[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Planeswalker em 21 Out 2009, 11:21

Bahamute escreveu:Uma pergunta:

É melhor subir de nível como Ladino, Guerreiro, ou subir ambos igualmente?

Obrigado pela sua resposta de antes, mas eu jogo D&D desde 3ed e sei como isso funciona, só acho engraçado o pessoal responder com o modificador junto qnd tu pede a força! =P

Eu prefiro subir como ladino, sou full ladino! =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Out 2009, 11:21

Nesse exato momento você se pergunta, aonde estariam os clérigos pra auxiliar o Agharon?

Imagem

No bar.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Léderon em 21 Out 2009, 11:24

.... LOL, PHIL XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Bahamute em 21 Out 2009, 11:32

Planeswalker escreveu:
Bahamute escreveu:Uma pergunta:

É melhor subir de nível como Ladino, Guerreiro, ou subir ambos igualmente?

Obrigado pela sua resposta de antes, mas eu jogo D&D desde 3ed e sei como isso funciona, só acho engraçado o pessoal responder com o modificador junto qnd tu pede a força! =P

Eu prefiro subir como ladino, sou full ladino! =P

Valeu pela dica!
Estou pensando em pegar somente mais um nível de guerreiro, pra fechar os talentos e o estilo de luta, e depois me focar mais no ladino.
Acho que, se eu conseguir jogar até lá (não abandonar o jogo) penso em fazer um Guerreiro 4, Ladino 16.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Planeswalker em 21 Out 2009, 11:45

Léderon escreveu:Alguém falou solo em Redwillow's Ruins? XD

Nada que um "20" no lado do "nível" não resolva! =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 21 Out 2009, 15:24

Voltando ao assunto de solar...

battle cleric eh a unica classe com excelent solo na criacao de personagem

Se vc prefere solar. faca um clerigo com for 14 dex 16 con 14 wis 16 , compre um tome +1 dex por 200k gold, pega 1 ou 2 niveis de fighter, TWF de dual kopesh... e nunca mais precise de ninguem... isso eh um monstro!!!

voce vai bater mais que fighter/paladino/barbaro. pq TWF da mais dano que THF a longo prazo ( isso eh de conhecimento geral), divine favor + divine might te tornam um melee, mas ainda bate menos que ranger/rogue. e ainda por cima tem auto cure, blade barrier, CC, prot elements que compensa mais que qualquer DPS a mais. se pintar trap e so colocar o prot/resiste element especifico q vc nao toma dano. se tiver algo fechado use um clicker de knock spell.

sem prot/resist elements vc nao sola varias quests. sem poder de auto cure vc vai gastar horrores de dimdim com wand/scroll/hire. hire tambem fica bem caro em mid lvl....nem imagino em high.

Por favor, nao estou dizendo que battle cleric eh a melhor classe do jogo ,na minha opiniao eh o OCC (offensive caster cleric), mas sem duvida eh a melhor pra solar, e pra continuar nao sendo mal interpretado, entenda como solar sendo igual a fazer quest sem fazer party com ninguem. O que convenhamos pra quem joga D&D de mesa isso eh um pecado capital!! vamos fazer party ne gente :) e nao apenas com brasileiros mas com toda a comunidade do Sarlona :) Com certeza vc vai achar pessoas escrotas, mas vai fazer amizades bem legais tambem.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Bahamute em 21 Out 2009, 15:42

Tristan_Artur escreveu:O que convenhamos pra quem joga D&D de mesa isso eh um pecado capital!!

Hahaha...

Concordo plenamente, até hoje, não vi nenhum D&D de mesa com um unico jogador (sem contar o mestre, é claro...).
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Nibelung em 21 Out 2009, 18:20

tristan_arthur escreveu:se tiver algo fechado use um clicker de knock spell.

Bom, com meu mago de nível 16, eu conjurando knock pra ter um bônus maior (+25) que a varinha, eu não consigo abrir nenhum baú de nenhuma quest de nível 14 ou maior, nem rolando um 20. Então não, baús e portas trancadas precisam de um personagem especializado em open lock pra isso. Armadilhas dá pra evitar (especialmente se tu tiver evasão por dois niveis de monge ou ladino), ou se prevenir, se tu souber onde elas estão, e portas secretas são fáceis de achar com magia. Fechaduras não tem como burlar depois de um certo nível.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 21 Out 2009, 18:39

lol um MMORPG fazendo D&D melhor do que D&D
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Rickchard em 21 Out 2009, 18:41

Dae Galera, estou mudando minha especialização em espadas longas para Khopesh para maximizar o meu dano, só que para isso estou a procura de boas Khopeshs, então se alguem ae tiver uas Khopeshs boas ae é só dar o seu preço que estarei comprando.
Rickchard

Mensagempor Bahamute em 21 Out 2009, 18:58

O que raios é esse Kopesh que todo mundo fala?

