Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 10:44

Cara, a questão é que eu já levantei o olho pra você e pro Vinicius assim que começaram com essas acusações. Se ele não for da sua maçonaria, tou inclinado a acreditar que ele é mafioso..

No entanto, entre o certo e o duvidoso, vou dar o benefício da dúvida pra ele. O que recai sobre o Torneco que só vai postar de noite. Acredito que o MVerde é o Porco, e que pode rastrear.

Unvote
Vote: Torneco
Vou deixar meu voto fechado, e sai pra estudar pra prova de hoje. Favor colocar pressão no Torneco, já que porcos não falam.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 10:45

Ah claro, tu não disse que era maçom por que era óbvio? Faça-me o favor

Era tão obvio que falaram em outro post "mas tem dois aliens"...não seira muito mais fácil eu dizer "sou Kodos" e "omitir" o fato que sou um aliem?

Esse tá se mostrando outro blefe padrão da máfia: "Eu poderia fazer melhor que isso, mas não fiz"

Ok...vamos olhar por outro lado. Boa parte desse dia (tempo real) esta sendo gasta por eu explicando meu papel. Se eu realmente fosse mafioso acha que eu não pensaria nisso? quanto mais posto, mais chance tenho de "escorregar".
E, sinceramente, não creio muito em "blefe padrão da máfia"...afinal não há um gui...ops..tem um guia sim :rolando:...uma receita imutável de como um mafioso joga.

Já respondi a todas as perguntas que me fizeram...ja rebati as acusações...acho que uma logica meio cruel esta afirmação; afinal se eu me defendo e "blefe padrão da máfia" se não me defendo sou culpado. Minha única culpa é ter recebido um papel estranho.

Bem volto a dizer o banned me inocentou...ele teve ter seus motivos...e sobre ele ser o outro aliem, porque ele pediria uma revelação que iria afetar ele...um joquete? acho que seria arriscado demais.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 10:47

O Vinícius quer porque quer saber meu personagem e meu papel. A questão é que ele não caiu a ficha que eu já botei o pescoço só de discutir com o Corvo. Sou só eu que tou vendo o que ele tá postando por acaso?

Exposição:: Sim.
Excesso de Exposição:: Não.
Eu me compliquei aonde? Quando apontei o dedo pra você seu mafioso?
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 10:48

Fale quem é o teu colega maçon (ou peça a ele pra falar)

Desculpe pode me linhcar...mas isso eu não falo (acho que temos uma "lei" na máfia que impede de revelar maçons)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Vinicius em 23 Out 2007, 10:53

b4n3 escreveu:O Vinícius quer porque quer saber meu personagem e meu papel.

Aí você está tirando palavras da minha boca.

b4n3 escreveu:No entanto, entre o certo e o duvidoso, vou dar o benefício da dúvida pra ele. O que recai sobre o Torneco que só vai postar de noite. Acredito que o MVerde é o Porco, e que pode rastrear.

b4n3, se tu não viu ele já mudou o voto dele. Ele votou no Corvo e não retirou.

Cara, não tem muito o que discutir. Você está dizendo que o Corvo ("sobrevivente, campista, maçom, alienígena") é inocente e não quer dizer o por que. Não da pra acreditar em nele nem em ti. Em momento algum eu disse que tu se complicou ou que é mafioso, só quero saber o por que do Corvo ser inocente. Como você pode comprovar a inocência de alguém que dá culpado em investigações e que teoricamente não fez nenhuma ação noturna?

Querem minha opinião sincera? Linchando o Corvo e ele se mostrando o que realmente disse ser inocenta duas pessoas. O b4n3 e "o outro maçom"
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:56

Se vocês são maçons e sobreviventes como é que teu companheiro maçom vai ganhar o jogo se te matarmos?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 11:21

banned_guardian escreveu:Exposição:: Sim.
Excesso de Exposição:: Não.
Eu me compliquei aonde? Quando apontei o dedo pra você seu mafioso?

eu não duvido da existência dos aliens, para mim eles são grandes personagens dos especiais.
e claro, tu banned com tda a sua astucia revelou o papel de um sobrevivente que nao vai alterar nada a historia da cidade, porém, tu diminui o nro de possibilidades para a mafia dando uma maior chance de acerto para eles, facilitando a morte de pessoas importantes...

exposição; sim.. quem vai duvidar do carater de quem coloca a cara a tapa,né?
zero_hunter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 11:54

Se vocês são maçons e sobreviventes como é que teu companheiro maçom vai ganhar o jogo se te matarmos?

Simples...não ganha.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 11:59

E TALVEZ...repito...TALVEZ... se um de nos morrer o outro vire um SK (revoltado com a humanidade que matou seu irmão)

Agora onde está escrito que o Mverde é o porco e que ele é um restreador?...afinal estamos trabalhando com fatos, certo? Já pensaram na hipotese do Mverde estar calado de propósito...repito se eu perdi essa informação poste ela de novo ou me indique a página em que ela está.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 12:00

Então tu prefere tirar a vitória de ti e do teu maçom a entregar o nome dele?

ah, tenha dó:

voto: corvo da tempestade
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 12:03

corvo escreveu:E TALVEZ...repito...TALVEZ... se um de nos morrer o outro vire um SK (revoltado com a humanidade que matou seu irmão)

:ops:

Ameaça Detected :aham:

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 12:11

não...prefiro proteger-lo de mafiosos expondo ele do que me salvar e dar DOIS alvos para a máfia...e fato: na hora do médico proteger, não ira preteger nem a mim nem a ele, irá preferir um RC mais últil a cidade...e não tiro a razão dele.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Boani em 23 Out 2007, 12:11

Locke, se leu o ultimo post do Corvo?Existem personagens que mudam de objetivo durante o jogo, o Baku já falou isso, será que você quer MESMO um SK na cidade?(Pode ser um blefe, mas também pode ser verdade)

Não acho prudente, ou mesmo esperto, você querer revelar o maçon dele quando o "Porco-Aranha", que pode ter algum poder, achou algo no Torneco.

M.Verde, se seu voto no Torneco foi por causa de algum efeito do seu role, desvote e vote de novo nele, se foi por desconfiança ou algo assim, só desvote.

Corvo, eu particularmente acho que ele é o Porco-Aranha, é fato que ele é um dos 'principais' do filme, ele TEM que estar no jogo, e até aparecer outro o M.Verde é o que temos de dica.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 12:21

uma hipotese agora se transforma em uma ameaça...minha linha de raciocinio é: se um de nos morrer o outro irá ficar sem objetivo...então pra incentivar o outro a jogar ele ganhará outro papel. Qual papel seria esse? Médico? Rastreador? Mafioso? creio que não...SK é o mais provavel.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 12:31

Porco-Aranha, é fato que ele é um dos 'principais' do filme, ele TEM que estar no jogo, e até aparecer outro o M.Verde é o que temos de dica

Sim ele é um dos principais do filme...e provavelmente não fala...mas qual e a diferença de alguem que não pode falar e alguem que não quer falar?
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais