Léderon escreveu:Não sei o que é Legiçao Urbana... mas era Vivaldi.Ah... vc joga DDo ouvindo Legiçao Urbana??
Vindo de você, tá mais pra Sandy&Junior.

Moderadores: Nibelung, Moderadores
Léderon escreveu:Não sei o que é Legiçao Urbana... mas era Vivaldi.Ah... vc joga DDo ouvindo Legiçao Urbana??

Pessoal, já que o DDO tá tão absurdamente popular... que tal tornar esse tópico fixo/permanente? Ou se pá, rola um subfórum para a guilda Spell...

Gladius Dei escreveu:P.S.: Endure Elements é uma magia muito sexy... >;3

Isso porque você quase morreu por causa dela há alguns dias, né, Aggie?Nada supera a da dancinha sexy do Otto. Haha.

Gladius Dei escreveu:Stealthy Repossession no Elite.... você acabou de ser derrotada por um paladino nível 8 sozinho. Tenha um bom dia e até a próxima, quest maldita.![]()

Tu fez o segundo capítulo de A Man Named Baudry Cartamon, Batousai.E Fiz uma quest toskera tb que era quebrar 50 caixas em 9 mim, e o pior, tinha shirine na fase (ela nao tem monstros).

)Tentei 3 vezes com um rogue 1/ranger 2 TWF com um clerigo hireling. Nao rolou. Consegui matar 130 kobolds, mas no que acaba a mana do clerigo, a gente morre rapidinho.

Batousai escreveu:Gladius Dei escreveu:Stealthy Repossession no Elite.... você acabou de ser derrotada por um paladino nível 8 sozinho. Tenha um bom dia e até a próxima, quest maldita.![]()
Kra fiz essa quest nivel 3, no normal ontem, só usando move silently, so nao consegui passar pela parte final, pois la um maldito profeta me viu, porem foi tranquilo pq peguei a gema e comecei a dar porrada.

Eu estava no nível 5 e me rendeu uns 1.200 XP.Batousai escreveu:Sim Led, peguei a terceira parte, mais fiquei com sono e fui dormir.
Agora so no FDS
AAAA entao os shrine tem explicação.
A ultima parte da um bom xp?

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes