VA escreveu:Uma dúvida que me paira à mente:
E se o culto tiver recrutado o Bahamute?
Ele não era bulletproof e imune a linchamento? Se ele tiver sido recrutado, é jogo perdido para nós. Mesmo que tenhamos sucesso em linchar todos os cultistas e mafiosos, ele vai continuar aí, como o último pilar.
Já tinha questionado isso, mas que me lembre ele é imune a morte noturna apenas, mas de toda forma ele ta quieto (não ta fazendo ruido), se for imune a qualquer morte não podemos fazer nada tambem, então acho que temos problemas mais urgentes a se tratar, ele pode ficar pra depois. Uma questão de prioridades ao meu ver.
SCCSakura escreveu:E ainda diz que eu viajo?
Você faz querer defender o leo e mostra que ele é mafia, e vai me dizer que você realmente tá salvando todo mundo?
Na real, acredito MUITO mais na inocencia do Leo do que na sua.

Se você me mostrar onde defendi o Leo...
SCCSakura escreveu:Seu comentario a respeito da DL faz MUITO sentido, mas repara que o final da lista é feito de personagem praticamente unicos, não duvido nada o MVerde ter sido o Dr. Mário ou algo do genero, e discutir a respeito disso só me faz provar que você é o Javali do mal.
Quem é o javali do mal?
---
Você continua viajando nas suas acusaçãos, mas tudo bem. Faz assim, fala "Vou votar no cigano por birra!" e agente polpa tempo discutindo, e sério eu nem vou questionar, assim como não questiono ninguem que vota em mim, é um jogo de acusações e cada um tem que expor as suas suspeitas, se eu puder me defender o farei de forma clara como tenho feito ate agora.
Só acho extremamente SACAL eu tentar ajudar movimentando o dia, exigindo presença dos lurker, sendo claro e direto (e olha só funcionou) e agora vir um grupo e ficar de mimimi que sou mafioso querendo comandar mimimi eu faço muito barulho mimimi cigano é mal e roubou meu pirulito. No final eu devia fazer oq? Sentar, me calar, responder só quando perguntado e seguir a corrente de votos? Na boa só não dou uma de madruga e reclamo de todos aqui proque obviamente temos mafiosos fazendo um trabalho de desinformação muito bom, então aguardo minha reclamação pro fim do jogo.
E reparem bem:
1) A unica coisa que PEDI dos outros jogadores foi participação, em momento algum eu dou uma de Banned e falo "façam o que eu digo e vamos matar fulano".
2) Minhas acusações, defesas, e informações são claras, diretas e sem rodeios.
3) Não fico batendo pé em cima de ninguem, se a defesa é plausivel e condinzente automaticamente viro meu foco a outro acusado mais suspeito.
4) Todas minhas teorias são baseadas em fatos comprovados, não em meta jogo ou cartilha.
Então eu poderia te questionar sobre o porque de você estar votando em mim, mas não vou fazer porque obviamente você não tem NADA contra mim alem de pinimba e a mesma suspeita que todos os outros "posso ser culto", então fique feliz com seu voto em mim (Aposto uma banana como a DL vota em mim tbm). No final sou pra você tão culpado quando o Planes foi, e depois o Baha, e depois o Arnok...