Em tempo, estou vendo que não se sobrevive nesse jogo sem um (bom) ladino...
Pô, eles realmente colocaram o Dungeon no D&D nesse jogo, parece ser um mundo de masmorras!
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Agatha em 21 Out 2009, 19:25

Preciso de uma sugestão.

UMD é valido pra rogues também? Porque o level de scrols fracos já é tenso. Por exemplo, eu tenho uma drow ladina lvl 5 com char 18 (base 16 + 1 tomo + 1 charismatic something) e 9 ranks na skill, totalizando 13 sem itens, nem nada. Eu pretendo upar meu Carisma ainda com tomos e itens +x, mas ainda assim acho que não conseguirei usar algumas Wands e Scrolls high lvl (tem umas que precisam de 40UMD). Vale a pena continuar investindo ou eu aproveito que ainda tô no nível 5 e crio uma outra ladina com Carisma 10 e, seilá, mais Inteligência, por exemplo?

Edit: Parece que só Bardos conseguem chutar bundas decentemente com o UMD. E fora as Wands e as Scrolls, também rolam os itens específicos pra raças e mimimis. Tô muito sem saber o que fazer. Haha.
Editado pela última vez por Agatha em 21 Out 2009, 19:29, em um total de 1 vez.
Imagem
Agatha

Mensagempor Nibelung em 21 Out 2009, 19:28

Khopesh é a arma de uma mão com o maior DPS do jogo (1d8, 19-20/x3). Ela é exótica, e depende de talento, mas vale muito a pena. Acima da Khopesh (sem levar em conta bônus raciais, falo depois) só tem as armas de duas mãos, em especial greataxe e greatsword. Rapiers também são ótimas pra lutar com duas armas pois permite usar finesse, mas na estatística pura, a khopesh é melhor.

O que pesa muito a favor de rapier/axe são os drow e anões. Drow recebe uma linha de enhacements que melhoram ataque e dano de rapier (e shuriken, mas ninguém usa), e anões faz o mesmo com machados, sendo que podem usar dwarven axe como proficiencia marcial (1d10, 20/x3, one-hander).

Fora dessas duas raças, não existe one-hander melhor que khopesh (exceto, como já dito, pra builds de finesse).
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Out 2009, 19:34

Nossa cara, vontade de fazer um anão porradeiro... Machados sempre foram minha arma preferida (ganhando de lanças por um focinho).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Nibelung em 21 Out 2009, 19:36

UMD é valido pra rogues também?

UMD é válido pra todo mundo. Mesmo que você não queira um rank pra usar pergaminhos de Heal sem falha (UMD 39, CD 40), ter um rank por volta de 20 faz você ignorar qualquer restrição de raça ou tendência em certos itens. Por exemplo, pra usar uma arma holy você precisa ser bom, mas em troca, alguns inimigos causam dano evil, ao qual você é mais suscetível. Tendo UMD 20, você pode usar uma arma holy sendo neutro. E qualquer item RR (race restrict) é imediatamente um nível minimo a menos que um item equivalente.

Por exemplo, um item de força +2 geralmente é um item de nível 5, mas se ele for RR:Warforged, ele se torna um item de nível 3, mas só pode ser usado por warforgeds. Mas se você tiver UMD 8, pode equipar o item com qualquer personagem. Pra essa dificuldade só vale o "rank puro", não é usado uma rolagem de d20. No caso, no nível 3 você precisaria ter 6 ranks (máximo) e carisma 14 (ou carisma 12, e aquela luva de UMD+1 do Necromancer's Doom), ou receber um heroism/greater heroism, ou um apoio de musica de bardo, ou skill boost de ladino/humano... enfim, tem várias formas de aumentar temporariamente seu UMD pra conseguir usar um item restrito, mas pra isso você precisa investir na perícia. Não é tão necessário aumentar carisma até as alturas só por causa disso.

Se bem que carisma MUITO alto tem a vantagem de poder pegar dois níveis de paladino pra aumentar todos os seus saves. Enfim, viu como a coisa não é tão simples quanto parece? :b
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online