Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 16:01

VA escreveu:Uma dúvida que me paira à mente:
E se o culto tiver recrutado o Bahamute?

Ele não era bulletproof e imune a linchamento? Se ele tiver sido recrutado, é jogo perdido para nós. Mesmo que tenhamos sucesso em linchar todos os cultistas e mafiosos, ele vai continuar aí, como o último pilar.

Já tinha questionado isso, mas que me lembre ele é imune a morte noturna apenas, mas de toda forma ele ta quieto (não ta fazendo ruido), se for imune a qualquer morte não podemos fazer nada tambem, então acho que temos problemas mais urgentes a se tratar, ele pode ficar pra depois. Uma questão de prioridades ao meu ver.

SCCSakura escreveu:E ainda diz que eu viajo?
Você faz querer defender o leo e mostra que ele é mafia, e vai me dizer que você realmente tá salvando todo mundo?
Na real, acredito MUITO mais na inocencia do Leo do que na sua.

:sobrancelha:

Se você me mostrar onde defendi o Leo...

SCCSakura escreveu:Seu comentario a respeito da DL faz MUITO sentido, mas repara que o final da lista é feito de personagem praticamente unicos, não duvido nada o MVerde ter sido o Dr. Mário ou algo do genero, e discutir a respeito disso só me faz provar que você é o Javali do mal.

Quem é o javali do mal?

---

Você continua viajando nas suas acusaçãos, mas tudo bem. Faz assim, fala "Vou votar no cigano por birra!" e agente polpa tempo discutindo, e sério eu nem vou questionar, assim como não questiono ninguem que vota em mim, é um jogo de acusações e cada um tem que expor as suas suspeitas, se eu puder me defender o farei de forma clara como tenho feito ate agora.

Só acho extremamente SACAL eu tentar ajudar movimentando o dia, exigindo presença dos lurker, sendo claro e direto (e olha só funcionou) e agora vir um grupo e ficar de mimimi que sou mafioso querendo comandar mimimi eu faço muito barulho mimimi cigano é mal e roubou meu pirulito. No final eu devia fazer oq? Sentar, me calar, responder só quando perguntado e seguir a corrente de votos? Na boa só não dou uma de madruga e reclamo de todos aqui proque obviamente temos mafiosos fazendo um trabalho de desinformação muito bom, então aguardo minha reclamação pro fim do jogo.

E reparem bem:

1) A unica coisa que PEDI dos outros jogadores foi participação, em momento algum eu dou uma de Banned e falo "façam o que eu digo e vamos matar fulano".
2) Minhas acusações, defesas, e informações são claras, diretas e sem rodeios.
3) Não fico batendo pé em cima de ninguem, se a defesa é plausivel e condinzente automaticamente viro meu foco a outro acusado mais suspeito.
4) Todas minhas teorias são baseadas em fatos comprovados, não em meta jogo ou cartilha.

Então eu poderia te questionar sobre o porque de você estar votando em mim, mas não vou fazer porque obviamente você não tem NADA contra mim alem de pinimba e a mesma suspeita que todos os outros "posso ser culto", então fique feliz com seu voto em mim (Aposto uma banana como a DL vota em mim tbm). No final sou pra você tão culpado quando o Planes foi, e depois o Baha, e depois o Arnok...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 29 Out 2009, 16:18

_Virtual_Adept_ escreveu:Uma dúvida que me paira à mente:
E se o culto tiver recrutado o Bahamute?

Ele não era bulletproof e imune a linchamento? Se ele tiver sido recrutado, é jogo perdido para nós. Mesmo que tenhamos sucesso em linchar todos os cultistas e mafiosos, ele vai continuar aí, como o último pilar.

O baha não é imune linchamento... ele só foi devolvido com vida por que o Aluriel contou os votos errado...
que por sinal foi a primeira cagada publiga nesse jogo.
---

Essa teima de alguns de ir na mafia agora é tão lesa que da raiva...

é uma questão de fazer as contas...
Se o culto começou com um e SE o recrutador não élimitado por cargas eles teriam vencido hoje se o Tetris não tivesse morrido...
E vão ganhar se nenhum cultista morrer hoje e for recrutado mais um...

Então não me venham com essa de que a mafia é a maior ameaça agora... a maior ameaça é o culto...

só não voto agora por que com ctz volto antes do fim do dia... e do jeito que estamos quanto mais informações novas eválidas na mesa melhor....
Sol

Mensagempor SCCSakura em 29 Out 2009, 16:31

Cigano escreveu:No final sou pra você tão culpado quando o Planes foi, e depois o Baha, e depois o Arnok...

Eu votei no planes porque eu acreditei no banned e me lasquei
Votei no bahamute por ser lurker e faria sentido eliminar quem está no canto, novamente segui o banned
votei no arnok porque ele se enroscou em explicar os poderes, deu a sensação que nem mentir direito ele tava.

E estou votando em você porque você fala varias vezes que tem um mafioso participativo, se não forem dois, mas quem realmente está sendo participativo em puxar o tapete de alguem e apontar o dedinho é você.

Várias vezes eu comento de você ser máfia e você desconversa e diz: "Pessoal, vamos matar o culto".

Tirando a lista de nomes que foi, das duas uma, ridiculamente mal feita por parte do aluriel ou extrema sorte em aletoriedade (duvido), você tem fugido diversas vezes do fato de eu dizer que você e máfia.

E galera, fala sério, alguém REALMENTE acreditou que a quest era identificar quem era o mário?
Acho que o Aluriel não seria tão bobo a ponto de dar uma quest tão simplista assim só para dar item por alegria, ainda mais com o fato de eu me revelar no segundo dia, e mais uma coisa, se ele me visitou para a quest, eu não recebi nenhuma mp, nem de que fui visitado.

Dizer que a quest é encontrar o mário é uma desculpa otima, vendo que eu sou idiota, inexperiente e nunca discordaria disso, só que é simplista demais para meu gosto.

Seria o mesmo que dizer que na noite em que o Luigi morreu e voltou eu ganhei uma quest para identificar o luigi.

Cigano escreveu: mimimi que sou mafioso querendo comandar mimimi eu faço muito barulho mimimi cigano é mal e roubou meu pirulito.

Seu papinho assim convence muita gente, parece irmão reclamando quando o mais novo te acusa e você está errado.

Cigano escreveu: fatos comprovados

A menos que você tenha visitado todo mundo essa noite você não tem comprovação alguma de nada, você tem sim, fortes suspeitas, e algumas delas eu concordo com o maior prazer, quando vejo fazer sentido.

E só mais uma coisa.

Javali do Mal é a primeira forma que o Ganondorf assume em todos os jogos, nunca brincou com um nintendo?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 20:18

@Sol

Assim como o Assumar falou, eu creio que esses votos dispersos agora sejam de cultistas, natural eles não quererem matar seus parceiros e tentar o máximo de ruido no dia.

@Sakura

Ok, me acuse de algo palpavel e tento me defender. Tudo que você postou já foi discutindo antes demasiadamente, na dúvida releia.

Do que você reclamou e eu vi que é novidade só tiro a questão da quest que o Aluriel mandou. Bem, não vejo o quão ridiculo isso foi, ele tinha 3 chances pra achar o Mario por noite, você já tava revelada como Mario, ele apostou em você e ganhou cogumelos "verdes". De toda forma, creio eu, são vários personagens e o Aluriel deve ter uma lista das quests de cada Personagem, ao menos seria o que eu faria, já que as quests são baseadas no personagem e pelo que entendi é compleatemente aleatorio quem vai ganhar a quest. Faria pouco sentido por exemplo eu receber uma quest baseada no enredo do Pokemon né?

--

Agora deixando de forma mais clara possível o que vejo. Sakura e DL ambas loucas pra esquecer o culto que é uma ameaça (e não sou único que quer o recrutador), Sakura já denfendeu a DL, o Tetris defendeu a DL, e agora ambas loucas em fazer um voto de manada, o dia acaba em algumas horas e mesmo com o foco voltado no Youkai e DL a Sakura loga e fica de teimosia. Enfim, DL e Sakura tão juntas ao meu ver, e só vejo duas possibilidades Culto ou Máfia em menor hipótese, ainda aposto em mais um mafioso apenas. Aposto minhas fichas na DL e caso a DL seja culpada Sakura passa a ser a inimiga publica numero um.

5 votos na DL, 8 pra linchar. Creio que o Leo, Planes e Sol ainda votem antes do dia fechar, mas vai ser legal depois filtrar quem escorreu de votar na DL. ^^
cigano

Mensagempor planes em 29 Out 2009, 21:34

Vamos por partes.

Primeiramente Talizrrou. O personagem dela é estranho, mas suas ações batem. realmente fui alvo do bus driver na noite que ela relatou e, como não acho que exista um mafioso com este poder, acho inocente.

