SPOILER: EXIBIR
E Balamb foi salva! \o/ Vamos visita-la?

Tá muito doido o mundo. Primeiro o Garden decola, e depois os Galbadianos dominam sua cidade!

E nada mudou... ou será?

Não se preocupe meninë... logo logo eles irão embora. Pra sempre.

Não, não mudou.

E pensar que quase agora tinha maior quebra-quebra aqui. Não estou culpando vocês por nada, pelo contrário. Agradeço. Posso passar meus dias sentado no meu banquinho a toa.

Afinal, A Praça é Nossa!

Na verdade, eu sou um Chef (veja pelo meu avental!), mas estou sem ideias. Existem aqui dois peixes, o delicioso Balamb Fish, mas aqui você também pode pegar Badamb Fish, aqueles que te deixam dorgadaço. Estive pensando bastante em como fazer esse aí em algo... Quer dizer, que tipo de prato vocês curtem?

Eu sempre como um deeeeeeste tamanho! \o/ Então que tal você fazer um bolo disso? Eu provarei! \o/

Gigglesnort.
Decidimos sair de Balamb. Fomos para Timber, lembram? O lar dos Forest Owls, o movimento de resistência de Wilson e seus amigos Trenhófilos...

Crueldade. É o mesmo que dizer "Você vai ganhar um gato assim que o Steve Jobs tornar o Mac compatível com qualquer programa Windows por padrão". É algo que não se faz com uma criança.

Se a Selphie jogasse no outro time...
Ei, eu estou no grupo! E ela disse namorad-O.
E os resultados de outra sidequest.

Casal rompido. Resultado da Quest?

KITTEH LIEKS FOOD
<minisidequest> Salvo a menina do trem <minisidequest>

Yay, eu acho.
Já chega de Timber. Não tem nada de legal aqui... vamos ver os destroços de Trabia, como Selphie queria. Eventualmente.

O grupo decide subir a grade, após ser guiado por Selphie até lá...

Sou chamado pelo resto do grupo. Perceba que se sua visão for boa o suficiente, o pontinho amarelo ao fundo é a Selphie.

Selphie. Ela morreu.
O que?!

KKK, brinks. Ela foi na frente.
Será que tem monstros por aqui? Vamos lá, Titties, vamos atrás dela!

Ainda bem que evitamos os misséis!

Tá muito doido o mundo. Primeiro o Garden decola, e depois os Galbadianos dominam sua cidade!

E nada mudou... ou será?

Não se preocupe meninë... logo logo eles irão embora. Pra sempre.

Não, não mudou.

E pensar que quase agora tinha maior quebra-quebra aqui. Não estou culpando vocês por nada, pelo contrário. Agradeço. Posso passar meus dias sentado no meu banquinho a toa. 
Afinal, A Praça é Nossa!

Na verdade, eu sou um Chef (veja pelo meu avental!), mas estou sem ideias. Existem aqui dois peixes, o delicioso Balamb Fish, mas aqui você também pode pegar Badamb Fish, aqueles que te deixam dorgadaço. Estive pensando bastante em como fazer esse aí em algo... Quer dizer, que tipo de prato vocês curtem?

Eu sempre como um deeeeeeste tamanho! \o/ Então que tal você fazer um bolo disso? Eu provarei! \o/

Gigglesnort.Decidimos sair de Balamb. Fomos para Timber, lembram? O lar dos Forest Owls, o movimento de resistência de Wilson e seus amigos Trenhófilos...

Crueldade. É o mesmo que dizer "Você vai ganhar um gato assim que o Steve Jobs tornar o Mac compatível com qualquer programa Windows por padrão". É algo que não se faz com uma criança.

Se a Selphie jogasse no outro time...
Ei, eu estou no grupo! E ela disse namorad-O.E os resultados de outra sidequest.

Casal rompido. Resultado da Quest?

KITTEH LIEKS FOOD
<minisidequest> Salvo a menina do trem <minisidequest>

Yay, eu acho.Já chega de Timber. Não tem nada de legal aqui... vamos ver os destroços de Trabia, como Selphie queria. Eventualmente.

O grupo decide subir a grade, após ser guiado por Selphie até lá...

Sou chamado pelo resto do grupo. Perceba que se sua visão for boa o suficiente, o pontinho amarelo ao fundo é a Selphie.

Selphie. Ela morreu.
O que?!
KKK, brinks. Ela foi na frente.
Será que tem monstros por aqui? Vamos lá, Titties, vamos atrás dela!

Ainda bem que evitamos os misséis!SPOILER: EXIBIR

Normalmente, um acerto direto de misséis deixam o local mais triste. No shit, sherlock.

Tenho certeza que ela queria ter vindo mais cedo. Se certas pessoas não dessem volta no mundo pra jogar cartas...
Ffff-! *ragequit*

Será que eu consigo ser bonzinho, pra variar?

Mito... detonado!

Nem sei porque eu tento.

Kthxbye

HUH?!

BANCO DE DADOS PESSOAL ATIVO!

Oh lol, sem Lanks.
<Atenção: Momento AWwwwwwww>

...oh shi-...
Como arruinar o momento? Coloque um Draw Point de ZOMBIE no cemitério.

Prosseguindo... (momento BAWWW)

Eu sei que o palco foi destruído, mas a minha banda dos sonhos conseguiu realizar o seu concerto... Lembra que prometemos fazer algo por nós mesmos?

...

=)

Aí, choque, aonde eu compro um desses pra colocar no meu quarto?

Ah, sim. Cool story.
E o momento que todos esperavamos(?), a cena do Orfanato.
SPOILER: EXIBIR

Não consigo parar de pensar, mas não consigo achar uma resposta, também.
Ela estava esperando uma oportunidade? Será que estava vivendo uma vida normal, oculta, antes disso?
Ellone, jogando Titties no passado... Enquanto que a Peiticeira procura por ela... Será que a Peiticeira procura algo no passado, também?
E assim, eu ganho Loli-poon!

Quero me vingar dela. Lembra da bazuca que eu disse no CD1? Achei ela nos escombros!

De repente, o balde de água fria.
Mas o que? Porque tá dizendo isso, tipo... agora? Do nada?
Oh shit, lá vem de novo!
Momeeeeeeeeeento Emonólogo! \o/

Seria ótimo se alguém tivesse uma idéia brilhante. Mas ninguém tá fazendo nada. Nada. Todos estão desconfortáveis e reclamando, fingindo que pensam em algo. Criticam os outros mas no final não fazem nada.

Uh, Titties? Ao contrário do Deadpool, não consigo ler seu balãozinho de pensamento. Mesmo porque, se conseguisse, ele está virado pra tela e eu veria o fundo cinza dele.
Ao contrário dos outros que apenas falavam, você decidiu se levantar e lutar contra eles! E agora você tá dizendo isso? O que aconteceu com você? (além do surto de hipocrisia...?)

Tipo, quando eu estou com vocês eu sinto que estamos em sincronia. Mas quando as lutas começam, tudo é diferente... Todo mundo se empolga e acelera mas eu não consigo acompanhar. Como todos estão? E uma vez que eu consigo acompanhar, imagino se todos estão bem, se alguem se feriu, etc.
Quando eu começo a pensar assim... *interrompe*

Alguém que você ama possa desaparecer diante dos seus olhos, é isso? É dificil você levar a vida assim, mas é um dos motivos para lutar. Quando eu tinha lá pros 4 anos, eu vivia num orfanato. Sabe, crianças sem pais nem parentes (exceto uma...).
De qualquer maneira, tinha uma menininha que era muito especial pra mim.SPOILER: EXIBIR

Enquanto eu ficasse perto dela, estaria feliz.

Assim que nós nos vimos, eu soube!

Porque pensei que tinham ignorado propositalmente. Era um saco ser o único que lembrava de algo, da animada Sefie e da mandona desde criança Quisty.
Na verdade, sim.
...mas não são só eles que se lembram.

Ei, vocês lembram da praia?
Sim!
O oceano e o farol!
Nós realmente soltamos fogos de artíficio!

Lembro que tomamos o maior esporro.
Pera... se eu lembro disso quer dizer que também estive lá. E quanto a meus pais em Balamb?
Provavelmente o casal Dintch te adotou.
Sim, sim.

...e quanto as memórias de Titties?

Exceto Wilson, todos nós estavamos lá.
Hehe, eu não sou adotada! \o/
Isso quer dizer que o Titties também...
Sim, estava.

...na verdade, eu sempre esperei que ela voltasse.

E já que ela era alguns anos mais velha, eu a chamava de "BIg Sis".

Olha, se ela quer isso, só pode ter uma explicação.
Ela não está feliz com o presente.

É assustador que não lembremos destas coisas.

Então, como você não esqueceu?
É porque eu não fiz algo que vocês fizeram até mais recentemente...
... continua na próxima atualização! \o/ E enão me importo de ficar de fora, não fui adotada. =BYESH, BIG FUCKING ATUALIZAÇÃO GIGAENORME.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

NEM FODENDO.

Mera mortal, Cúchulainn o Impuro irá copular com sua sinapses, prepara-te para receber o poder profano!

Vocês não perguntaram.