Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 15:48

Se eleminarmos o Assumar, ficam apenas 6 personagens não revelados.
Dá pra chutar 4 na máfia.
Um SK e outro independete.

Acredito que estão todos aí.

A questão é fazermos pressão em apenas um, e não do jeito que está, um voto miado em cada jogador aleatório. Isso não é pressão.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Assumar em 09 Out 2009, 16:00

Bahamute escreveu:
A questão é fazermos pressão em apenas um, e não do jeito que está, um voto miado em cada jogador aleatório. Isso não é pressão.

Vote em alguém então, filho. :roll:
E cadê o Tetris?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 09 Out 2009, 16:08

Eu sou a favor de ir na atimas primeiro.
Phoenix

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 16:09

Então, já que é assim:

Vote: Atimas
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 17:21

Vou retirar minha acusação sobre o MagoCego, até segunda ordem. Diddy Kong é um papel pouco importante e por vezes esquecido, mas não posso simplesmente assumir que é falso.

Por enquanto, quem me traz mais desconfiança é o planes. Ele costuma ser um jogador bem inquisitivo e que traz argumentos para acusar jogadores rapidamente.
Não o vi fazendo muito isso.

VOTE: planes

Não acredito que a atimas seja máfia. Pelo menos por enquanto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor atimas em 09 Out 2009, 17:33

Sei que não to sendo muito participativa,
primeiramente porque não conheço o tema direito, sendo assim não tenho muito o que postar;
segundo que meu tempo tá realmente escasso e além disso,
como essa máfia possui muito jogadores sempre que eu chegava aqui já tinha um monte de comentários
e se for pra repetir constatações feitas pelos outros eu prefiro nem postar.

Eu sou a Princesa Peach, tenho um poder de uma carga só
que to deixando pra um momento mais oportuno ( e antes que venham me criticar,
sim, vale a pena sim guardar ela pra um momento mais oportuno, ok ;))

Por enquanto isso é tudo, estou aberta a quaisquer questionamentos!!!
atimas

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 17:46

_Virtual_Adept_ escreveu:Por enquanto, quem me traz mais desconfiança é o planes. Ele costuma ser um jogador bem inquisitivo e que traz argumentos para acusar jogadores rapidamente.
Não o vi fazendo muito isso.

Porque não há argumento, linchar só pore linchar é coisa de mafioso e eu só jogo usando lógica.

E a lógica é clara:

1) Nós temos uma lista extensa e para piorar temos pelo menos 3 mortes, sendo de dois cidadãos. Agora pergunto: Existem bons RCs, mas como saber se o cara que disse ser Fox é o Fox mesmo ou alguém se passando por ele?

Isso porque o mafioso sabe que ser um RC podem tentar contradize-lo e ele tentar se safar na conversa, na pior das hipoteses ele descobre um papel de um cidadão com certeza absoluta. Com sorte ele dá um Rc forte e tira suspeita até o fim do jogo.

Na prática em jogo com faxineiro RC não tem o mesmo peso, principalmente quando reduzimos o numero de personagens possíveis

Dito isso nãop confio em nenhum RC se o jogador não fizer por onde.

2) Se RC não vale o que se deve usar: lógica. Em pleno 6o dia não dá mais para escolher a esmo. Rolaram 5 linchamentos e vocês não conseguiram observar nenhum padrão?

E é nisso que me livro. [v]Dia passado poderia ter fechado no Bahamute e saido como inocente (estava todo mundo querendo sangue) e não só não fechei como fui contra o linchamento porque a estratégia não era boa[/b]. Não deu outra, ele é cidadão e seria um péssimo mafioso se não aproveitasse para linchar alguém.

Aliás é assim que vamos pegar mafioso. Os unicos que tinham certeza que Bahamute não era mafioso eram os próprios mafiosos e portanto alguns votaram, vou pegar suspeito desse grupo específico até que Tetris de o ar da graça e diga o que rolou.

Atimas
VA
MagoCego
DarkLady
Sol
Banned
Youkai
Assumar

Aqui tem mafioso
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 17:56

Porque não há argumento, linchar só pore linchar é coisa de mafioso e eu só jogo usando lógica.

Ok, a questão é que não vejo tanta os últimos tempos.
Aliás é assim que vamos pegar mafioso. Os unicos que tinham certeza que Bahamute não era mafioso eram os próprios mafiosos e portanto alguns votaram, vou pegar suspeito desse grupo específico até que Tetris de o ar da graça e diga o que rolou.

Faltou lógica aí.
Se ninguém tinha certeza se o Bahamute não era mafioso, muita gente votaria nele. É sem sentido imaginar que, por votarem num inocente, essas pessoas são automaticamente suspeitas. Na verdade, é bem ridículo.

Eu, por exemplo, desvotei tão logo percebi que o Bahamute era inocente.

Acusar o Youkai é RIDÍCULO, ele é o Luigi e é pró-cidade. Isso foi confirmado numa das noites em que ele quase morreu.

O Banned LINCHOU um mafioso, começando a acusá-lo. Acusá-lo também é, no mínimo, irracional.

É por essas e outras ratadas, que parece que você faz QUESTÃO de cometer, que eu ando suspeitando de você.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 17:58

Na prática queria guardar meu personagem para pegar RC falso de mafioso, mas considerando que quase todos se revelaram (e que ainda há vários personagens que podem ser usados na confusão que está agora) vai meu RC. Assim isso deixa logo de ser o argumento base da cidade (e pode ter certeza, todo mundo vai dar RC legal de cidadão).

Sou os Ice Climbers, não acredito que RC faça diferença e meu poder é pouco produtivo (é passivo), mas me deixa muito tranquilo quanto a mortes e linchamentos.
Imagem
planes

Mensagempor Tetris em 09 Out 2009, 18:01

Opa opa opa, podem tirar a DarkLady dessa lista pq eu fui nela e deu inocente!!! Dpois dou mais pareceres, estou de saída agora!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 18:02

O esquema é fechar o dia num desses então.
Lembrando que, dentre os que foram seco e cima de mim (nem argumentaram, só votaram), foram a atimas e o Mago_Cego, bem como o Virtual Adept (mas esse retirou o voto depois do meu RC).

Atimas se dizendo ser peach.
peach é um personagem chave.

Seria um bom RC, mas, como no brawl, a quantidade de personagens é absurda, da pra arriscar bons rcs.

outra: há grandes possibilidades de personagens menos populares estarem no jogo, pegando o lugar dos mais populares (o que seria uma boa sacada do aluriel).

Eu acredito mais num RC de Marth do que num de FOX. Mas, aí é opinião pessoal (e a minha experiencia de máfia, em que todas as máfias que eu jogo o ban3 é mafioso :b ).
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 18:08

_Virtual_Adept_ escreveu:Se ninguém tinha certeza se o Bahamute não era mafioso, muita gente votaria nele. É sem sentido imaginar que, por votarem num inocente, essas pessoas são automaticamente suspeitas. Na verdade, é bem ridículo.

Lógico, mafioso não é maioria de nada, mas nunca vi um linchamento de cidadão que não tenha mafioso no meio e percebam que todos vão ter RCs bonitinhos :roll:

A questão não é que todos na lista são mafiosos, a lista mostra todos que votaram e que não quiseram saber de tempo de defesa e que tem que ter mafioso no meio, com RC ou não.

Você fala que Banned linchou mafioso e dai? Ele e mais 12 em cima de um cara que poderia ser sacrificado em troca de ficra na boa o resto do jogo. Considerando que o RC dele ficou nebuloso na confusão Falco/Falcon (e ninguém deu RC de nenhum dos dois quando o problema apareceu, o que faz deste RC "seguro") é um suspeito ao meu ver.

Você mesmo tirou seu voto quando havia confusão se Bahamute tinha sido linchado ou não (Aluriel que o diga) e isso pode ou não parecer suspeito (para mim você está longe de ser prioridade no momento). Eu não quis foi fechar no cara e vim dizer isso na lata.

Não estou dizendo para sair linchando a lista em ordem crescente e sim que as discussões devem começar com fatos e não com "vamos pressionar quem não deu RC falso". Muito me admira vocÊ querer ir pelo mesmo caminho que só não linchou o Bahamute porque o Youkai esqueceu um "vote".
Imagem
planes

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 18:44

Partindo desta linha de raciocínio temos:

Atimas - Diz ser Peach
VA - Diz ser Zelda
MagoCego - Diz ser Diddy Kong
DarkLady - Inocentada pelo Tetris
Sol - Inocentado pelo tetris
Banned - Diz ser Cap. Falco
Youkai - Luigi
Assumar - Diz ser Fox

Percebam, não há culpados nessa mafia provavelmente XD

O que penso disso:

- Youkai é o Luigi, isso é um fato. (suspeita zero)

- Sol foi inocentado, assim como DarkLady. Qualquer um deles pode ser o GF e aparecer como inocentes por isso gostaria que estes jogadores participassem desta discussão até para tirar de vez esta duvida. (suspeita quase zero, por enquanto)

- Mago Cego não está aqui e é o mais suspeito ao meu ver, mas é algo para o próximo dia. (suspeito)

- Assumar, qual sua relação com o Willdice? (suspeito, dependendo da resposta)

- VA e Atimas. Zelda e Peach no mesmo jogo? Complicado, mas isso tem cheiro de vespeiro. Só gostaria de lidar com isso agora se for estritamente necessário (suspeito, mas complicado)

- Banned. Trigger Happy, quer linchar todo mundo e isso é problemático. Não confio no RC porque acho conveniente demais por isso é suspeito.

No momento o que quero saber é o que o banned fez em suas noites e qual a realação Assumar/Willdice, sem MagoCego é o que acho legal explorar. Também gostaria de que Sol e DarkLady participassem desta discussão já que o auxilio dos possíveis inocentes pode ter a força que precisamos para destar este nó.
Imagem
planes

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 18:56

Eu já tinha falado da conveniencia do RC do bane logo após ele realizar ela...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Phoenix em 09 Out 2009, 19:07

Qual mafioso o banned linchou? Nem vou comentar sobre minhas suspeitas dele, se quiserem saber procurem no tópico.

Pra mim entre os votos no bahamute tem pelo menos 2 mafiosos.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais