Bem vinda, aproveite este humilde espaço.
Moderador: Moderadores
Castell escreveu:Hummm certo, desculpas aceitas pelo tal tópico que me deixou muito zangada (apesar de saber que é o único com essa intenção), visto que sempre achei que o intuito de um fórum de RPG era a interação e sociabilização de seus jogadores, não um antro patético de seres que se gabam por serem ignorantes... enfim, peço desculpas pela grosseria, mas é difícil não revidar a uma coisa como esta.
Castell escreveu:Bom... afff nem me falem de 'mulher e RPG' é algo que vejo não mudou muito... infelizmente, mas ainda tenho esperanças. (mas sabendo desse problema, não seria mais fácil a criação de fakes masculinos?
)
Castell escreveu:PS.: Desculpa não responder nominalmente com aquele "Citar", mas é meio confuso pra mim O_o.
[quote="Usuário"]Mensagem citada.[/quote]
Seu_Madrüga escreveu:O que é absurdo, porque temos de tratar todo mundo igualmente mal.![]()
Castell escreveu:Seu_Madrüga escreveu:O que é absurdo, porque temos de tratar todo mundo igualmente mal.![]()
**Reflexão** ................................
**Conclusão** Fui teleportada para um universo paralelo???
Bahamute escreveu:Não, apenas chegou na Spell![]()
Eltor Macnol escreveu:Eaê Castell, por acaso você é prima do Faber? Rê, rê, rê...
[/piadinha idiota que eu não pude resistir]
Eltor Macnol escreveu:E não dá bola pro Madruga. Ele é uma velha ranzinza, mas é legal.
Castell escreveu:Bahamute escreveu:Não, apenas chegou na Spell![]()
Aê!!! Tem um taxi de volta??? O_o Obs.: Adorei o Avatar... Gatts é, uhm, legal? Acho que não, mas gosto dele msm assim...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante