#GDS: Alfa descontinuado.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Planeswalker em 03 Nov 2009, 07:30

Planeswalker escreveu:Eu sempre gostei de Encantador! Provavelmente, mesmo não querendo, vou tender pra esse lado! =P

Sampaio escreveu:Fiz um mago também, mas enquanto o Planeswalker pode ser um offensive caster, mago de combate, pretendo ser MAIS um CC.

Não me matem, mas sou um Necromante! :dança:
É mais pela diversão do que pela força mesmo. Não escolhi a build de necromante pronta, eu configurei, mas seguirei esse rumo, focando nas magias pra necromante e magias mentais (já peguei Charm Person), com alguns toques a mais (Grease, que é de área, peguei tb).

WTF? Oq tu entende por Encantador??? Meu char ta construido há uma semana! :linguinha:

Mas blz, teremos dois então! lol

Até meus magos apanham pra mortos vivos... é aquele charme pessoal que não se pode perder! :victory:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Sampaio em 03 Nov 2009, 11:12

Sem problemas. Eu mesclo umas offensive no meio e vc pode focar no encantamento, enquanto eu foco em atacar e cuidar dos mortos-vivos. Como eu disse, não escolhi a build Necromante, coloquei generalista justamente pra não ter desses problemas. Pq qualquer magia que precisar eu coloco no shire mais próximo! :D

Apenas escolherei então, daqui pra frente, uma mescla de offensive caster e necromante (o que é tranquilo, já que têm poucas magias de necromante).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Planeswalker em 03 Nov 2009, 11:51

Como diz uma das regras, não tentem impor uma build pra alguém! =P

Só não quer ser considerado o Offensive Caster! :furioso:

Os smiles desse fórum são bem mais legais que os outros que eu frequento! ^^
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 03 Nov 2009, 12:03

Fora que os dois fizeram Wizards, que tem como ter todas as magias no grimório, e trocar conforme a necessidade. O foco de desenvolvimento é mais pra questão de enhancements e estratégias mesmo.

É hoje a noite. Falta o galardron vir colocar o nome do personagem dele aqui. 22 horas, assim que entrarem, o fabber vai chamar vocês pra party e pra guilda.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Planeswalker em 03 Nov 2009, 13:05

Dúvida,

Inicialmente vamos usar o Chat do jogo mesmo e depois migraremos para outro sistema? Já iniciaremos com algum novo sistema? Eu, até agora, só sei usar o chat interno do jogo... =P
Planeswalker

Mensagempor Galardron em 03 Nov 2009, 16:39

Não gostei do voice do DDO (o áudio chega pra mim muito baixo e disorcido). Pra quem quiser, seguem os dados pro Teamspeak.
Teamspeak
(Connect > Quick Connect)
- sever address: voice.teamspeak.org
- canal: DDO
- senha: [pegue via msn]

-------------------------------------------

O meu personagem será Grundorr, um anão guerreiro. Quanto à build restou apenas um ponto pendente em que gostaria de opiniões: coloco Dex 14 e Wis 10 (beneficiando ranged, Reflex e AC com o enhancement de anão que melhora o bônus de Dex da armadura em +1) ou Dex 12 e Wis 12 (beneficiando a Will, que será melhorada também por item e feat)?
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor Sampaio em 03 Nov 2009, 19:30

Tb achei o teamspeak muito ruim, prefiro usar o chat. Aliás, provavelmente usarei hoje, mesmo já tendo providenciado microfone.

Sampaio

Mensagempor Nibelung em 03 Nov 2009, 19:54

Eu não gosto de usar voice só porque o jogo exige movimentação constante, e me atrapalha apertar um botão pra falar enquanto eu to concentrado em apertar 15 botões diferentes pra andar, bloquear, trocar equip, e usar magias. Fora que eu gosto de ouvir a narração do jogo. Mas fica pela maioria.

Aliás, o jogo começa daqui a mais ou menos uma hora, e eu queria manter o clima do jogo o máximo possível. Então basicamente, tem uma regra que eu vou implementar: Enquanto não terminarmos TODAS as quests de um determinado nível (excluindo as quests pagas, claro), não vamos subir de nível. Ou seja, em Khortos, só vamos subir pro nível 2 quanto estivermos a caminho de Misery's Peak. Mesmo que a gente consiga XP suficiente pra subir de nível, segure-se no nível 1 pra manter o desafio das quests no nível exigido.

Até porque, se a gente subir de nível depressa demais, quando chegar no nível 9 ou 10 começamos a ficar sem quests f2p pra jogar. E não, eu não pretendo usar esse time pra "farmar favor" e ficar repetindo todas as quests no hard e elite infinitamente.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2009, 00:53

Primeira leva de quests feitas. Todos nós já temos XP suficiente pra subir pro nível 2, mas vamos esperar até terminarmos Redemption e Sacrifices antes de subir de nível. Bahamute, voc~e pode conluir as quests listadas no primeiro post (não deve ser dificil solar elas com um barbaro), e se encontre com a gente na Wavecrest Tavern semana que vem.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor oculto em 04 Nov 2009, 06:22

Mesmo jogando menos um pouco que o previsto, foi muito bom o avanço.
Ontem eu estava com peuquenos travamentos no jogo, possivelmente era por isso que meu personagem estava meio lerdo. Eu ia até vocês e, quando chegava, vcs "apareciam" 10m a frente. Pensei ser lag, mas depois vi que eram as configurações de vídeo que estavam em "low", pois eu estava jogando no notebook. Aumentei para "medium" e jogo passou a funcionar perfeitamente.
Vai entender!
:deombros:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Planeswalker em 04 Nov 2009, 07:08

Gostei bastante do jogo... Infelicidade os dois meelee não poderem ter ficado até o final, mas acontece! =D

Que tal agente discutir um pouco mais as estratégias? Dava dó da minha mana quando eu usava hipnosis nos bixos e saia cada um atacando um bixo... =(

Em compensação o chefe da taverna for barbada pq conseguimos usar a magia legal! =D

Eu gostei da posição de controler... provavelmente continue por esse lado, óbvio que pegando magias de dano tb! :linguinha:
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2009, 10:26

E o sampaio precisa arriscar mais a usar as magias que tem. Se for pra ficar sem mana pra aprender na prática o controle de um caster, a melhor hora pra isso é agora, quando o grupo consegue avançar dependendo só dos tanks. Não tenham medo de experimentar magias variadas, ver como elas funcionam na prática, e determinar depois disso se elas prestam ou não.

As vezes você não sabe de alguma coisa, e Khortos é ideal pra aprender essas nucances. Só que a maioria passa direto sem prestar muita atenção (e sem formar grupo com gente que não zerga), e aí temos o que aconteceu ontem, com o gala pegando um item bind on adquire, e tenta me passar depois. Itens bind tu tem que passar dentro do baú mesmo.

E o sampaio tem que lembrar de pegar as quests, ou pedir share se alguma tiver um aviso em vermelho ANTES de entrar. Ele não pegou Necro's Doom também, e me avisou depois.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor oculto em 04 Nov 2009, 11:31

Assim, concordo sobre a questão da atenção, mas como regra geral após ser definido as quests que faremos, já podemos dar share tão logo ela esteja habilitada. Se for o caso, me responsabilizo em fazer isso sempre. Acho que agiliza.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Planeswalker em 04 Nov 2009, 11:49

oculto escreveu:Assim, concordo sobre a questão da atenção, mas como regra geral após ser definido as quests que faremos, já podemos dar share tão logo ela esteja habilitada. Se for o caso, me responsabilizo em fazer isso sempre. Acho que agiliza.

Como foi falado no próprio jogo, tem users que gostam de ler a história das quests. Depois de todos estarem parados na porta da quest ANTES de entrar na quest o pessoal da share... mas não antes disso pois tem gente que gosta de ler! =D
Planeswalker

Mensagempor Sampaio em 04 Nov 2009, 15:14

Muitas vezes não entendia o que vcs falavam e cansei de perguntar. Toda vez que eu tinha de falar tinha de parar pra escrever, o que atrasa a mim e muitas vezes, consequentemente, a vcs.

Até comprei um microfone com fone de ouvido, só para jogar no grupo dedicado, mas por algum motivo meu microfone não funfou...

Então eu fui vender meus itens e vi vcs na porta da korthos island e já segui. Mas tenham paciência, sou o mais noob o grupo. Comecei no DDO tem 3 semanas e com certeza ainda cometerei outros vacilos até pegar o jeito.

Sobre as magias, eu estou usando, mas ponderadamente. A wand de fogo que tenho era bem eficiente na maior parte do tempo, por isso usava ela muito (especialmente contra os seres de gelo, dava muito dano), mas tb usei sempre o Mage´s Armor e a magia de gelo que esqueci o nome. O Charm Person deixei pro Planeswalker e deixarei preparado agora alguma magia que retire Força dos personagens ou dê dano de energia negativa.

Fiquei chateado de ter terminado mais de uma hora antes do combinado - sendo que começamos a jogar depois do combinado tb. Porque aí jogamos MUITO POUCO por semana e eu só tenho esse char e o Zagramor, logo fico ansioso pra jogar com ele logo. Seria bom tentarmos arrumar outro momento essa semana pra jogarmos de novo.

Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online