A secretária responde a Zyx, sem levantar a cabeça - É o que eu digo a mim mesma todas as noites. Tédio. Monotoni...a? - ela levanta subitamente. - Espera. Vocês foram contratados, certo?
Ela estala os dedos e puxa de dentro de uma das gavetas uma prancheta com papéis coloridos. - Significa que podem fazer um fav... uma missão extra-oficial pra mim. Eu estive lendo nos relatórios e vocês provavelmente serão indicados a visitar a Casa de Jorasco em Eberron ou então a Waterdeep em Toril... - o sorriso da secretária brilha de forma interesseira - ...portanto, podem receber uma encomenda pra mim!
Ela puxa uma caneta e rabisca coisas na primeira e na segunda folhas coloridas (verde e vermelho, respectivamente) - Juro que o Loot será bom e vocês poderam dividir do uso da encomenda comigo. - ela termina de rabiscar e anda em direção ao grupo - Qual de vocês é o líder ou representante, pr'eu entregar o recibo? - ela balança as folhas, marcada com símbolos e carimbos diversos - heeeeeeein? - a secretária sorri.
A caixa de som toca outra música, mais dançante dessa vez.