Um dos pontos que devemos considerar é que houve uma noite que não teve morte, mas houve bloqueio no VA (poderia dar mais detalhes sobre a forma do bloqueio?). Como acho que o bloqueador que sobrou é mafioso a mafia agiu neste dia, apenas o GF não (o que poderia inocentar o MagoCego).

No momento desconfio mais dos lurkers, como o Gladius e o Phoenix, sendo o Youkai um possível culto, mas nada muito concreto.

Dada a situação acho que ir na DL acaba servindo para tirar possíoveis duvidas, mesmo que ela esteja dizendo a verdade vamos ter infindaveis discussões sobre as investigações dela, ela poderia até entregar um mafioso no processo, mas até lincha-la nunca saberiamos se os inocentes declarados seriam inocentes ou parceiros no culto (péssimo termos ficado nest encruzilhada)

Desta forma acaba sendo um risco calculado votar na DL.

unvote

vote: DarkLady
Imagem
planes

Mensagempor planes em 29 Out 2009, 21:35

Só para constar, o Cigano não é de todo inocente.

Devemoster cuidado em avaliar o que ele fala e se possível usar poderes investigativos que estiverem sobrando.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 21:48

planes escreveu:Um dos pontos que devemos considerar é que houve uma noite que não teve morte, mas houve bloqueio no VA (poderia dar mais detalhes sobre a forma do bloqueio?). Como acho que o bloqueador que sobrou é mafioso a mafia agiu neste dia, apenas o GF não (o que poderia inocentar o MagoCego).

Não entendi, como assim eu ficaria inocente?
cigano

Mensagempor Talizrrou em 29 Out 2009, 22:02

6 votos já (contando com o duplo do Gladius), faltam 2, o povo bem que podia aprecer né, só pra esse dia não ser em vão :what:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 22:04

O Baha apareceu na Máfia do Leo, acho que ele vota em breve.

:roll:
cigano

Mensagempor planes em 29 Out 2009, 22:31

cigano escreveu:Não entendi, como assim eu ficaria inocente?

Na noite em que MagoCego e Banned saíram do jogo não rolou morte por parte da mafia, mas se rolou bloqueio é porque um mafioso enviou ação.

Caso o Va tenha sido bloqueado há uma possibilidade do MagoCego ser cidadão.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 22:32

Pois é, nem o Baha nem ninguem... Sakura podia ter fechado a votação tbm... é galerë, bom agente ficar de olho nessas fugurinhas, culto deve levar de boa a noite.
cigano

Mensagempor Sol em 29 Out 2009, 22:42

vote: Dark Lady

Cara eu votaria na Sakura só pra me livrar de todo o ruido que ela causa;...

Mas primeiro as coisas primeiras..

vamos que vamos
Sol

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 23:05

planes escreveu:
cigano escreveu:Não entendi, como assim eu ficaria inocente?

Na noite em que MagoCego e Banned saíram do jogo não rolou morte por parte da mafia, mas se rolou bloqueio é porque um mafioso enviou ação.

Caso o Va tenha sido bloqueado há uma possibilidade do MagoCego ser cidadão.

Ah sim saquei, mas acho que isso alivia muito pouco minha barra, seria um pequeno ponto a favor. o Culto pode ter me recrutado de toda forma.

E eu tive pensando, dois mafiosos, Banned e um escondidinho aqui, porque matar o Tetris? Como cop acho que ele representava algum perigo, logo acredito que o Banned seja o GF e o nosso matreiro tá com medo de ser investigado e a DL como cop reserva poderia ser uma mão na roda, POREM ainda ia ficar essa nuvem de culto sobre a cabeça dela e demoramos muito a mirar num alvo. Vamos ver agora!

Sol escreveu:Cara eu votaria na Sakura só pra me livrar de todo o ruido que ela causa;...

Pra qualquer um tá bem claro que ela tá só fazendo confusão, eu mesmo to me atendo só a parte que possa ser útil do que ela traz (como o lance da quest), no mais o ruido que ela ta causando é no final inutil porque o culto vai evitar a trinxeira mesmo (tipo o Baha que sumiu... :roll: )
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Out 2009, 23:06

Só pra constar, ainda são 22:00 no meu fuso horário vocês ainda tem 1 hora.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Talizrrou em 29 Out 2009, 23:15

cigano escreveu:tipo o Baha que sumiu... :roll:

Phoenix que deu uma chegadinha ali na outra micro Gorinha, num deu nem um aloha aqui...
mas acho que agora acabou mesmo né?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais