Concordo com o fato de que como foi o cigano, é possível que quem o amaldiçoou seja anti-cidade. Mas isso não quer dizer muita coisa, levar por esse lado é muito complicado e arriscado.
Por outro lado se esse poder não for efeito colateral de um outro, como o poder do planes, acho muito difícil não ser anti-cidade. Não consigo imaginar sendo cidadão.
Queria saber do cigano se além dessa "maldição", ele notou outra coisa - sei lá, bloqueio, alguma coisa assim. Isso se souber é claro, ou se quiser falar. Mas é mais provável que, caso for efeito colateral, o que eu não acredito, seja uma ação mais investigativa.
cigano, podemos revelar um doc, um cop, uma princesa amada, um vampiro, um traidor, etc... Normalmente os mafiosos conseguem detectar essas coisas mais facilmente q os cidadãos. Ai ja saímos na desvantagem.
Cara, esses personagens já sabem né. Pelo amor de Deus. Se um médico for jogar de lurker é brincadeira, todo mundo sabe que os lurkers são alvos principais quando o jogo fica nesses impasses.
É um risco alto, podendo ter que revelar seu role, se não souber se defender direito.
-
Po, o lado está tendendo para o BL, né.
Como é a gente que decide isso, mas é mero chute, que tal invertermos os números que mandamos? Tipo se fulano mandou 1 manda 9, se mandou 4 manda 6 e por aí vai. Quem sabe assim não tende para o WL e nos beneficia (ou pelo menos a grande maioria de nós).
Acho isso válido e bem interessante.