Moderador: Moderadores

VAI, FLAMENGO!

Barlin escreveu:Cacilda!
Conseguimos empatar. Apesar disso, fico com o Marcão ao afirmar que "foi um empate com sabor de derrota".
Quanto ao São Paulo talvez ganhar o campeonato: estou quase preferindo ver o Corinthians ganhando (quem é palmeirense me entende quando eu digo isso).
Inté!

Barlin escreveu:O que mais me irrita é que o São Paulo só chegou aonde está graças as falhas grotescas de arbritagem. Sério, até agora me pergunto o que foi aquele furo do Barueri e a arbritagem contra o Grêmio. Absurdo no mínimo.
Não bastando isso, o verdão me entra num poço de depressão e se esquece que está no campeonato ainda e com boas chances de vitória. Só espero que ocorra uma reação o quanto antes, porque a situação não está das melhores.
Inté!

Cyrano escreveu:Cara, como é que o Palmeiras, líder por sei lá quantas rodadas, não consegue vencer dos times da Zona de Rebaixamento?

Seu_Madrüga escreveu:Cyrano escreveu:Cara, como é que o Palmeiras, líder por sei lá quantas rodadas, não consegue vencer dos times da Zona de Rebaixamento?
Frase típica de quem não acompanha o campeonato. Não por ter falado do Palmeiras, mas por simplesmente não ver como os jogos estão difíceis. Os times "de baixo" da tabela não estão tão distantes dos outros. Vide Náutico que já venceu Corinthians, Santo André que já venceu o Grêmio, etc.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes