "inocente" do Tetris, tá em melhor situação que a dos "suspeitos" de plantão. Pode ser que seja o Godfather...

Quanto ao Phoenix: revelou o personagem já? Passei batido nesse aqui. Só sei que tentou me incapacitar só por "suspeitar" de mim, depois que eu o acusei. Bem interessante.

Quanto ao Bahamute: totalmente sumido. Igual um certo morto que foi linchado no dia anterior (Eltar). Altamente suspeito.

Quanto ao Gladius: tá com o mesmo semblante das vezes que ele foi mafioso. Mesma postura, mesmo "modos operandi", mesma argumentação. Quando ele é pró-cidade apresenta muito mais agressão à máfia e aos suspeitos do que vem demonstrando nesse jogo. Altamente suspeito.

Quanto ao MagoNegro: saiu um pouco de foco com o Eltar no caminho. Pegou a mensagem que dá direito a uma quest. Se revelou como "Diddy Kong". Gostaria de saber mais info pertinente à quest. É ligada ao personagem? ao jogo em sim? que tipo de vantagens o cumprimento dela dá?

Ademais. Decidam por onde querem começar.
banned_guardian

Mensagempor Sol em 03 Out 2009, 01:40

Sol escreveu:
MVerde escreveu:
WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.

Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.

Quando você foi alvo do Bus-Driver não tinha sido investigado pelo Tetris?

Como não recebi a resposta pra isso ainda então to postando de novo.

----
O Will foi morto mas não foi limpo. Alguém tem alguma ideia do por que?
Sol

Mensagempor Gladius Dei em 03 Out 2009, 01:56

Pessoal, eu sei que não estou sendo tão participativo quanto das outras vezes (infelizmente tenho uma prova para me ocupar), e por isso eu sinto muito. Estou me revelando neste momento para que possamos colocar a pressão nos alvos necessários (ou seja, aqueles que ainda não se revelaram).

Sou Marth (o príncipe, do Fire Emblem... pelo que entendo, é um personagem importante do jogo?). Prefiro não revelar os poderes ainda, no entanto.

Sol, as chances são que eles tinham cargas para esse poder... e devem ter acabado, ou é condicionado à algo para que retorne.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Arnok em 03 Out 2009, 12:45

banned_guardian escreveu:
Arnok escreveu:tive uma noite de certa forma produtiva, mas nada que seja útil nesse momento, e temos um mafioso para ser linchado.

Será que agora você pode revelar alguma informação?

bom, não consegui chegar a conclusões sozinho, alguém sabe que tipo de personagem/jogo aparece o carregador giroscópico? a principio achei que estaria ligado ao R.O.B.

vou explicar, eu tinha uma carga de ladrão e consegui este item (porém não tenho certeza se foi recebido aleatóriamente ou se faz parte do personagem... não encontrei esse item entre os que aparecem no smash bros, dai tentei descobrir que tipo de personagem começaria com tal item...)

achei que durante a noite quando usasse o item receberia alguma informação extra que ajudasse, mas a mp foi contextualizada de acordo com o meu personagem (dai perdi um pouco da suspeita, mas ainda acho que não perderiamos nada tentando um pouco de pressão... já ia me esquecendo, meu alvo foi a Dark Lady, que está beeeem sumida.)

bom, se alguém achar que convém, posso fazer meu rc... mas como disse antes, basta a máfia ficar por último ou arriscar um rc e ter sorte... e quanto a morte noturna... perdi alguma coisa ou o faxineiro não agiu? (não me lembro de o termos capturando)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Tetris em 03 Out 2009, 12:55

Pronto, agora sim eu entendi o que aconteceu comigo!!! Tinha ido no Gladius mas fui bloqueado por alguém mto forte e pesado que caiu em cima de mim e me fez desmaiar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 03 Out 2009, 13:47

O Will foi morto mas não foi limpo. Alguém tem alguma ideia do por que?

Simples, pq deve ter acabado o poder que limpa a morte, isso faz descatarmos faxineiro, ou o faixineiro pegou os itens.

do mais vou ler mais.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 03 Out 2009, 14:12

Sol escreveu:
Sol escreveu:
MVerde escreveu:
WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.

Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.

Quando você foi alvo do Bus-Driver não tinha sido investigado pelo Tetris?

Como não recebi a resposta pra isso ainda então to postando de novo.

Tinha esquecido de responder isso. Sim na mesma noite que fui alvo do Bus Driver eu fui investigado pelo Tetris e logo depois incapacitado. Foi o Phoenix quem me incapacitou e o poder dele é aquele raio que eu estava falando no dia anterior.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 03 Out 2009, 18:57

MVerde escreveu: Foi o Phoenix quem me incapacitou e o poder dele é aquele raio que eu estava falando no dia anterior.

Vamos lá Phoenix, comece a falar. Temos que fazer alguma coisa nesse dia.
Vote: Phoenix
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Phoenix em 03 Out 2009, 20:48

Sou o Pikachu, nem sei quem é esse tal de Porky.

O q mais quer saber?
Phoenix

Mensagempor Talizrrou em 03 Out 2009, 21:45

banned_guardian escreveu:Será que agora você pode revelar alguma informação?
Não engoli a história do Sol ainda, mas confiando no julgamento de "inocente" do Tetris, tá em melhor situação que a dos "suspeitos" de plantão. Pode ser que seja o Godfather...

Bem não to a fim de tirar o foco de ninguém era pra ter dito isso no dia anterior, mas ai num foi, o negócio é que se minha ação da primeira noite deu certo, e parece que deu, mas também ninguém falou nada ao contrário dos outros dias por isso sei lá, pois então se deu certo o tetris investigou o VA não Sol, parece que ele só vai em quem eu vou :P , sei que isso não torna o Sol culpado e to falando só pra não acharem que ele também já ta inocentado se bem que isso já não tavam achando, só a sakura e por hora, é só pra ficarem sabendo mesmo, e ele pode ser inocente mesmo sem investigação também.
Se tiverem perguntas estou disposta a responde-las, e não disse antes hoje pq ainda não tinha dado tempo, e não disse nos dias anteriores até pq só descrobri a pouco que o tetris tinha investigado o sol e tava tendo chuva de RC... Há é isso!
------------
Mas vamos para o suspeito em questão...
O Phoenix disse que é o pikachu se não for acho que vai ser desmentido rápido né, mas levantaram a possibilidade dos pokemons serem culto nas páginas anteriores, quem conhece o tema direito ai será que pode ser? Ainda desconfiam disso ou já foi descartado a muito tempo?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 03 Out 2009, 22:01

Eu n faço parte de nenhum culto. E nem entendi pq os pokemons seriem um culto, se alguem pudesse explicar ficaria melhor.
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Out 2009, 22:23

Pouquíssimo provável que pokémons formem um culto. Não existe nenhum motivo além do fato de todos serem do mesmo jogo para isso acontecer.
Mas nesse caso poderíamos dizer que Mario, Luigi e Peach formam um culto, Link, Toon Link e Zelda formam outro, e assim por diante. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 03 Out 2009, 22:56

Parece muito sem sentido dizer que os heróis do jogo formariam um culto.

Voltamos os olhares para quem então?
Youkai X

Mensagempor banned_guardian em 04 Out 2009, 00:11

Pronto, agora sim eu entendi o que aconteceu comigo!!! Tinha ido no Gladius mas fui bloqueado por alguém mto forte e pesado que caiu em cima de mim e me fez desmaiar!!!

Acho que isso foi obra do Bowser. Forte e pesado?

Taliz apontou um ponto interessantíssimo, do pouco que eu entendi do post dela:: Tetris ia investigar o Sol, porém, investigou o Virtual Adept. Por consequência, VA se qualifica como "inocente" no julgamento do cop, e o Sol... bem... o Sol...

O Sol é aquele sujeito que desvotou de imediato no Eltar. Não sei se pra ganhar tempo, ou mero acaso. Fica a pulga atrás da orelha.

Eu acho que quem foi incapacitado pelo Phoenix (M.Verde) pode nos dar uma descrição melhor de como foi a "incapacitação". Se tiver algo relacionado a raios, pode ser que o Phoenix seja realmente o Pikachu.

Até lá, meu voto fica nele. Os posts dele estão cada vez mais confusos, iguais os do Maurício no início.
Vote: Phoenix
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais