Primeiro de tudo: "New house" foi a coisa mais engraçada que eu li hoje

(Tá certo que "hoje" tem poucosa minutos, mas tá valendo)
Segundo: Perdemos todos os policiais, um maçon "inútil" (AKA: Sem poderes), e um neutro. E ao contrário do que geralmente acontece quando há multiplas mortes, nenhum mafioso ou independente.
Com 3 papéis que matam (SK/máfia/máfia, ou máfia/SK/vigilante, ou máfia/máfia/vigilante), a coisa fica mais complicada pro nossa lado. Como temos 20 jogadores, e o Baku está usando o sistema de incapacitação (ou seja, provavelmente planejou a máfia pra durar muito), eu estimo que devemos ter em torno de 5 ou 6 anti-cidade.
Se tivermos SK, eu aposto mais em uma máfia grande (4 pessoas) e um vigilante. Mas sem SK, eu fico mais com duas máfias de 3, e um Vigilante. Não acho que teríamos duas máfias com 3 pessoas e um SK. Isso é coisa de mestre assassino que nem eu
Outro problema: Simpsons é uma série muito grande. É muito fácil fazer RC falso por fora dos personagens principais (Família Simpsom, Moe, Diretor Skinner, etc...). Além dos personagens exclusivos do filme, como o Harry Porco e o cara da Aapa.
A única "certeza" que tenho agora é que o Verde é o Harry Porco. Mas tem um ali na lista que me deixa com uma pulga atrás da orelha:
Planes. Ele sempre é um dos mais ativos em todas as máfias, e tá meio sumido. Eu sei que ele não pode postar hoje, e pretendo pressionar ele amanhã. Só chamei a atenção porque pode ser que me matem pelo post gigante. Sempre que eu faço algo nesse estilo, não passo da noite seguinte.
<--- Apoiando o b4n3 contra o Corvo