Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 15:03

E como seriam alvos? Tem gente muito mais perigosa pra máfia do que um simples campista independente. Se eu fosse máfia, você não seria um alvo para mim, seria uma pessoa a menos para chutar.

Com o Kang não seria diferente. Mesmo que ele tenha algum poder especial, não precisa revelar esse poder, só quem ele é, para termos alguma certeza de alguma coisa.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 15:04

LEIAM OS POSTS, POR FAVOR.

Eu apontei o Corvo me baseando nos resultados da minha ação noturna. Ele respondeu o que eu queria, bateu com minha PM, inocentei ele. Ao menos pra mim.

Quem continuou botando pressão foi o Locke/Vinícius/Zero_hunter... seguidos milagrosamente do Spark/Thanny. Agora já passaram de mera discussão pra votação só pra tirar a prova real. Ninguém se deu ao luxo de se ligar no primeiro post do MVerde lá atrás, votando no Torneco, logo após o dia começar.

Agora apontar o dedo pra mim e me chamar de mafioso é um pouco pretenso demais, já que eu botei minha cara a tapa só pra descobrir um possível inocente.

Minha recomendação pra você Corvo: Se continuarem com essa porcaria de pressão (feita por mafiosos, diga-se de passagem), pede pro seu parceiro aparecer aqui e confirmar. Assim já seremos em três inocentes.

Tou supondo que o Vinicius seja outro Simpson, pelo fato de ter postado praticamente a mesma coisa do Locke, e no mesmo horário. Isso nos leva a ficar sem suspeitos. Ia ser ótimo se vocês largassem de ser teimosos e olhassem um pouco pro lado. Alguns dos posts de agora, simplesmente foram feitos pra jogar lenha na fogueira, e forçando um linchamento.

E toma-lhe cagada.
banned_guardian

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 15:16

A questão é que você aparece do nada e vem acusando, depois protegendo. Sendo que as informações que ele deu não conseguem encaixar com NADA que eu possa imaginar.

Quer evitar o linchamento do seu protegido? Anda, solta esse RC falso aí, mafioso. E tenta ser mais convincente do que o Corvo, porque o dele foi intragável.

Aliás... faltam quantos votos pra linchar o "alien"?

Irish Carbon

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 15:18

Essa é minha opinião:

Como disse antes agora que somos 17 relamente não tem motivo pra nos matarem...mas imagina daqui ha...digamos...três dias quando seremos 11 (considerando duas mortes por dia)...já são 5 votos pra linchar alguem sendo que desses 5...2 votos estão "voatando juntos"... se você avançar mais um dia (provavelmente uns dos últimos) e mantendo a progressão serão 9 pessoas 4 pra linchar e 2 votos "conjugados".

Por isso eu digo, hoje não somos alvos potenciais...mas no futuro o fato de podermos conversar fora do jogo vai ser muito importante.

Mas se é pare direcionar a discurção para os verdadeiros mafiosos...com muito mas muito pesar eu revelo o meu pareceiro: Boami...:triste:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Vinicius em 23 Out 2007, 15:19

A questão é que você aparece do nada e vem acusando, depois protegendo. Sendo que as informações que ele deu não conseguem encaixar com NADA que eu possa imaginar.

Exatamente.

E pra mim esse lance do Torneco é pra desviar a atenção de uma tentativa mal sucedida de parecer inocente pra cidade. O próprio MVerde tirou o voto do Torneco pra votar no Corvo.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 15:20

Agora será que dá pra ele aparecer aqui pra confirmar antes de me lincharem... :pidao:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 15:20

Boani, parceiro de maçonaria/máfia do Corvo, a informação procede?

Irish Carbon

Mensagempor Boani em 23 Out 2007, 15:22

Aqui o irmão Alien! ¬¬

Eu sou o Maçom Survivor companheiro do Corvo.E não, por enquanto eu não tenho nenhum outro role, pelo que eu entendi da minha MP eu ganho algo dependendo de como o meu irmão morrer(acho que um lado vai contra a cidade e outro a favor).

Agora antes que linchem o Corvo, tirem esse votos, ou vão achar que tem uma máfia de duas pessoas?

Outra, a coisa mais fedida do Filme é o lago, não o porco =P
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 23 Out 2007, 15:24

Ah, minha teoria quanto a pender pra um dos lados é porque por enquanto somos neutros.

Observação: Segundo Maçom Survivor Independente que eu cato, o primeiro foi na Máfia do Avatar XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 15:27

Não uma máfia de 2 pessoas, mas com uma terceira ou quarta escondida.

Ainda não retiro o voto, só por precaução.

Irish Carbon

Mensagempor guca0 em 23 Out 2007, 15:32

Perae, quantos votos para linchar?
quantos faltam?
porque linchar o alien?
Dependendo do que for dito, meu voto pode ir para eles!
guca0

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 15:34

Thanatos tá bastante agitadinho hein rapaz? Já forçou os dois, já fez eles se revelarem, e agora quer meu RC?

Favor:: protejam essas porcarias de Aliens, pra evitar qualquer situação desfavorável à cidade.

E Thanny: Pode botar pressão em mim, minha cota de informação divulgada por hoje já deu. O detalhe é que agora já temos 3 inocentes, e você ainda tá doido pra botar pressão hein?

De noite você me mata, de dia pode ir tirando o cavalinho da chuva. No mais, tá muito agitadinho pra alguém inocente e sem nada a temer. Posso saber qual a razão dessa ânsia de morte?
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 23 Out 2007, 15:37

Voltei. Então, agora, o Corvo e o Boani estão juntos nessa maçonaria. Bem, isso dá um pouco mais de crédito a história deles, por enquanto. Agora a gente tem que ver quem ainda não apareceu e quem parece suspeito. Enquanto isso, eu vou deixar o Banned e os dois ETs de lado, por enquanto.

Enquanto isso, eu vou evitar fazer meu RC, pelo menos enquanto a corda não estiver no meu pescoço. Mas quem for espero (E espero que não seja a mafia) devem ter visto algumas pistas que eu deixei por aí.

Agora, e os inativos? quem não apareceu ainda merece uma pressãozinha, o que acham?
Torneco

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 15:38

Nada, sr. Papa. É que sua atitude continua suspeita, e minha desconfiança ainda tá de pé.

Enquanto não me for provado CONCRETAMENTE que eles são Aliens independentes, eu continuarei a duvidar.

E nem vem com "protejam eles". Você fez isso na máfia OotS e olha a festa que o Verdão deu. Se o doc quiser, vai, mas não dite as ações da cidade.

Irish Carbon

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 15:40

ok...agora e convercer a multidão que não somos mafiosos ...

Bem essa históia toda começou quando eu me revelei como um Alien... vieram as críticas dizendo que era um papel muito estranho... depois pedirem meu papel... meu alinhamento...e o nome do meu maçom.

Bem Banned me inocentou baseado em uma ação noturna dele

E como disse (estou usando muito essa expressão) já temos duas provaveis máfias Aapa (hip hip :rolando: ) e a do Sr burns...pra que uma terceira...não seria máfia demais ???

Ou estão considerando que o Sr Burn compõem uma máfia?

Quaquer coisa eu dou um tentáculuzinho pra vocês (já que não tenho mão)...

Bem como não parecemos no filme...nada mais justo que sermos neutros nê?
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais