Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Nov 2009, 07:30

Fiquei sem internet lá pelas 23 horas de ontem, mas ao menos tinha conseguido enviar as respostas das MPs.

A noite parece ser eterna e chegou o momento da chegada de Tabuu.

Imagem

Tabuu estará no jogo e a cada noite estará próximo de um jogador aleatório, esse jogador perderá o controle sobre si próprio durante a noite.

Ao mesmo tempo uma sucessão de fatores parece ter criado uma mudança de poderes rápida no jogo.

agora os mortos.

A querida princesa dos cogumelos....

Imagem

FAINTED - Atimas - Princesa Peach - Princesa Amada - Maçon recrutada - Culto

O irmão do italiano mais famoso de todos.

Imagem

FAINTED - Youkai X - Luigi - Maçon - Cidade

A poderosa Princesa de Hyrule

Imagem
Imagem

FAINTED - Virtual_Adept - Zelda/Sheik - Médica - Culto

E o piloto da nave Star Fox

Imagem

FAINTED - Assumar - Star Fox - Maçon - Cidade

Com a morte da querida princesa Peach as pessoas desconsoladas vão para suas casas sem que haja dia.

A décima noite vai até domingo 08/11 as 12:00
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 20:52

Desculpa o post em OFF, mas a noite deveria ter acabado a mais de 24Hr atrás...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Nov 2009, 23:20

Desculpe problemas de PC. mas vou dar o resultado agora.

Com a chegada de Tabuu, o mundo parece acabar, e pedaços do mundo apenas desaparecem, mesmo assim Ganondorf, investe com todo o poder para cima de Game & Watch e Ice Climbers, os dois caem e sobra apenas o marido arrasado de pé observando com tristeza o fim do mundo como era conhecido, os vivos do culto se dividem e apesar de inicialmente gostarem do sabor da vitória, perceberam que desde o começo foram peças no jogo de algo muito maior...

Fim do jogo - Vitória do Culto.

Imagem
FAINTED - Talizrrou - Mr Game & Watch - Bus Driver - Cidade

(Usava sua cor escura e sua bidimensionalidade para sair oculto arremessando pessoas com a sua forma de polvo.)

Planes sobreviveu devido a ao fato de serem dois, o que não adiantou muito dada a situação. E os cultistas ficaram com toda a margem pra fechar linchamentos por conta própria, mas preeciso admitir o culto jogou muito bem, mas ainda me impressiona como a máfia conseguiu chegar tão longe, se tivessem escolhido alvos diferentes, o resultado do jogo essa hora poderia ter sido diferente.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:07

Cabou? ganhamos assim? 2 mafia, 1 cidade e 3 cultos?
Puxa...

E desculpa, Aluriel, dizer que o culto mandou bem, a gente deu é sorte ^^
Ninguem pressionou o culto até o tetris morrer e como o cigano (que eu tenho certeza ser mafia) partiu para matar cidade a gente ganhou...

Bizarro e foram quase 4 dias sem ações, o desfecho ficou um pouco fraco.

Achei muito legal a ideia, mas teve erros a serem corrigidos, até quero um SB 2º round, mas primeiro tenta evitar erros que tiveram.

O Bahamute ter morrido por erro de conta foi meio brutal, deu um personagem pro culto com um bonus!
Ter colocado os personagens seguindo uma sequencia (pois tava) ficou facil saber quem era vilão, por mais que não quizessem ir por essa hipotese.
Horario eu nem discuto, isso já tá virando uma briga epica =P

A real é o seguinte, se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 ia ser um 6, a ideia foi otima, o esquema de itens foi show de bola, até não achei tão desproporcional o fato de eu só ter o cogumelo uma vez que eu era maçom com o youkai e a atimas.
Mas até na descrição das mortes teve dicas não utilizadas (Como a diferença do youkai (maçom) para o Assumar (Maçom recrutado))
E declarar o uso de cogumelo verde quando o youkai morreu foi o mesmo que declarar o cogumelo vermelho.

Cigano, me explica ae, os cogumelos eram realmente "verdes" ou foi uma desculpa mal feita?

Por hora é isso, fico feliz de ter ganho mas triste pelo final, não teve um "tchan" final...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Nov 2009, 00:21

Yuhuu. Depois de todo o esforço ganhamos. \o/

O culto não estava tão unido, mas quase todos os recrutamentos foram cuidadosamente planejados. O fato de a Mai ter me recrutado de primeira foi ótimo, porque passei o jogo INTEIRO a protegendo.

E depois recrutamos gente de uma maçonaria, por sorte (a própria Sakura). Depois foi só alegria. \o/
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 10 Nov 2009, 00:25

SCCSakura escreveu:E desculpa, Aluriel, dizer que o culto mandou bem, a gente deu é sorte ^^
Ninguem pressionou o culto até o tetris morrer e como o cigano (que eu tenho certeza ser mafia) partiu para matar cidade a gente ganhou...

Pressionar como?

Culto é um tipo de personagem muito perigoso em mafias grandes porque é culpado com RC de inocente, você dificilmente pega cultista em discussão e se der tempo o recrutador sai pegando jogadores e daí um abraço.

Mesmo tendo uma lista óbvia de cultistas (afinal depois que o Tetris foi morto a DL ficou obvia assim como o grupo que sempre votava junto, mas simplesmente não havia tempo habil) não tem como vencer com um grupo de cidadãos que a noite só resta chorar (bulletproof de uma carga, cidadão sem voto, princesa amada, maçonaria que não tem proteção de recrutamento, um monte de poderes que as vezes não acrescentam nada e, pior, atuam no sentido contrário a condição de vitória da cidade) e que ainda tem que lidar com mortes pouquissimo reveladoras.

Achei esta mafia confusa e desequilibrada, talvez com a revelação de todos os personagens isso mude, mas uma coisa não mudará: acho um saco pegar um personagem que a unica coisa que faz a noite é esperar, o maior objetivo da mecanica de itens deveria sanar isso, mas o jogo durou um zilhão de noites, fui muito participativo e não tive direito a uma unica ação noturna sequer, muito frustrante.
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:29

Não nego que fiquei feliz em ter ganho minha primeira mafia =P
pena não dizer o mesmo das micros hahahaha
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Nov 2009, 00:56

Meu papel era bastante forte e útil, assim como o do Tetris (apesar de eu ter tido a impressão de que eu era Médico Fraco, no fim das contas).

O problema é que a DL teve sorte em me recrutar na primeira noite, e assim que descobrimos que o Tetris era cop, resolvemos recrutá-lo, também, para evitar maiores investigações.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Nov 2009, 08:47

Também penso assim, mas pelo menos percebi que a mecânica básica funcionou, o resto agora é organizar melhor as coisas, vi tudo que rolou de errado nessa máfia e to ajeitando pra fazer a máfia Zelda Twilight Princess, mas ainda quero muito criar meu battle Game de Kamen Rider Ryuki.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Nov 2009, 08:48

Mas a grade dificuldade era fazer o jogo ter um equilíbrio causado pelo desequilíbrio que nem o jogo.

Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 10 Nov 2009, 10:50

Bah, eu calculei direitinho o Leo tinha que ter matado a Sakura, que merda!

XD

O jogo foi muito bom Aluriel, minha única critica é a mesma que faço sempre, muita inovação. Você quiz abraçar o mundo, por todas as ideias em pratica e se enrolou, se fosse uma máfia mais básica os erros seriam menores e provavelmente tão divertida quanto.

Gostei do jogo embora minha missão tenha sido completamente ingrata. hahah

Sim Tarliz, o cogumelo existia, mas não era "verde", ele enfraquecia o alvo. Só que eu precisava de um ás na manga e meti essa, assim nego podia mais pra frente pensar que eram cargas de médico.

E minha critica ferrenha ao Mago Cego e Banned que abandonaram o jogo no meio. Sério, nem se deem ao trabalho de se inscreverem em mafias minhas, isso foi uma completa falta de senso esportivo, a máfia tava bem equilibrada pelo que vi e os erros não foram tão grandes assim (tanto que eu sozinho quase ganhei). Pra mim foi o apice da criancisse.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Nov 2009, 11:01

Chato que quando eu finalmente acerto os mafiosos o pessoal não quer me ouvir, aí fiquei linchando cidadão.

Não que fizesse muita diferença para nós. XD
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Bahamute em 10 Nov 2009, 11:04

Gostei da mafia.

Mas fiquei perdidaço da metade pro final.
Eu lia, lia, mas não conseguia acompanhar o raciocinio dos jogadores, e por isso não conseguia me posicionar.

Quando o Culto me recrutou, eu fiquei ainda mais perdido. Eu não conseguia acompanhar o ritimo deles, e preferia me abster das discussões pra não levantar dúvidas.

EU SABIA que o bane tinha culpa no cartório, mas não gostei dele ter abandonado o jogo...

Outra, adorei a Beam Sword que o lulu me deu por ter me revelado. Nunca usei um item com tanto gosto! :cool:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Assumar em 10 Nov 2009, 11:44

Gostei do jogo. So achei desbalanceado, principalmente por causa da possibilidade do culto poder recrutar maçons. Isso acaba com o sentido da maçonaria.
Parabéns aos ganhadores!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 10 Nov 2009, 11:53

Eu tava numa situação parecida com a do bahamute, teve uns 2 dias q eu quase n pude entrar no jogo q teve mta coisa sendo discutida, ai li tudo meio rápido e n conseguia acompanhar uma boa parte da lógica dos outros jogadores a partir de la, resolvi ficar meio afastado até q conseguisse ler e entender bem tudo, mas n consegui.

Ai, no dia q fui linchado ia conseguir entrar só durante a noite, na hora q entrei ja tinha votos suficientes pra me linchar então nem respondi.

Tbm n gostei do culto poder recrutar os maçons.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais