Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 24 Out 2009, 05:46

voto: Arnok

E aviso que se o Leo continuar com essa frescura de não dar nenhuma informação, vou votar nele no próximo dia.
Estou começando a desconfiar que ele tem algum poder de "camuflagem", que o fez passar por um personagem quando na verdade é outro, enganando o WillDice e, agora, está com medo de dizer quem é e ser desmascarado.
Enfim, Leo, responda duas perguntas:
1) Qual o seu RC?
2) Você é ou não maçom?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 24 Out 2009, 10:39

É velho, o VA pegou ele de jeito.
Ele conseguiu escorregar, e eu realmente estava achando meio estranho esse RC.
Porque, o Pokem Trainer é secundário pra caramba.

É mais facil ter o Pikachu e o Lucario do que o Pokem trainer per se.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor leo em 24 Out 2009, 10:50

Bem, lá vou eu.

Vou dar uma informação: Não sou maçom.

como o will disse, ele me acertou e na mp veio o nome do meu personagem. Meu RC eu até posso dar mas prefiro guardar para pegar algum mafioso na curva.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 24 Out 2009, 11:26

_Virtual_Adept_ escreveu:
o squirtle é outro que não usei, mas preferi deixar passar batido... (não iria ajudar em nada a provar minha inocencia, não mais do que o que eu já havia revelado) e ainda pode ser útil para a cidade... se realmente achar necessário, posso revelar...

sou o treinador pokemon (Pokemon Trainer), comecei o jogo com três pokemons, cada um sendo um poder diferente, ainda resta o charizard)

Ou seja: você mentiu.

Alguém ainda confia no Arnok depois dessa ratada feíssima? Não acredito que ele seja o treinador de pokemon. Não há a MENOR CHANCE de ele ter errado em algo TÃO importante.

EU NÃO ERREI, eu OMITI!, só não quis revelar todos os meus poderes, e o do squirtle é o mais interessante pra mim no momento!

eu disse que preferi deixar passar batido, não vi necessidade de revelar todos os meus poderes para a máfia e para a cidade (blefar faz parte do jogo para os cidadãos também!), inclusive o único que realmente pode ajudar a pegar um mafioso!

(se eu realmente for linchado, levem em conta o que revelei sobre os itens, que peguei da dark e da talizrrou, que provavelmente também é um pokemon...)

se o pokemon trainer é tão secundário assim (além disso, nem sabemos se o lucario realmente estava no jogo!), no começo do jogo porque estavam cogitando que além dele estar no jogo era o líder da maçonaira?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sol em 24 Out 2009, 11:54

Arnok escreveu:(se eu realmente for linchado, levem em conta o que revelei sobre os itens, que peguei da dark e da talizrrou, que provavelmente também é um pokemon...)

Pokemon com sino? Sei não, muito estranho isso...
Ta se enrolando e enrolando junto a parceira mafiosa...

Arnok escreveu:se o pokemon trainer é tão secundário assim (além disso, nem sabemos se o lucario realmente estava no jogo!), no começo do jogo porque estavam cogitando que além dele estar no jogo era o líder da maçonaira?

Tava sendo cogitado para ser o lider do Culto, não da maçonaria...

Arnok seu RC tinha me convencido, mas essa ultima postagem me deixou com a pulga atraz da orelha...

---
Assumar escreveu:E aviso que se o Leo continuar com essa frescura de não dar nenhuma informação, vou votar nele no próximo dia.
Estou começando a desconfiar que ele tem algum poder de "camuflagem", que o fez passar por um personagem quando na verdade é outro, enganando o WillDice e, agora, está com medo de dizer quem é e ser desmascarado.
Enfim, Leo, responda duas perguntas:
1) Qual o seu RC?
2) Você é ou não maçom?

leo escreveu:Bem, lá vou eu.

Vou dar uma informação: Não sou maçom.

como o will disse, ele me acertou e na mp veio o nome do meu personagem. Meu RC eu até posso dar mas prefiro guardar para pegar algum mafioso na curva.

Só vi você responder uma pergunta Leo.
To começando a concordar com o Assumar...
Leo acho bom você pensar seriamente em se revelar....
Sol

Mensagempor Bahamute em 24 Out 2009, 11:58

Porque poderia haver uma maçonaria de pokémons, mas já vimos que não é este o caso...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Arnok em 24 Out 2009, 12:18

Bahamute escreveu:Porque poderia haver uma maçonaria de pokémons, mas já vimos que não é este o caso...

era lider do cultista, eu escrevi errado.

Sol escreveu:
Arnok escreveu:(se eu realmente for linchado, levem em conta o que revelei sobre os itens, que peguei da dark e da talizrrou, que provavelmente também é um pokemon...)

Pokemon com sino? Sei não, muito estranho isso...
Ta se enrolando e enrolando junto a parceira mafiosa...

eu suspeito sim, que ela seja um pokemon (não tenho certeza, é só intuição de todo modo e é ela quem pode dizer que esou errado ou não)

e como não sou mafioso, não estou me enrolando com ninguém, apenas vou soltar as informações que acho que possam ser úteis/relevantes para a cidade... já que posso não estar aqui para usar o pouco que consegui com as ações noturnas...

PS: se eu fosse realmente um mafioso, com rc falso, teria postado uma lista completa de poderes e tal, sem me preocupar em omitir qualquer coisa... (além disso, se estão levando a lista do sol em conta(como eu), devem considerar que o mverde mentiu que era o lucario ou que eu e o phenix estamos mentindo... ou então vão perder a parte mais forte do argumento para fazer pressão no banned e no mago cego ou seus suplentes, como estou falando a verdade e acho que tem mais um pokemon e a lista do sol pode realmente estar certa, ele teria que estar perto de mim, consequentemente seria a talizrrou...)

então, se eu tiver que morrer, que minha morte ao menos tenha alguma utilidade para a cidade inocentando alguém...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Youkai X em 24 Out 2009, 12:36

Vote: Arnok

realmente, o erro que o Arnok cometeu foi muito feio. Um deslize e tanto.
Youkai X

Mensagempor leo em 24 Out 2009, 12:52

Só vi você responder uma pergunta Leo.
To começando a concordar com o Assumar...
Leo acho bom você pensar seriamente em se revelar....

Eu só respondi um pergunta e comentei a segunda pergunta.

Posso me revelar mas só ocorrerá no proximo dia.Agora não teria sentido.

como não vou entrar mais e essa historia do arnok ta mal contada:

vote: Arnok
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Gladius Dei em 24 Out 2009, 14:03

Voto: Arnok

Não tenho mais o que acrescentar à essa discussão... nada me ocorreu durante a noite.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor SCCSakura em 24 Out 2009, 23:25

Vote: Arnok

Adoro entrar no meio da bagunça, o que o Sol disse é tudo, não tem como negar ou dizer algo diferente, e se você realmente for o pokemon trainer, descobrimos a mafia de bichos antropormoficos =P
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 24 Out 2009, 23:26

Mals pelo post duplo, mas precisava comentar alguma coisa além:

Leo, você tem alguma atividade noturna que possa ajudar a cidade ou nem?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Out 2009, 23:48

E cidade temerosa pelos acontecimentos e possuida em sua Ira. Mais uma vez elimina um dos seus.

LINCHADO - Arnok - Pokémon Trainer - CIDADE

Imagem

A noite vai até segunda feira as 23 horas. (lembre-se minhas 23 horas as 01h:00 de terça pra vocês)

A cidade lincha um dos seus e se o quinto post for de um anticidade ele terá uma quest oculta revelada.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Out 2009, 00:24

O dia nasce com uma grande surpresa, o heróico espadachim de hyrule não era bem o que parecia.

Imagem

FAINTED - Tetris - Link - investigador - Culto

O dia vai até quinta feira as 23 horas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 01:15

Primeiro tenho que dizer algumas coisas.

Vocês são loucos!!!

Relendo tudo (acompanhei muito por cima antes de entrar na suplencia) tá na cara que Baned é Mafioso, mandou um speed linch no Baha e depois forçou uma barra linda pra linchar o Planes. E pelo amor de deus, Linchar o Arnok foi o cumulo do desespero, o cara era cidade escritinho, pelo amor...

Bem, eu tenho umas anotações mas tenho que reler elas, vou ler tudo again amanha. Mas os que não tão jogando por comodismo tão sendo sompletas Maria vai com as outras.

E vamo parar com a putadisse de seguir cartilha, quem segue cartilha é o Banned e sempre se ferra.

Amanhã retorno com minhas anotações
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais