O PSP foi um dos melhores video-games que eu comprei.
Ele é muito mais do que um video-game. Uso ele pra quase tudo, ouvir música, assistir videos, jogar, e rodar emuladores.
Só o browser dele que é uma porcária. Mas com tantos prós, eu nem ligo pra isso.
No tópico:
Estou jogando Guitar Hero: World Tour (PS3). Cara, Ele mudou pra caramba do ultimo GH (o 3, para PS2).
Uma dica é, se for adquirir, fassa um pequeno esforço, e compre o kit completo.
Toca a bateria é empolgante pra caramba. E o modo de cantar, lembra um Karaoke com acompanhante (só que o cara que te acompanha, é um Rocker famoso!).
Cantar Crazy Train acompanhando o Ozzy é uma experiência única!
E, nesse GH, as músicas não são interpretada por bandas covers (como nos anteriores, não é mais "As made famous by"), são as músicas originais, com os cantores originais.
É o Ozzy que canta (e, quando vai começar a Mr. Crowling, é a versão digital dele que vem pro palco e acompanha o seu boneco).
Ainda não experimentei todos os modos do jogo (pois comprei ele no domingo), mas já joguei com todos os instrumentos. Quero ver agora o modo de compor música.
E isso está me animando até a comprar o GH 5, pois tem umas músicas nele que eu adoro.
Fora que, com as opções de alta definição do PS3, o aúdio do jogo ficou impecável.
Realmente transmite a sensação de estar tocando de verdade.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader